vários erros.
porém
Madara ter uma agilidade divina sem os olhos.
- ele é sensor, não vejo problema de lutar sem visão.
- Bijuus brincarem de vólei com o Uchiha e o mesmo sair inteiro (Mesmo que tenha cura mutante etc... Mas, isso não justifica o ''Inteiro'' pois era pra ele sair todo quebrado e sem os membros e depois estar se recuperando, PORÉM, sua pele nem sofreu cócegas).
lá no começo, foi dito que o balançar de uma cauda da kyuubi é capaz de destruir montanhas, pois bem não foi oque pareceu... foi bem KNJ mesmo
- Gaara ter posto areia na corrente sanguínea de Madara e em vez de exterminá-lo, ficou brincando de encher linguiça.
pelo que parece, gaara não conseguiu, mas vai saber
- Bijuus não terem dado um golpe mortal logo, quando tiveram a chance de acabar com o Uchiha cego e vulnerável.
Bom eles tentaram
acontece que madara é imortal aparentemente
pra que edo tensei, se o seu corpo é tipo do hulkage.
- Ninjas saírem.
essa não foi tão estranha, afinal eles só iriam atrapalhar os bijuus, que teriam que restringir seus ataques, além do mais ficar no meio de uma luta de monstros é suicídio.
- Madara sem os olhos usar Susano'o.
ridículo.
- Zetsu BRANCO ter trazido o Rinnegan DIREITO, ou seja, o ''do Nagato''. Como e onde ele foi pegar isso?
no começo eu achei que era o rinnegan do obito, mas depois olhando de novo realmente era do nagato, como o zetsu pegou não da pra saber, talvez estivesse no esconderijo dele junto com o yamato.
- Madara ter posto o Rinnegan como um ÓCULOS em 2 segundos.
achei meio estranho mesmo, parecia um olho de vidro, ele colocou numa boa como se não fosse nada
- Madara fundir o ante-braço do Zetsu com o braço dele em 0.1 SEGUNDO.
braço do zetsu é tipo uma gelatina
não acho problema nisso não, visto que o corpo dele é do mesmo material do zetsu.
- Madara com tolerância ZERO à dor.
acho que é graças ao sennin mode, jiraya perdeu um braço contra os pains, e continuo sem demonstrar ligar muito pra dor, e os corpos de pains mostraram sim sentir dor.
- Ácido do 6 caudas não ter feito NADA ao corpo do Madara, NEM a roupa (calça) do Madara.
esse foi um oferecimento de
KNJ rulez