Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

+16
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williany Love
Horak
Nerissa
Seijin
Ellos
Naruto_Raserengan
chael
Path of death
Atlas Titan
JL
pluuuuffff
Naruto
Akytto
larissaharuno
20 participantes

descriptionnaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade? Emptynaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
bom... o tio kishi fez muitas possibilidades sobre provaveis casais.
do tipo : Temari e Shikamaru , Ino e Sai entre outros...
só que, falando no Naruto Sakura e Sasuke, ele acabou se enrolando na brincadeirinha que ele quis fazer para nos confundir.

seguindo a seguinte ordem: hinata>naruto>sakura>sasuke.

a hinata desde o classico apaixonada por naruto. Entao a historia ficaria chata se a hinata nao ficasse com o naruto.
mas o naruto nunca sentiu nada pela hinata (chegando ate a chamar ela de estranha) ele tem um amor platonico pela sakura, entao ficaria chato se ele desistisse dela, afinal ele é o protagonista e ''ele nunca desiste''.
mas a sakura é apaixonada pelo sasuke, e como ele nao correspode esse amor, ela esta começando a sentir um afeto maior por naruto na fase shippuden, e com isso acabou se confundindo sobre quem ela ama realmente.
sobre o sasuke, nao existe nenhuma possibilidade dele acabar com a hinata (eles nao tem nenhum tipo de interesse um pelo outro).
posso falar 591 fatos em que pode comprovar sakura e naruto mas nao teria sentido, pois o que aconteceria com a hinata e o sasuke? entao acho que o kishimoto nao faria isso e mesmo que fizesse eu nao me importaria.
na opiniao de vocês, naruto shippuden acabara sem casais?
obs: nesse tópico nao quis ofender nem os fãns de naruHINA e nem os de naruSAKU, entao sem briguinhas desnecessarias.

descriptionnaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade? EmptyRe: naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Ah, claro que vão ter casais sim.

Eu penso que se a Hinata não acabar com o Naruto ela fica com o Kiba.

Sasuke então tem várias opções, huehue. Mas acho que sem a Sakura a próxima da fila é a Karin.

Mas claro, pra mim o certo é Naruto e Hinata e Sakura e Sasuke, o resto é resto. :sir:

descriptionnaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade? EmptyRe: naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Eu nunca me interessei por essa historia de casais, se acontecer ou não eu não ligo, se acontecer Narusaku ou Naruhina eu não ligo, mas o próprio autor da aos seus leitores a chance de imaginar casais que podem acontecer no final da série.

É possível que Naruto acabe com casais ou sem casais.

Na minha opinião NaruHina é mais provável de acontecer do que NaruSaku.

more_horiz
Eu também não ligo pros casais.
E seja o que for aceito a história do kishi.

more_horiz
Pior que eu também não ligo pra isso de casais.

Mas, pra mim é quase que óbvio que terá casais.

Naruto e Hinata ou Sakura
Sasuke e Sakura ou Karin
Lee e Sakura ou Tenten
Shikamaru e Temari

Etc....

more_horiz
Eu sempre achei essa conversa de casais uma babaquice.

E Kishimoto NUNCA se mostrou preocupado com isso.

Quem fica inventando essa conversa são os próprios fãs, mas o Kishimoto em si não está nem ai (ainda bem).

more_horiz
Os mangakás que escrevem mangás com o mesmo estilo do Kishimoto não manjam basicamente nada de romance, ou não incluem na história por que não ligam pra isso mesmo.

Basta ver autores como Mashima (a única exceção é o casal Erza e Jellal), Akira (esse pelo menos incluiu casais na história, mas só pelo fato de ter que criar mais personagens, mas cenas românticas de verdade você quase nunca encontra ou nunca encontra em DBZ) Oda e o próprio Kishimoto, que estão pouco se lixando pra essas coisas.

No final do mangá pode até ser que se forme algum casal, mas, eu duvido seriamente de que o Kishi irá criar uma cena em que mostre beijação, declarações de amor e toda aquela melação que os fãs esperam.

more_horiz
Sinceramente está mais pra narusasu do que narusaku, naruhina, sasusaku ou a cambada de mina que tem palmadinha nele até a mei analisou o cara.
Sou mais a lenda continua mostrando os filhos dos personagens!

more_horiz
pra mim o que menos importa no Naruto é ter casais, se terminar sem isso nem vou ligar, mas é capaz que Naruto termine ao lado de Hinata msm

more_horiz
Também não ligo para casais, pra mim tanto faz se Naruto vai terminar com Hinata, Sakura ou o Sasuke.

Se Tenten vai terminar com Neji, Lee, Kiba ou Akamaru...
Mas, eu tenho minha preferência: NejiTen, se o autor não quiser assim, que se...

Sempre pensei nessa possibilidade, mas talvez alguns casais se formam e outros ficam em evidências, para deixar o leitor em dúvidas...

more_horiz
Cara nao vejo a menor chance de terminar sem casais, pode nao ter muitos ou os que eu imagino, MAS, com certeza terao casais

Naruto e Sakura
Naruto e Hinata
Sasuke e Karin
Sasuke e Sakura
Lee e Tenten
Sai e Ino
Shikamaru e Shiho

Acho que 1 ou outro casal pode ate nao aparecer, mas, nao tem como ser todos, vai acabar tendo um ou outro

more_horiz
Acredito que pode sim terminar sem casais e isso não vai influenciar em quase nada.
Mas é claro que estou torcendo para ter um romance uns 10 capítulos antes do final xD

Possibilidade de casais são
Naruto: Sakura>30% Hinata>50% Sozinho>20%

Sasuke: Sakura>30% Karin>30% Sozinho>40%

Shikamaru: Temari>50% ino>20% Sozinho>30%

Choji: ino>30% Sozinho>70%

Lee: Sakura>35% Ten Ten>30% Sozinho>35% 

Última edição por seijin em 11/12/2013, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ia ser engraçado ver a Sakura ir pro centro médico e a Karin rodeando o Sasuke ou o filho do Naruto com a Sakura com um sharingan!

more_horiz
Casais é o menos que é importa, esse lance de romance ao meu ver é uma tremenda chatisse. Mais como todo final de uma historia, sempre acaba tendo casais. Mais não dar pra ter certeza de quem vai ficar com quem, as possibilidades são infinitas... Minha teoria é essa.

Naruto - Sakura/Hinata
Sasuke - Sakura/Karin/Ino
Sai - Ino/Karin (Sakura e Ino se interessaram por ele pelo motivo da semelhança entre ele e o Sasuke, quando Karin se deparar com Sai, ficara doidinha por ele. E já que ele esta + "normal" que antes, não ira estragar tudo colocando apelidos nela, como fez com Sakura e Ino)
Shikamaru - Temari
Gaara- Matsuri/Yukata/Sari

more_horiz
Romance não é um gênero de naruto. Só exijo ver naruto como Hokage no final, só isso, isso só hue.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos