Sasuke e Sakura ( Apesar do Sasuke ainda acreditar na história da cegonha, acho que ele sente algo por ela, mas o jeito dele não o deixa "libertar" isso. Ela foi a única garota que realmente se importou com ele chegando a ponto de quase sacrificar sua vida por ele. Ela já passou por muita coisa por amor a ele, e no fim ele vai retribuir isso a ela. )
ele ja demonstrou em alguns momentos se importar com a sakura, vou citar uns:
1 -o sasuke se negou a lutar com o lee na prova chunnin, mas logo apos que o lee pede a sakura em namoro, o sasuke fica só de butuca olhando e aceita o desafio.
2- quando o riade da uma cantada na sakura, o sasuke fica com uma cara de quem comeu e nao gostou.
3- na prova chunnin, ele enfia uma kunai na perna dele para salvar a sakura.
4- quando a areia declara guerra contra a folha, o shukaku pega a sakura e o sasuke pronuncia a seguinte frase ''eu nao quero nunca mais perder pessoas com quem eu me importo''
5- a unica pessoa a qual o sasuke pediu obrigada foi a sakura
6- logo quando o naruto o sasuke e a sakura vao entrar na 1 fase do exame chunnin, o sasuke elogia a sakura pela inteligencia dela.
Karin e Suigetsu ( ela gosta é de levar umas mordidas, na hora em que o Suigetsu fincar aqueles dentes dele nela ela vai pirar. Eles tão se aproximando muito e vejo grandes chances de terminarem juntos, afinal, ta na cara que o Suigetsu provoca a Karin por ciúmes. Tem horas que parece que ele gosta que ela bate nele. Dois masoquistas.)
karin e suigetsu, eu choro de rir com esses dois, ri muito no momento em que o sasuke esta indo para o campo de batalha e a karin chega ai o suigetsu fala : 4 herois, 3 zumbis e uma idiota. Madara realmente vai ficar surpreso!!
Ino tem cara de que vai se relacionar com qualquer um, embora vejo chances pequenas dela se relacionar com o Sai, chances pequenas mas existem. Muitos dizem que tem chances do Sasuke terminar com ela, mas ele nem se lembra dela direito, pra ele ela é apenas mais uma das malas da academia.
ino e sasuke? 0.0005% de chances..
[/quote]