Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

+16
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williany Love
Horak
Nerissa
Seijin
Ellos
Naruto_Raserengan
chael
Path of death
Atlas Titan
JL
pluuuuffff
Naruto
Akytto
larissaharuno
20 participantes

descriptionnaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade? - Página 2 EmptyRe: naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Casais é o menos que é importa, esse lance de romance ao meu ver é uma tremenda chatisse. Mais como todo final de uma historia, sempre acaba tendo casais. Mais não dar pra ter certeza de quem vai ficar com quem, as possibilidades são infinitas... Minha teoria é essa.

Naruto - Sakura/Hinata
Sasuke - Sakura/Karin/Ino
Sai - Ino/Karin (Sakura e Ino se interessaram por ele pelo motivo da semelhança entre ele e o Sasuke, quando Karin se deparar com Sai, ficara doidinha por ele. E já que ele esta + "normal" que antes, não ira estragar tudo colocando apelidos nela, como fez com Sakura e Ino)
Shikamaru - Temari
Gaara- Matsuri/Yukata/Sari

descriptionnaruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade? - Página 2 EmptyRe: naruto shippuden terminara sem casais? ja pensaram nessa possibilidade?

more_horiz
Romance não é um gênero de naruto. Só exijo ver naruto como Hokage no final, só isso, isso só hue.

more_horiz
Casais são Chato como já postei Antes num tópico Parecido Mais vou fazer um rankzinho para os Que eu acho que vai terminar .!

Naruto e Sakura (\\\o// *0* ) Ou Hinata quem sabe...
Sasuke e Sakura/Karin.
Karin Suigetsu .
Shikamaru e Temari 

Ino e Naruto haahauahu acho Bonitinho eles dois juntos mais Não rola ...!  :KAKA/: 

Sai e ?? (Ino Não é ela merece coisa melhor sai é feio Não gosto dele ...!)

more_horiz
Eu acho que a série vai terminar com os casais já prontos. Apesar de muitos não gostarem desse assunto na série, o romance acaba sendo algo relevante e no final das contas até que faz muita diferença.

Eu vejo os possíveis casais sendo:

Naruto e Hinata ( Bom, nem tem muito o que falar né, Hinata nasceu pra ser dele, e ele nasceu pra ser dela )

Sasuke e Sakura ( Apesar do Sasuke ainda acreditar na história da cegonha, acho que ele sente algo por ela, mas o jeito dele não o deixa "libertar" isso. Ela foi a única garota que realmente se importou com ele chegando a ponto de quase sacrificar sua vida por ele. Ela já passou por muita coisa por amor a ele, e no fim ele vai retribuir isso a ela. )

Shikamaru e Temari ( eles se aproximaram muito durante o desenrolar da série, um admira muito o outro. Temari virou uma Fangirl do Shikamaru )

Karin e Suigetsu ( ela gosta é de levar umas mordidas, na hora em que o Suigetsu fincar aqueles dentes dele nela ela vai pirar. Eles tão se aproximando muito e vejo grandes chances de terminarem juntos, afinal, ta na cara que o Suigetsu provoca a Karin por ciúmes. Tem horas que parece que ele gosta que ela bate nele. Dois masoquistas.)

Apenas esses quatro eu vejo com grandes chances de terminarem juntos. O resto nunca me mostrou firmeza para um possível relacionamento.

Ino tem cara de que vai se relacionar com qualquer um, embora vejo chances pequenas dela se relacionar com o Sai, chances pequenas mas existem. Muitos dizem que tem chances do Sasuke terminar com ela, mas ele nem se lembra dela direito, pra ele ela é apenas mais uma das malas da academia.

Tenten, eu sempre imaginei que ela terminaria com o Neji, mas como ele já virou presunto essa possibilidade foi anulada. Não vejo chances nenhuma dela se relacionar com o Lee. Ela deve terminar com um Iruka da vida como ela.

Última edição por Uchiha Extreme em 11/12/2013, 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
:zeca:  Palhaçada ein, quando o assunto é casais todo mundo esquece do Chouji, que preconceito com os gordinhos  :zeca2:

more_horiz
Concordo também que é mais fácil que Naruto termine sem nenhum casal. Já que "romance" nunca teve tanta relevância na estória em si...

Mas, se for pra chutar, acredito que o mais óbvio acontecerá:

Naruto ficaria com a Hinata;
Sasuke com a Sakura;
Shikamaru com a Temari;
Chouji com a Ino (é dos gordinhos que elas gostam mais :foreveralone: ).

Apesar de tudo, eu torço de coração para que o Naruto termine com o Sasuke :QQ::mario:

Enfim, acho difícil Naruto dar alguma ênfase para pares românticos no futuro. E se der, não será por muito tempo.

more_horiz
O choji que eu me lembre nunca deu a entender quer apanhar alguém aí dificulta!
Olha que o Naruto se transforma em mulher e pode pegar banha do Sasuke!

more_horiz
Sasuke e Sakura ( Apesar do Sasuke ainda acreditar na história da cegonha, acho que ele sente algo por ela, mas o jeito dele não o deixa "libertar" isso. Ela foi a única garota que realmente se importou com ele chegando a ponto de quase sacrificar sua vida por ele. Ela já passou por muita coisa por amor a ele, e no fim ele vai retribuir isso a ela. )

ele ja demonstrou em alguns momentos se importar com a sakura, vou citar uns:
1 -o sasuke se negou a lutar com o lee na prova chunnin, mas logo apos que o lee pede a sakura em namoro, o sasuke fica só de butuca olhando e aceita o desafio.
2- quando o riade da uma cantada na sakura, o sasuke fica com uma cara de quem comeu e nao gostou.
3- na prova chunnin, ele enfia uma kunai na perna dele para salvar a sakura.
4- quando a areia declara guerra contra a folha, o shukaku pega a sakura e o sasuke pronuncia a seguinte frase ''eu nao quero nunca mais perder pessoas com quem eu me importo''
5- a unica pessoa a qual o sasuke pediu obrigada foi a sakura
6- logo quando o naruto o sasuke e a sakura vao entrar na 1 fase do exame chunnin, o sasuke elogia a sakura pela inteligencia dela.

Karin e Suigetsu ( ela gosta é de levar umas mordidas, na hora em que o Suigetsu fincar aqueles dentes dele nela ela vai pirar. Eles tão se aproximando muito e vejo grandes chances de terminarem juntos, afinal, ta na cara que o Suigetsu provoca a Karin por ciúmes. Tem horas que parece que ele gosta que ela bate nele. Dois masoquistas.)

karin e suigetsu, eu choro de rir com esses dois, ri muito no momento em que o sasuke esta indo para o campo de batalha e a karin chega ai o suigetsu fala : 4 herois, 3 zumbis e uma idiota. Madara realmente vai ficar surpreso!!

Ino tem cara de que vai se relacionar com qualquer um, embora vejo chances pequenas dela se relacionar com o Sai, chances pequenas mas existem. Muitos dizem que tem chances do Sasuke terminar com ela, mas ele nem se lembra dela direito, pra ele ela é apenas mais uma das malas da academia.

ino e sasuke? 0.0005% de chances..

[/quote]

more_horiz
Talvez termine com casais, pois se Kishimoto colocou isso de um personagem se apaixonar por outro, então certamente ele irá por algum romance.
Torço particularmente por Naruto e Hinata.
E (me julguem), mas torço para Sasuke e Karin.
Outros casais que não são tópicos de discussões: Shikamaru e Temari; Ino e Sai...

more_horiz
Acredito que terminara com casais sim.

Naruto c/ Hinata ou Sakura
Sakura c/ Sasuke ou Lee
e assim por diante...

more_horiz
o pior de tudo é que o casal naruto e sakura seria muito perfeitinho, mas naruto e hinata tambem , assim como sakura e sasuke tambem seria fofo... na minha opiniao o unico casal que nao ira se formar no enredo sera sakura e lee.

more_horiz
eu torço pra Naruto e Hinata e Sasuke e Karin(pra nascer um com rinnengan) e Sakura sozinha

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos