Eu poderia listar vários personagens legais e vários irritantes, mas vou colocar só os 5 mesmo.
Irritantes:
1.Sakura
Eu criei uma antipatia terrivél pela Sakura. Não suporto a personalidade dela. Ela é muito mimada (odeio pessoas mimadas), se acha a dona da verdade, arrogante, metida, esquentada, irritante, agressiva, fútil.
enfim...
Vai se lascar Sakura...
2.Karin/Ino
Mais ou menos o mesmo da Sakura. Não tô afim de falar delas.
3.Kabuto
Nunca gostei dele. Não tô afim de falar dele também.
4.Killer B
É um dos caras mais chatos que surgiram no mangá. O estilo esquisito dele não me agrada em nada, sem falar das rimas sem graça.
5.Tsunade
Não gosto dela e pronto.
A postura dela me irrita. Como se fosse a dona da verdade²
O estilo de luta dela é ridiculo. Como se fosse indestrutivel.
Merecia ser arrombada e decapitada, pelo menos assim acabava com a aquela pose toda.
Legais
1.Itachi
Um grande Shinobi. Viveu e morreu por sua vila e seu irmão que tanto amava.
2.Hashirama
É um cara bem legal. Deus entre os Shinobis. Um cara diplomático, pacifíco, harmônico, sempre lutando pela igualdade.
3.Kakashi
Era meu personagem favorito no clássico, mas perdeu um pouco de espaço. Inteligente, despreocupado, tranquilo, versátil em batalha.
4.Shikamaru
É o cara com quem eu mais me identifico em todo o mangá. Preguiçoso, não gosta de assumir grandes responsabilidades, pacifíco...
Eu sou um amante da paz.
5.Madara
Somente seu nome, é capaz de mobilizar todo o mundo ninja. Considerando que um mascarado que se dizia ser o Madara, causou todo um pandemônio. Um Shinobi sábio, poderoso, ana