Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kakashi

+19
marcospain
Luiz22
Kaz Uchiha
Heisenberg
chael
MadaraUchiha007
IceWings
Jockah
Shamanking
ITACHI™
Shock
Dante
pluuuuffff
Angel Of Death
CJunior
Senjuhashirama2
Uchiha Psycho
Renato
Zane Ryder
23 participantes

descriptionItachi x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Itachi x Kakashi

more_horiz
Não sei quem vence. :fera:

De fato,Kakashi é mais versátil que o Itachi sem MS. Mas mesmo assim,não sei dizer se o Kakashi venceria,visto que suas técnicas não são muito eficazes na ofensiva,com exceção das do elemento Raiton.

Suiton o Kakashi é mais versátil,mas se torna inútil,visto que o Itachi pode copiar todas.

Ambos possuem Kage Bunshins e usam muito bem em batalha,apesar do Itachi optar normalmente pelo uso dos Karasus bunshins.

Itachi foi enganado no início do Shippuuden em uma luta onde praticamente a intenção era só atrasar,visto que ele nem sequer saia do lugar. :fem:

Então acho que Mokuragakure aqui não seria muita coisa.  Itachi tbm tem Bunshin Daibakuha,que pode pegar o Kakashi de surpresa.

Não sei dizer quem vence,ambos tem suas chances. Porém,eu voto no Kakashi exclusivamente por ele ter uma maior quantidade de ninjutsus elementais a disposição.

Kakashi 6/10

more_horiz
Não há nem como comparar na minha humilde opinião, Itachi arrasava com o Kakashi, mesmo sem ms.
Com isto não estou a dizer que o Kakashi é mau, até porque ele é excelente, mas Itachi é Itachi...

Já para não falar dos genjutsus que o Itachi possui..

Agora um aparte, se bem se lembram quando o Itachi usou o Tsukuyomi contra o Kakashi da última vez, ele perdeu fácil, já para não falar que o Itachi nem usou o Amatersau ou o Susanoo, sendo que o Kakashi não tem nada para se defender do Susanoo.

E mesmo que o Kakashi usasse o Kamui (que não pode, devido as limitações), nem assim apanhou o Deidara, quanto mais o Itachi que é bastante, MAS BASTANTE mais rápido!

Itachi 9/10

more_horiz
Kaz Uchiha escreveu:
Não há nem como comparar na minha humilde opinião, Itachi arrasava com o Kakashi, mesmo sem ms.
Com isto não estou a dizer que o Kakashi é mau, até porque ele é excelente, mas Itachi é Itachi...

Já para não falar dos genjutsus que o Itachi possui..

Agora um aparte, se bem se lembram quando o Itachi usou o Tsukuyomi contra o Kakashi da última vez, ele perdeu fácil, já para não falar que o Itachi nem usou o Amatersau ou o Susanoo, sendo que o Kakashi não tem nada para se defender do Susanoo.

E mesmo que o Kakashi usasse o Kamui (que não pode, devido as limitações), nem assim apanhou o Deidara, quanto mais o Itachi que é bastante, MAS BASTANTE mais rápido!

Itachi 9/10

Acho que você exagerou um pouquinho, genjutsus normais o Kakashi não cai, no arsenal de jutsus Kakashi é superior, em elementos o Kakashi é superior Suiton > Katon, Doton > Suiton, e sobre o Kamui aquela era a 1° vez que o Kakashi usou o Kamui em batalha, só é ler o mangá quando ele ta lutando contra o Obito que você vai ver a diferença, e lembre o Kakashi não precisa guardar chakra pro Kamui já que ele não pode usar.

Eu diria Kakashi 6~7/10

more_horiz
Povo usa o tópico de comparação para criar teorias de poder de ninja. Kakashi fala no shippuuden que tem 4 vezes menos chakra que Naruto antes do Sennin Mode e ainda dizem que ele treinou muito e ficou forte (quase um Senju em estamina)

Mais uma vez eu vou dizer, para aqueles que não assistem o anime chamado Naruto: Kakashi tem chakra de um ninja mediano (ele mesmo diz isso). Enquanto Itachi era o ninja mais forte do clã na época mesmo antes do Mangekyou.

Povo nem mede o que fala, dizer que um ninja qualquer com UM Sharingan emprestado vence um Uchiha de sangue puro que ficou conhecido como o mais forte de seu clã na época e lider da Anbu com 13 anos, eh de doer os olhos ler isso. O pior de tudo eh que a única fonte que tem pra mostrar eh uma luta que Kakashi tem que lutar junto com Naruto para derrotar 30% de Itachi.

Defensores de Kakashi, vocês estão mesmo dizendo que Kakashi eh mais forte que qualquer Uchiha na época de Itachi?

E eu ainda sou chamado de idiota por uns indivíduos desses...hahahaha

Itachi 8/10

more_horiz
Não subestimem a inteligência do Kakashi..
kakashi sempre foi o ninja copiador da história do sharingan,
em questão de reconhecimento de movimentos Kakashi se mostra superior, em reconhecimento de genjutsus também da Kakashi (já que Itachi está sem MS) já que Kakashi sempre lidou com isso sem um MS de genjutsu.

A questão é que Kakashi sempre lutou contra ninjas muito bons em taijutsu e ninjutsus, foi capaz de enganar até mesmo um usuário do Rinegann, Pein, em um momento crucial, totalmente imóvel e quase sem chakra.

Itachi teria sua rapidez, genjutsus estão pau a pau, taijutsu tambem, ainda mais com kakashi sendo usuário doton. kakashi definiria com um Raiton kage bushin e seus raikiris. ou até mesmo um Rasengan.

E em questão de suporte, Kakashi teria suas kuchyoses os cães ninjas que poderiam dar um suporte extra a seu doton e estratégias.

não vejo outra, pensando bem e com os golpes no tempo certo Kakashi 7/10.

more_horiz
Jockah escreveu:
Povo usa o tópico de comparação para criar teorias de poder de ninja. Kakashi fala no shippuuden que tem 4 vezes menos chakra que Naruto antes do Sennin Mode e ainda dizem que ele treinou muito e ficou forte (quase um Senju em estamina)

Naruto é um Uzumaki, conhecidos pela sua Grandes quantidades de Chakra e Vitalidade,

Em uma Comparação , Podemos dizer que o Chakra de itachi Perto do Chakra de Naruto .....

Jockah escreveu:
Mais uma vez eu vou dizer, para aqueles que não assistem o anime chamado Naruto: Kakashi tem chakra de um ninja mediano (ele mesmo diz isso). Enquanto Itachi era o ninja mais forte do clã na época mesmo antes do Mangekyou.

Kakashi Tem um Chakra Mediano, mesmo Itachi sendo o mais Poderosos entre os Randons uchihas, Isso não Significa nada que ele Pode derrotar  facilmente Um ninja que é um dos mais poderosos de Konoha.

Na Proxima Poste 'Argumentos' não Apenas Itachi é Itachi... Kakashi tem Pouco Chakra....

more_horiz
Na ultima vez que postei argumentos, disseram que kakashi tinha ficado um poço de vitalidade do clássico pro shippuden, ai eu desisti.

Sem kamui, Kakashi não eh grandes coisas no shippuuden, jah Itachi derrotou 3 Uchihas ao mesmo tempo, sem nem usar o Mangekyou.

more_horiz
aposto no Kakashi, o cara nessa guerra prendeu muito lutando contra o Obito

esta cada vez mais inteligente, pó o cara esta mais inteligente que o Minato, e quase um Tobirama da vida
Kakashi não e mais aquele coitado que apanhava de todo mundo, ele armaria uma estrategia para pegar o Itachi

pois aqui e Itachi sem o MS, e sabemos que o Kakashi alem de ser mais velho, ficou vários anos apenas
com o Sharigan nível 3, ou seja ele esta muito mais acostumado a batalhas sem o uso do MS

diferente do Itachi que sempre preferiu encurtar as lutas, Itachi não mostrou muita coisa sem o MS
já Kakashi se mostrou ótimo em bolar estrategias, para pegar seus inimigos
e especializado em vários ninjutsus, que podem o deixar em vantagem nessa batalha

Itachi e gênio e mais Kakashi também e Gênio, e se tratando em batalhas onde envolve
ninjutsu ele da uma surra no Itachi, que teve seu estilo de luta totalmente volta ao MS e uso de Kunais e Shurikens

more_horiz
marcospain escreveu:
Itachi não mostrou muita coisa sem o MS
e especializado em vários ninjutsus, que podem o deixar em vantagem nessa batalha

Caro amigo, você leu o mangá? Caso não tenha lido, apareceu uma linda cena de Kakashi lutando junto com Naruto para derrotar Itachi SEM o MANGEKYOU. Então como você diz que Itachi não mostrou muita coisa sem o Mangekyou? E Kakashi mostrou o que que pudesse derrotar Itachi, se não conseguiu derrotar um clone com 30% do poder sozinho.

Volto a dizer, sem Kamui, Kakashi é só um ninja um pouco acima da média, nada mais que isso. Itachi derrotou Orochimaru no seu auge com um Kanashibari no Genjutsu sem fazer esforço e o povo vem dizer que Kakashi o derrota.

Dizer que Kakashi é especializado em vários ninjutsus é foda, visto que todos os ninjutsus que tem foram por conta do Sharingan (que Itachi também tem desde os oito anos). Ou seja, qualquer ninjutsu que Kakashi tenha visto com o Sharingan, Itachi vai ver ele dando, isso é óbvio.

Itachi mostrou, mais de uma vez que é Inteligente, Kakashi também é inteligente, blz. Itachi mostrou ser mais rápido que Kakashi, blz. Itachi mostrou ter chakra para controlar o Susano'o forma final (aqui não cabe ele usar, mas o chakra do usuário não está restrito) que equivale a um chakra maior que o de Sasuke quando enfrentou Danzou (Sasuke derrotou Itachi, porque ele estava doente), visto que Sasuke não conseguiu a forma final de Susano'o.

Agora me digam, quem cansa mais rápido?

É óbvio que Kakashi ficará exausto mais rápido, ele não tem a resistência de um corpo Uchiha, que é preparado para lutar com velocidade e conservando chakra. Sasuke mesmo fala que iria usar só o Sharingan "para conservar seu chakra" (quando luta com Gaara), enquanto Kakashi, só de usar o Sharingan já se cansa, ou seja, um Uchiha, não se cansa por usar só o Sharingan. Dirão que eu estou falando do Kakashi do clássico, mas na luta com Kakuzu ele ainda estava com a limitação dos 4 Raikiris e na luta com Pain usou um Raikiri e um Raiton Bushin e foi embora metade do chakra.

Itachi 8/10

more_horiz
Jockah escreveu:
marcospain escreveu:
Itachi não mostrou muita coisa sem o MS

Caro amigo, você leu o mangá? Caso não tenha lido, apareceu uma linda cena de Kakashi lutando junto com Naruto para derrotar Itachi SEM o MANGEKYOU. Então como você diz que Itachi não mostrou muita coisa sem o Mangekyou? E Kakashi mostrou o que que pudesse derrotar Itachi, se não conseguiu derrotar um clone com 30% do poder sozinho.

Volto a dizer, sem Kamui, Kakashi é só um ninja um pouco acima da média, nada mais que isso. Itachi derrotou Orochimaru no seu auge com um Kanashibari no Genjutsu sem fazer esforço e o povo vem dizer que Kakashi o derrota.

Dizer que Kakashi é especializado em vários ninjutsus é foda, visto que todos os ninjutsus que tem foram por conta do Sharingan (que Itachi também tem desde os oito anos). Ou seja, qualquer ninjutsu que Kakashi tenha visto com o Sharingan, Itachi vai ver ele dando, isso é óbvio.

Itachi mostrou, mais de uma vez que é Inteligente, Kakashi também é inteligente, blz. Itachi mostrou ser mais rápido que Kakashi, blz. Itachi mostrou ter chakra para controlar o Susano'o forma final (aqui não cabe ele usar, mas o chakra do usuário não está restrito) que equivale a um chakra maior que o de Sasuke quando enfrentou Danzou (Sasuke derrotou Itachi, porque ele estava doente), visto que Sasuke não conseguiu a forma final de Susano'o.

Agora me digam, quem cansa mais rápido?

É óbvio que Kakashi ficará exausto mais rápido, ele não tem a resistência de um corpo Uchiha, que é preparado para lutar com velocidade e conservando chakra. Sasuke mesmo fala que iria usar só o Sharingan "para conservar seu chakra" (quando luta com Gaara), enquanto Kakashi, só de usar o Sharingan já se cansa, ou seja, um Uchiha, não se cansa por usar só o Sharingan. Dirão que eu estou falando do Kakashi do clássico, mas na luta com Kakuzu ele ainda estava com a limitação dos 4 Raikiris e na luta com Pain usou um Raikiri e um Raiton Bushin e foi embora metade do chakra.

Itachi 8/10

Só respondendo que o kamui nessa altura ele só podia usar 2 ficava desgastado, contra o sasuke usou 1 na flecha do susanoo, e começou a mover-se mal, mas atualmente já abusou milhões do kamui. Explicação para isso não sei. E apesar dele não poder usar kamui, o chakra está lá!

Agora respondendo ao restante:
Kakashi e Itachi têm praticamente o mesmo nivel de inteligência como você disse.
Kakashi e o Itachi têm a mesma velocidade, é visto várias vezes a velocidade de selos tanto de um quanto outro, e a nivel de taijutsu são idênticos.
Chakra, o Itachi pode até ter mais, mas todas as habilidades do Itachi à exceção de alguns suitons e katons, são genjutsus. Luta de 100% conhecimento, o kakashi sabe todos os genjutsus do Itachi, incluindo aquele em que ele levanta o dedo. E ainda para falar que com sharingan ele livra-se de qualquer genjutsu, e sem mangekyou o tsukyomi, que é o unico que não é capaz de se livrar, não está up. Então as habilidades do Itachi mostradas são reduzidas a nada aí, ninjutus eu só vi 1 katon e 1 suiton; Shurikenjutsu ele é muito bom sim, mas kakashi consegue usar kawarimis e coisas assim para escapar.

Volto a dizer que para mim kakashi 6/10

more_horiz
Parei, Itachi com a mesma velocidade de Kakashi foi demais pra mim. Parei de postar nessa comparação.

E aí pluuuuffff, agora você diz logo abaixo:

"Não sabe argumentar, então desiste de postar"

Valeu fera, depois do tópico de Minato x Nagato, eu parei de responder a você. Você argumenta tão bem fundamentado na história que eu nem consigo responder isso.  :tenso: 

Pode responder abaixo, eu não vou retrucar, a sua resposta será a última.

more_horiz
Jockah escreveu:
Parei, Itachi com a mesma velocidade de Kakashi foi demais pra mim. Parei de postar nessa comparação.

E aí pluuuuffff, agora você diz logo abaixo:

"Não sabe argumentar, então desiste de postar"

Valeu fera, depois do tópico de Minato x Nagato, eu parei de responder a você. Você argumenta tão bem fundamentado na história que eu nem consigo responder isso.  :tenso: 

Pode responder abaixo, eu não vou retrucar, a sua resposta será a última.

Nem por isso, você tem razão aí ;b

Velocidade: Itachi > kakashi ; mas Taijutsu é igual para ambos.

Foi um erro meu, mas se você não quer argumentar mais por mim é igual ..
Ainda assim, continuo a vê-lo superior.

Última edição por pluuuuffff em 17/12/2013, 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os fatos aqui são estes:

Taijutsu: Kakashi = Itachi;

Genjutsu: Itachi > Kakashi;

Ninjutsu: Kakashi > Itachi;

Inteligência: Itachi = kakashi;

Stamina/chakra: Kakashi > Itachi;

No único quesito que o Itachi é melhor, o Kakashi pode lidar naturalmente por ter sharingan e ser tão bom quanto Obito e Sasuke em genjutsus, esse tipo de artifício é carta fora do baralho.

Por outro lado, no quesito em que o Kakashi é melhor, no caso, Ninjutsus, ele tem a vantagem tanto na defensiva, quanto na ofensiva.

Kakashi lutou sozinho contra o Itachi fake, e o deixou apenas de bandeja para o Naruto estreiar o seu jutsu novo, o Oodama rasengan.

Se o Kakashi quisesse, ele mesmo teria dado o golpe final, já que o original estava debaixo da terra.

Itachi CRIA situações para seus adversários, Kakashi primeiro se adapta as situações impostas por seus adversários pra DEPOIS partir pra ofensiva.

A principal forma do Itachi de abrir a guarda de seus adversários, são com genjutsus que são anulados pelo sharingan do kakashi, e quando os genjutsus são insuficientes, Itachi é forçado a apelar para o MS, que está restringido, logo, o Itachi não representa uma ameaça tão grande nessas condições.

Por mais que os dois sejam grandes estrategistas, o Kakashi é mais imprevisível do que Itachi nesse sentido por sua versatildade, tanto que ele sempre surpreendeu seus adversários, inclusive o próprio Itachi.

Basicamente, o Kakashi faria o de sempre, lutaria usando bunshins para conhecer o Itachi e driblar os seus truques, e DEPOIS disso, ele armaria uma estratégia para deixar Itachi a sua mercê para finalizá-lo logo em seguida.

Afinal de contas, Kakashi já fez isso usando uma técnica SIMPLES, não?!

Então, o Kakashi ainda tem várias outras cartas na manga.

more_horiz
Se o Susanoo não está sendo considerado deviam editar as condições da comparação...

O Itachi usando apenas o Sharingan é inferior ao Kakashi (sem Kamui). O Uchiha pode ser um dos mais inteligentes do mangá, mas o Kakashi não fica nada atrás. Como já disseram, o Itachi com essas restrições só supera o Kakashi atual em Genjutsu, que pode ser desvendado pelo Sharingan (isso se o Copy Ninja caísse num truque que ele conhece tão bem).

Não consigo ver nenhuma maneira efetiva de Itachi vencer o Kakashi apenas com ilusões, Katon e Taijutsu. O Hatake acabaria vencendo pelo rápido esgotamento de seu oponente, em minha opinião.

Kakashi: 6/10

more_horiz
Zane Ryder escreveu:

Acho que você exagerou um pouquinho, genjutsus normais o Kakashi não cai, no arsenal de jutsus Kakashi é superior, em elementos o Kakashi é superior Suiton > Katon, Doton > Suiton, e sobre o Kamui aquela era a 1° vez que o Kakashi usou o Kamui em batalha, só é ler o mangá quando ele ta lutando contra o Obito que você vai ver a diferença, e lembre o Kakashi não precisa guardar chakra pro Kamui já que ele não pode usar.

Eu diria Kakashi 6~7/10

É a sua opinião, e eu aceito..
mas lembre-se que o Kakashi com ajuda do Naruto não venceu um clone do Itachi a 30%, sendo que o Itachi nunca se esforçou muito para derrotar ninguém, a não ser na última batalha que acabou por morrer com Sasuke, mas ai ele já estava doente, nem vale a pena continuar argumentado isso..
Para mim Itachi a 100% de forma, é superior a Kakashi a todos os niveis, mas aceito a sua opinião como referi antes.

more_horiz
Podem trancar o tópico, já tive uma conclusão.

more_horiz
O fato com certeza é,a armas mais poderosas do itachi precisam do MS,talvez o susanoo seja exceção,mas como restringiram ...

Ao meu ver,itachi é melhor em taijutsu do que o kakashi,e sim não podemos ignorar o fato da velha historinha do classico ( Um clone do itachi com 30% deu trabalho para a equipe de kakashi e bla bla bla...)

Aah,claro que pela restrição o kakashi é mais versátil do que itachi,isso sem duvidas,mas apesar dos 2 serem analiticos e inteligentes,itachi é mais gênio e muito mais analitico que kakashi...bom,pra mim o empate é bem claro,Ou o kakashi vence.

Agora falar que itachi vence por 9/10 ...  :vergonha: 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos