Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara cego usando o Susanoo.

+7
JL
Mat
madara destruidor
Seijin
chael
Heisenberg
Leon Lancaster
11 participantes

descriptionMadara cego usando o Susanoo.  - Página 2 EmptyRe: Madara cego usando o Susanoo.

more_horiz
João Lucas escreveu:
E também só é lembrar que quando Itachi usou o Susano'o na luta contra o Sasuke,

Ele já estava praticamente cego. E fechando os olhos várias vezes.

E também Uchihas normais que estão no Susano'o eles piscam os olhos não?
Então era pro Susano'o meio que desajustar durante isso.

Já como você disse Amaterasu e afins precisam de concentração no olho,
Como o exemplo do Kamui.

Bem citado Jão. Se o usuário piscasse, o Susanoo deveria sumir ou desestabilizar.

nurari escreveu:
Bem explicado @Leon, acredito que o Susano não e nada + nada - que liberar chakra pelo corpo e moldar ele.

Uma vez o @Ellos postou uma duvida perguntando se o Susano era parecido com o Juho Soushiken da Hinata(liberar chakra e moldar) ou o Uchiha Kaejin, eu acho que na verdade e os dois(Liberar chakra pelo corpo e depois moldar igual ao Juho Soushiken)... Enfim esse Manga realmente mostrou que o Susano e simplesmente uma habilidade corporea, onde o Uchiha libera uma grande quantia de chakra e depois o molda na forma do Guerreiro.

Boa explicação @Leon²

Faz sentido @nurari, se ligarmos os pontos dá até mesmo pra se fazer a tal relação dos clãs Uchiha~~Hyuuga. Quem sabe um Hyuuga use algum jutsu em forma de Susanoo ou algo parecido.

descriptionMadara cego usando o Susanoo.  - Página 2 EmptyRe: Madara cego usando o Susanoo.

more_horiz
Já sei que o kishi fez isso pra jogar o parentesco entre uchihas e hyuugas!

more_horiz
Nao concordo, achei essa ideia ridicula, vai de encontro a muitas coisas que ja foram explicadas no manga sobre o sharingan...

Se o susanoo pode ser usado sem os olhos, nao faz sentido o seu uso causar cegueira, e nem adianta tentarem criar explicacao pq nao tem... Ao menos que alguem mostre que realmente o susanoo nunca causou cegueira nos usuarios...

more_horiz
Gostei da explicação, @Leon Lancaster. Eu estava boiando...

Se o Susano'o é um poder orgânico e não óptico, isso explica o fato dele utilizá-lo com o rin'negan ativado, ao invés do sharingan... com o mesmo fundamento que o @Nurari explicou também.

more_horiz
Sei não, achei muito estranho isso, mas o que eu posso adicionar aqui é o seguinte: possa ser que madara tenha feito o mesmo que itachi fez em naruto, ou seja, talvez madara tenha selado em si mesmo o susanoo assim como itachi selou o koto amatsukami em naruto, então desta forma ele poderia usar o susanoo mesmo perdendo os olhos.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos