Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

+22
uzumaki-zed
Zane Ryder
Daniel
Shamanking
M. Shadows
Shock
Dairō
chael
Will
madara destruidor
meredyk
CJunior
Viveque
Heisenberg
JL
Hellsing
Naruto
Túlio Senju
Mat
logos
Ellos
Hiei
26 participantes

descriptionVai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever? - Página 2 EmptyRe: Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

more_horiz
Os disseres do mangá são os disseres do Kishi, Pq o Kishi causaria essa estranha noção de super-estimação? se foi dito, pq ele é poderoso raios. pq teimam em achar que o manga inteiro esta super-estimando o terceiro? qual o sentido disso? ele só está meio de lado com tantos personagens mais importantes para a estória, mas Kishi deixou claro o quanto ele é forte e pronto.

Fazem igual quando Hashirama apareceu pela primeira vez.

descriptionVai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever? - Página 2 EmptyRe: Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

more_horiz
madara destruidor escreveu:
Os disseres do mangá são os disseres do Kishi, Pq o Kishi causaria essa estranha noção de super-estimação? se foi dito, pq ele é poderoso raios. pq teimam em achar que o manga inteiro esta super-estimando o terceiro? qual o sentido disso? ele só está meio de lado com tantos personagens mais importantes para a estória, mas Kishi deixou claro o quanto ele é forte e pronto.

Cara, do que adianta ele ser forte no falado? Se for seguir esse seu raciocínio eu vou dizer que a Tenten é a mais forte do Mangá e você terá que acreditar.

Ele não mostrou NADA, apenas Jutsus que o colocam em nível Chuunin. Com exceção do Shiki Fuujin.

O que tem que se levar em conta é o MOSTRADO por tal shinobi e não o FALADO.

more_horiz
Acho que estão se preciptando dizendo que Hiruzen não sera upado... A Guerra não acabou e o do Hiruzen pode estar guardado.

Ainda acredito num Up pro Hiruzen e Up esse que o coloque num nivel alto... Uma versatilidade Top, uso de Kage Bushin como nunca visto, enfim... Depende do Kishimoto.

more_horiz
Espero ver o máximo do poder do Hiruzen por que se for só isso vai ser decepcionante!

more_horiz
Acho que ele ainda vai mostrar alguma coisa que faça jus ao seu título de "Deus Shinobi".
Se os outros Hokages mostraram, por que ele não?

madara destruidor escreveu:

Concordo com você, quando Hashirama apareceu na primeira todo mundo achou que ele era lixo e tals, inclusive eu achei, eu achava também que o "Grande Hokage" era só um velhote que tinha deixado para trás os tempos de luta, até que ele surpreendeu a todos enfrentando o Orochimaru (que não se mostrou muito superior ao Sandaime naquela luta, tirando o edo tensei ele parecia até inferior)

Enfim, às vezes Kishimoto é um pouco burro e desleixado descuidado com seus personagens, mas, Hiruzen não é um personagem qualquer, ele é um HOKAGE, repito, um HOKAGE, ele não iria ser tão imprudente a ponto de deixar um HOKAGE pra escanteio assim como ele faz com 762397856934785 de seus personagens.

more_horiz
Mathh escreveu:
Cara, do que adianta ele ser forte no falado? Se for seguir esse seu raciocínio eu vou dizer que a Tenten é a mais forte do Mangá e você terá que acreditar.

Ele não mostrou NADA, apenas Jutsus que o colocam em nível Chuunin. Com exceção do Shiki Fuujin. 

O que tem que se levar em conta é o MOSTRADO por tal shinobi e não o FALADO.

Você acha mesmo?

Foi dito que Hanzo da Salamandra era um shinobi overpower, que não era derrotado por ninguém que o desafiasse. Inclusive, foi ele que derrotou Jiraya, Tsunade e Orochimaru juntos, e que deu a eles o título de "lendários sennins".

Aí eu te pergunto: A luta deles foi mostrada?

O que foi mostrado do tão temido Hanzou?
Ele sendo derrotado por Mifune assim como outros Tenseis foram derrotados por jounins, sem ter mais destaque, coisa que ele merecia por tudo o que foi falado a seu respeito.

Se Hiruzen não fosse forte, ele não teria se tornado Kage.
E se o Kishimoto não quiser fazer uma burrada, ele vai mostrar porque o velhote ganhou esse título.

more_horiz
hiruzen é mais falado do q mostrado.

mas msm assim ele é forte,peitou o tio orochi com 2 tenseis meia boca,e olha q ele tava bem velho,se ele estivesse novo,seria diferente.

falavam q ele foi o hokage mais foda de todos,mas isso é mentira, ficou claro q ele é o 4 mais forte,só superior a tsunade.

more_horiz
Que ridículo isso citar a Tenten no meio de algo nada haver...

Alias quem é mais forte Hiruzen ou Neji?

@ Tópico

Pra mim Hiruzen pode mostrar mais, é questão de tempo, mas atualmente de fato ele é o mais fraco de todos os Kages.

more_horiz
Hiruzen está devendo e muito

Ele que tinha o titulo de deus shinobi , tinha que ser no minimo nivel tobirama

O único jutsu interessante que ele mostrou foi o shikki fujin e kuchyose emma , e mais nada

Dentre os hokages ele é o mais fraco

more_horiz
Tudo depende do senhor kishimoto que tem mais tempo para criar situações constrangedoras no seu mangá do que explorar os personagens .

Na minha opinião o hiruzen é uma incógnita , todos o idolatram como sendo um shinobi poderoso (quando eu digo todos , me refiro aos personagens do mangá) porém kishimoto nunca fez o mínimo possível para mostrar isso na pratica .

Ainda tenho esperanças de que um dia kishimoto nos mostre um Flashback de uma luta do hiruzen no seu auge.

more_horiz

O Hiruzem teve o azar de ser revivido, com seu corpo de velho... :hihi: sei lá mas acho que como ele é edo isso não importa muito né, no seu auge em vida ele devia ser bem mais poderoso, como o proprio orochimaru já disse,
o caso é que tem muita gente nessa guerra ai fica difícil dar destaque a todos...

Acho que não tem mais muito oque ele mostrar não... sendo que os ninjas OPs estão todos ali Minato, Sasuke, Tobirama, Hashirama, Naruto, Kakashi, K.bee....

e ainda acho que Hiruzem > Tsunade

more_horiz
Dairō escreveu:
Mathh escreveu:

O que tem que se levar em conta é o MOSTRADO por tal shinobi e não o FALADO.

Você acha mesmo?

Foi dito que Hanzo da Salamandra era um shinobi overpower, que não era derrotado por ninguém que o desafiasse. Inclusive, foi ele que derrotou Jiraya, Tsunade e Orochimaru juntos, e que deu a eles o título de "lendários sennins".

Aí eu te pergunto: A luta deles foi mostrada?

O que foi mostrado do tão temido Hanzou?
Ele sendo derrotado por Mifune assim como outros Tenseis foram derrotados por jounins, sem ter mais destaque, coisa que ele merecia por tudo o que foi falado a seu respeito.

Se Hiruzen não fosse forte, ele não teria se tornado Kage.
E se o Kishimoto não quiser fazer uma burrada, ele vai mostrar porque o velhote ganhou esse título.

Sim a luta deles foi mostrada, cara. Basta você procurar e você irá encontra-la. Sem falar que eles não foram derrotados, Hanzou viu que a situação deles era difícil e logo parou a tal luta. :diogo:

Na época dele ele poderia ser OP, mas ele não é nada disso. E está certo dele ter sido facilmente derrotado pelo Mifune, ou você queria um outro Tensei que conseguisse derrotar todos, como o Madara? :diogo:

E eles não são SENNINS lendários, são SANNINS lendários, existe uma grande diferença em tal título. :diogo:

Não precisa ser apenas forte para ser um Hokage, Tsunade ta aí para provar isso. :diogo:

Kishimoto já fez a burrada não tem como concertar mais, a menos que o Hiruzen seja o cara que vai derrotar o Madara. Entretanto, isso é impossível de se acontecer. :diogo:

more_horiz
Hiruzen está se mostrando a ten ten dos hokages simplesmente inútil!

more_horiz
chael escreveu:
Hiruzen está se mostrando a ten ten dos hokages simplesmente inútil!

Resumiu a situação :fem:

@topic
Esperava muito mais do deus shinobi  :fem: que sem graça, e eu achando que ia ver o poder do hokage

more_horiz
Eu não esperava ele superior ao hashirama mas, isso aí?
Isso explica o medo de um golpe de estado por parte dos uchihas porque ele é fraco até o momento uma decepção!

more_horiz
Até a Tenten que Kishi não mostra muito, recebeu pelo menos alguma ''apreciação''.

Hiruzen é um inútil, e enchedor de salame. :diogo:
Masashi colocou o cara só pra ocupar espaço no mangá e ele nem tá aparecendo,
de tão inútil que é.
:diogo:

Nem gastar uma página mostrando ele recebendo o 'cebo' Kishi quer, de tão inútil que é.

more_horiz
Eu realmente esperava ver algo do Hiruzen, mas ultimamente......ele não satisfaz nem um pouco, não com Minato, Tobirama, Hashirama, Sasuke, Bijuus, Madara e etc em campo.

Pocha, tantos apelidos, e nada?

Sinceramente, desse jeito ele não vencia nem Jiraya com 30 anos se abusar, como é que aquilo se tornou Hokage?

Eu realmente espero que mostre Ups e justificativas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos