Acho que ele ainda vai mostrar alguma coisa que faça jus ao seu título de "Deus Shinobi".
Se os outros Hokages mostraram, por que ele não?
madara destruidor escreveu: Os disseres do mangá são os disseres do Kishi, Pq o Kishi causaria essa estranha noção de super-estimação? se foi dito, pq ele é poderoso raios. pq teimam em achar que o manga inteiro esta super-estimando o terceiro? qual o sentido disso? ele só está meio de lado com tantos personagens mais importantes para a estória, mas Kishi deixou claro o quanto ele é forte e pronto.
Fazem igual quando Hashirama apareceu pela primeira vez.
Concordo com você, quando Hashirama apareceu na primeira todo mundo achou que ele era lixo e tals, inclusive eu achei, eu achava também que o "Grande Hokage" era só um velhote que tinha deixado para trás os tempos de luta, até que ele surpreendeu a todos enfrentando o Orochimaru
(que não se mostrou muito superior ao Sandaime naquela luta, tirando o edo tensei ele parecia até inferior)Enfim, às vezes Kishimoto é um pouco
burro e desleixado descuidado com seus personagens, mas, Hiruzen não é um personagem qualquer, ele é um HOKAGE, repito, um
HOKAGE, ele não iria ser tão imprudente a ponto de deixar um HOKAGE pra escanteio assim como ele faz com 762397856934785 de seus personagens.