Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

+22
uzumaki-zed
Zane Ryder
Daniel
Shamanking
M. Shadows
Shock
Dairō
chael
Will
madara destruidor
meredyk
CJunior
Viveque
Heisenberg
JL
Hellsing
Naruto
Túlio Senju
Mat
logos
Ellos
Hiei
26 participantes

descriptionVai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever? - Página 3 EmptyRe: Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

more_horiz
Até a Tenten que Kishi não mostra muito, recebeu pelo menos alguma ''apreciação''.

Hiruzen é um inútil, e enchedor de salame. :diogo:
Masashi colocou o cara só pra ocupar espaço no mangá e ele nem tá aparecendo,
de tão inútil que é.
:diogo:

Nem gastar uma página mostrando ele recebendo o 'cebo' Kishi quer, de tão inútil que é.

descriptionVai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever? - Página 3 EmptyRe: Vai terminar a Guerra e o Hiruzen vai ser o Kage mais fraco ever?

more_horiz
Eu realmente esperava ver algo do Hiruzen, mas ultimamente......ele não satisfaz nem um pouco, não com Minato, Tobirama, Hashirama, Sasuke, Bijuus, Madara e etc em campo.

Pocha, tantos apelidos, e nada?

Sinceramente, desse jeito ele não vencia nem Jiraya com 30 anos se abusar, como é que aquilo se tornou Hokage?

Eu realmente espero que mostre Ups e justificativas.

more_horiz
hiruzen revivido para ser humilhado uhwehwuwehwe

dos kages não podemos saber...

dos hokages é claro que ele é o mais fraco

more_horiz
Do que ele mostrou com o tio oro e os edos 25%, eu esperava muito mais agora é no entanto é a ten ten dos hokages!

more_horiz
Hatters, Tenten ajudou a quebrar o escudo do Obito e destruiu as máscaras do Kakuzu.  :pena3: 

Hiruzen > Tsunade? Só se for no dito, alias teve um pedido de comparação que teve que restringir a Sannin para dar chances para o velho ( mesmo assim ele perde)

No momento, ele perde para ela e Mei.

more_horiz
Hiruzen tá mais inútil que a Tenten  :fem: 

Se Kishi reviveu o Hiruzen apenas pra ele encher linguiça seria melhor deixar ele morto mesmo.

Ele sem dúvidas é o Hokage mais fraco, mas isso pode mudar, basta o Kishi deixar de ser babaca dar uns Ups pro velhote... mas se ele fosse fazer isso já teria feito...

more_horiz
Se tivesse colocado outro pangaré no lugar dá ten ten daria o mesmo resultado!
Ela é fraca e inútil assim como o Hiruzen é!

more_horiz
Se tivesse colocado outro pangaré no lugar dá ten ten daria o mesmo resultado!
Ela é fraca e inútil assim como o Hiruzen é!

Só que a pangaré da Tenten foi designada para a divisão de médio alcance, que geralmente usam armas, como ela é a melhor, o leque foi parar na mão dela ( pode continuar). A inútil usou a arma do inimigo a favor da divisão, sem saber como usava o leque, que ele gerava elementares, nem nada. O chakra foi dela, sem falar da habilidade com armas, sua mira ( não errou uma máscara). Se Tenten caiu, foi porque quis, pois as 5 armas matam em segundos, a garota estava com 1 arma, sendo que drena chakra quando usado.

Pois é, vai caçar outro pangaré da aliança que estava cagando de medo do Obito, pois Tenten não teve e avançou. Claro que teve o Naruto, mas todos estavam com o manto.

Se Tenten fosse fraca Kishi não teria dito que ela é forte individualmente, alias compara Tenten com Karin e vê se ela é fraca.

Karin não vale? Tá, mas tem mais alguns Jounins que ela vence também.

Por último, não é porque Hiruzen não tem nível Kage que ele seja fraco, nem inútil, vcs que querem demais, querem que ele supere Tsunade e o culpa por isso, por não ser.

more_horiz
Lançar umas kunais de um lado pro outro é mole até o zetsu faz num esquadrão cheio de inútil o menos inútil se destaca os mini juubis atacaram e ela fez o quê correu pra trás do Lee e do gai!
Não queremos que ele supere a tsunade queremos que ele mostre o por quê de ser escolhido como hokage!
Da tsunade todos sabem que é a Medicina, e do Hiruzen?

more_horiz
Lançar umas kunais de um lado pro outro é mole até o zetsu faz num esquadrão cheio de inútil o menos inútil se destaca os mini juubis atacaram e ela fez o quê correu pra trás do Lee e do gai!
Não queremos que ele supere a tsunade queremos que ele mostre o por quê de ser escolhido como hokage!
Da tsunade todos sabem que é a Medicina, e do Hiruzen?

Preparar as armas, pergaminhos, afia-las, sela-las, invoca-las, dispara-las, manipula-las, ter mira perfeita...

Se Tenten correu para trás do Lee e do Guy ( mentira), eles também são inúteis porque não derrotaram Mini Juubis, certo? Temari, Kankuro não derrotaram, saiba que o destaque no momento foi para os 9 novatos ( sem Time Guy e Time Suna)

Talvez a bondade ( já li isso), alias Tsunade é Hokage porque ela é a Kunoichi mais forte, princesa lesma, uma Sannin lendária, não é só medicina não.

more_horiz
Galera vamos respeitar os personagens ai né. :diogo: Se não daqui a pouco a troca de elogios começa.

No momento, Hiruzen não se mostrou um Hokage grande coisa, mas acredito que possa vim Ups para ele. (ou não)

Se não ele vai ficar só enchendo linguiça. É vou ter mais motivos para odiar ele.

more_horiz
Ai na moral, deixa eu falar um bagulho aqui rapidinho

QUAL É A NECESSIDADE DE FICAR OFENDENDO OS PERSONAGENS?????

Sério msm, acho isso muito ridiculo...

Oq eu ja vi aqui de "Hiruzen inutil" botaria um fã do Sandaime em depressão

Pô, não existe essa de inutil... O cara é Hokage! Hokage SEMPRE tem uma carta na manga!
"Inutil"; se nao fosse por esse inutil, o Naruto estaria morto
Se não fosse por esse inutil, a Kyuubi teria feito muito mais merda no ataque da aldeia
Se não fosse por esse inutil, o tão querido Sasuke de vcs, uma hr dessas estaria sendo hospedeiro do Orochimaru
Ele é o Hokage mais fraco? É.. Mas isso não qr dizer q ele não é forte! O cara é HOKAGE!!!!

Pô, tem um povinho ridiculo aqui... Só sabem olhar pro proprio personagem e colocar num altar, e humilhar os personagens dos outros! Pô, se tu acha fraco e tals, blz, só não humilha! Não faz bem a ngm...

@topico

Sim, seria bom um up pro Hiruzen.. Ainda mais agora q ele tem chakra fodao, e nao tem limitações corporais..
Mas nao sei se ele vai ganhar nao.
Hiruzen honrou o título de Hokage, do msm jeito q todos os outros honraram... Não sei pra q essa palhaçada de ficar chamando de fraco inutil..

more_horiz
Não atacaram os mini juubis mais atacaram o madara e o obito!
Não é não gostar, é decepção de admirar um coroa que botou o tio oro pra correr ser resumido a isso aí!
Chama alguém inútil de inútil não é agredir e nem insultar é só a realidade!

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

Pô, não existe essa de inutil... O cara é Hokage! Hokage SEMPRE tem uma carta na manga!
Se não fosse por esse inutil, a Kyuubi teria feito muito mais merda no ataque da aldeia
Se não fosse por esse inutil, o tão querido Sasuke de vcs, uma hr dessas estaria sendo hospedeiro do Orochimaru
Ele é o Hokage mais fraco? É.. Mas isso não qr dizer q ele não é forte! O cara é HOKAGE!!!!

Pô, tem um povinho ridiculo aqui... Só sabem olhar pro proprio personagem e colocar num altar, e humilhar os personagens dos outros! Pô, se tu acha fraco e tals, blz, só não humilha! Não faz bem a ngm...

@topico

Sim, seria bom um up pro Hiruzen.. Ainda mais agora q ele tem chakra fodao, e nao tem limitações corporais..
Hiruzen honrou o título de Hokage, do msm jeito q todos os outros honraram... Não sei pra q essa palhaçada de ficar chamando de fraco inutil..
Falou tudo, não existe essa de personagem inútil, existem personagens sub-aproveitados, e sabemos que o Maconhashi Crackmoto é mestre em superestimar uns personagens e derrubar outros, ou fazer as pessoas endeusarem uns e chamarem outros de lixo, Hiruzen foi invejado por Danzou, que precisou apelar para roubar sharingans para ver se supera ele, então o Velho Hiruza deve ter um belo poder escondido, é só o Crackmoto parar de fumar e decidir dar o devido valor aos personagens.
@Neji
Tenten é apenas mal aproveitada, por ser secundária e kunoichi, lembre-se que nos fillers dão papéis mais legais para ela, queria que o Crackmoto a valorizasse também.

more_horiz
Como foi Dito a Aguerra não Acabou .

Mais a Cada Manga está ficando mais difícil os personagens mal aproveitados Brilharem .

Seria Top se Madara Vira-se Jin do Juubi e Hiruzen ,Tenten , Bee entre outros Mal Aproveitados , Mandassem combos super Mega top nele .

Mesmo que Não faça efeito mais que pelo Menos Pressione e Mostre q o personagem existe e tem sua importância na historia .

more_horiz
Vocês tem que entender que o Kishi é só um ser humano, não um deus, e ele erra.

Foda é ver a analise porca/simplismo da molecada com as circunstancias e os fatos, para ter razão.

more_horiz
logos escreveu:
SiriusHyuga escreveu:

@topico

Falou tudo, não existe essa de personagem inútil, existem personagens sub-aproveitados, e sabemos que o Maconhashi Crackmoto é mestre em superestimar uns personagens e derrubar outros, ou fazer as pessoas endeusarem uns e chamarem outros de lixo, Hiruzen foi invejado por Danzou, que precisou apelar para roubar sharingans para ver se supera ele, então o Velho Hiruza deve ter um belo poder escondido, é só o Crackmoto parar de fumar e decidir dar o devido valor aos personagens.
@Neji
Tenten é apenas mal aproveitada, por ser secundária e kunoichi, lembre-se que nos fillers dão papéis mais legais para ela, queria que o Crackmoto a valorizasse também.

Igual o Bee ofuscado mais q a morena no Salve Jorge. Que vê q é verdade leia o meu tópico do Bee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos