@ Hell
Databook é oficial e Tsunade mostrou mais, aceitando ou não!
Vc é Hatter que diz que Tsunade é lenta, sendo que ela é rápida até demais pelo mostrado e DB.
Não diga, velocidade e agilidade tem diferença? Nossa não sabia, conte-me mais!
@ Mathh
Querido está contradizendo o que escreveu???
Ler é bom, leia!
Mathh escreveu:Condições: Hiruzen jovem, porém com os mesmo jutsus mostrados em sua velhice.
O que o Databook tem de tão especial para você segui-lo? Desde quando o Databook mostra uma luta real entre dois personagens? Databook é só para mostrar os status de cada personagem, nada mais e nada menos que isso. Você pode até comparar, mas dizer que um cara vai vencer só porque ele possui um status maior que o outro é muito sem nexo.
Sem nexo? Não, não somo todo o Databook, mas ele deixou claro que Tsunade é mais rápida, o mesmo do mangá. Não sabemos o que o velho quando novo tinha, inválido é inventar para favorecer Hiruzen!
E capacidade de chegar aos 50? aliens Cara capacidade é se tal personagem tem chance de conseguir algo ou não. No caso que você disse seria que a Godaime teria chances de conseguir alcançar o Guy em Taijutsu. O que é impossível pelo simples fato do Sensei Sobrancelhudo ter portões.
Vc é tão bom em Databook que está falando o que não sabe, portões? Guy tem, mas no DB não conta. Taijutsu é a capacidade corporal, sem ups exagerados, exemplo modos do Naruto.
Obs: Mas se um cara consegue abrir gates, claro que ele é bom, tendo pontuação alta.
O mesmo de força, Sakura tem 30, mas é força NORMAL, sem chakra. No caso da Tsunade, ela sim tem 50 mesmo sem chakra.
E me diga, eu sei analisar, mas Hiruzen tem ups em alguma coisa, o que impedi de Tsunade acertar ele?
Exato, veja Tsunade vs Madara, ela se aproximou rapidamente, quer vc ou não!
@ Nobody
Você está dizendo que eu não sei interpretar? Por favor, né cara. Você diz que a pessoa não sabe interpretar e não entende o que eu quero dizer no post. Veja que o Gai é mil vezes melhor que a Tsunade em questão de Taijutsu, e isso é um fato. Qual a graça de colocar a Tsunade no mesmo nível que o Gai em questão de pontos? Databook tem pontuações errôneas quanto ao que foi mostrado no mangá.
Se tratando de Databook eu sei mais do que vc, pelo o que vejo dizer que DB é inválido é o mesmo que não saber interpretar, certo?
Eu expliquei acima, mas quem sabendo que Tsunade tem Taijutsu 50 vai dizer que ela é ruim?
Esse caso que você apontou do Itachi, é óbvio que ele é MUITO superior a Kurenai em Genjutsus. Então por que ela tem os mesmos pontos que ele? E se existe esses +5 de pontos aí, por que não aparece no Databook? Só falta o Konohamaru aparecer com 4 de agilidade num futuro Databook.
Itachi tem benefícios do sharigan, poderes de outros personagens, mas chegar em Genjutsu 50 muitos podem chegar.
E se vc se acha muito inteligente, porque não interpreta?
Sim, Guy e Tsunade tem 50, mas no geral quem é melhor?
Guy, mas isso muda o fato dela ser boa e ter conseguido chegar nos 50?
Se acha, vai reclamar para Kishi...
Alguns personagens tem 50, mas o Databook fala que todos tem as mesmas capacidades?
Não, 50 é o máximo, porém pode ter outros personagens com 50, sendo melhores.
A escala de pontos do Databook é MUITO baixa pra se medir com os verdadeiros potenciais. No mínimo deveriam pedir de 0 a 10 os pontos, que aí sim ficariam corretos.
Não deixa de ser 10:
0.5>1.0>1.5>2.0>2.5>3.0>3.5>4.0>4.5>5.0
Konohamaru? Seu exemplo mostra o quanto vc sabe de Databook...
Corpo jovem, certo mais sou obrigado a inventar que ele tem full agilidade por ser jovem?
Obs2: Não considero só o Databook, o mangá principalmente, mas DB é oficial e ao invés de INVENTAR, eu prefiro ver a base que Kishi dá para seus personagens.