Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Tsunade

+41
Hawk
SaSa
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Roupinoll
-ID
Juliochbr
Henriquyhb
Leon Varkleos
tsunade
ZéDaLama
MatheusGeneration
Williany Love
Palladino
S2ara
riqueras
Angel Of Death
Zane Ryder
IceWings
marcospain
Sato no Kyouki
Atlas Titan
Orochimaru-Sama
Mirko R.
CJunior
SenjuMadachi
Kaz Uchiha
Yuri Baka
Nejibyakugan
Hellsing
Seijin
Akytto
SiriusHyuga
Will
igorluiz5896
chael
pluuuuffff
Viveque
Uchiha Psycho
Renato
Mat
45 participantes

descriptionHiruzen x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hiruzen x Tsunade

more_horiz
Vejo chances iguais para ambos os Hokages.

Tsunade pode vencer pela distância inicial, porém Hiruzen jovem possui agilidade para desviar dos golpes da Godaime. Em termos de Taijutsu não vejo um superior ao outro, principalmente pelo Sandaime possuir o bastão.

Em Kuchiyose, vejo Hiruzen superior. Enma possui mais artifícios que Katsuyu. O fator da lesma é a cura, mas o macaco possui maior facilidade de fazer combos com Hiruzen.

Em Jutsus elementais obviamente o Sandaime é melhor, com isso ele é superior. Mas existe um porém para que Hiruzen vença Tsunade só em Ninjutsus, que é o Souzou Saisei.

Um é superior ao outro em certos fatores, e possuem certa igualdade em Taijutsu. Porém o fator que um é ruim, Tsunade em Ninjutsus Elementais, ela pode cobri-lo com seus Ninjutsus Médicos.

Empate, por hora.

more_horiz
quanta subestimação com hiruzen.
tsunade atacaria hiruzen em 1 segundo? esquecem que tsunade é lenta? e que hiruzen é muito bom em taijutsu, e tem uma boa agilidade.
vejo ele esquivando sem problemas da tsunade, visto que kabuto conseguiu esquivar facilmente dela.
após invocar emma a luta é de hiruzen, visto que poderia afastar tsunade facilmente, e atacar ela sem parar, e como ela só tem byakugou após 30 minutos, acabaria por morrer.
hiruzen 7/10

more_horiz
tsunade atacaria hiruzen em 1 segundo? esquecem que tsunade é lenta? e que hiruzen é muito bom em taijutsu, e tem uma boa agilidade.

Desculpa, mas chorei de rir aqui...

Posso estar enganado, mas Hiruzen tem agilidade 30 vs Tsunade- 35, como assim ela é lenta?????

Não seria ele????

Muito bom em Taijutsu????

Os dois tem 50!!!!!

vejo ele esquivando sem problemas da tsunade, visto que kabuto conseguiu esquivar facilmente dela.

Kabuto??? Sério que vai considerar aquela época???

E gente, e o Souzou Saisei?

more_horiz
Vejo chances iguais.

Devido a distância, Tsunade começa em vantagem, porém não devemos subestimar o Hiruzen que está em sua juventude. Ele tinha uma boa agilidade quando velho, imagine com o corpo novo e em seu auge.

Daria uma boa luta entre eles no Taijutsu, pois o bastão com o Enma ajudaria muito Hiruzen nesse quesito.

Uma nota, não vejo um porquê de utilizar Databook pra comparar coisas. Se formos ver, Tsunade e Gai possuem a mesma pontuação no Databook. Agora me digam uma coisa, quem é superior em questão de Taijutsu? Obviamente que é o Gai, logo é uma questão de ponto de vista, não é de seguir atributos de um livro.

more_horiz
E dai Nobody????

Não sabe interpretar???

Guy pode ser melhor, mas o que muda o fato da Tsunade ter capacidade de chegar nos 50???

Itachi tem Genjutsu 50, mas o que muda o fato da Kurenai conseguir chegar nos 50???

Entenda que alguns podem passar dos limites, tipo + 50...

E o que ele mostrou é melhor???

Hiruzen jovem, mas com as mesmas capacidades mostradas quando velho ou vamos inventar habilidades para ele???

more_horiz
Neji escreveu:

Desculpa, mas chorei de rir aqui...

Posso estar enganado, mas Hiruzen tem agilidade 30 vs Tsunade- 35, como assim ela é lenta?????

Não seria ele????

Muito bom em Taijutsu????

Os dois tem 50!!!!!

desculpe, mas chorei de vergonha com seu post.
databook ??? quantas vezes o pessoal vai ter que esfregar na sua cara que o databook de pontuações não presta? e oque agilidade tem a ver com velocidade?, tsunade alguma vez se mostrou rápida? não ela sempre teve uma velocidade muito abaixo da média meu caro.
e dai que estou considerando aquela luta? qual problema?? foi mostrado no mangá meu rapaz, no qual foi uma das poucas demonstrações de luta da tsunade, e inclusive foi citada esta luta por um membro logo acima.
os dois tem taijutsu 50? legal quer um todynho? gai tem taijutsu 50 e tsunade nem se compara a ele em taijutsu, databook é invalido, o mostrado no mangá>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>databook, isso é um fato

more_horiz
Neji escreveu:
Hiruzen jovem, mas com as mesmas capacidades mostradas quando velho ou vamos inventar habilidades para ele???

Ler sempre é bom:

Mathh escreveu:
Condições: Hiruzen jovem, porém com os mesmo jutsus mostrados em sua velhice.

Neji escreveu:
E dai Nobody????Não sabe interpretar???

Guy pode ser melhor, mas o que muda o fato da Tsunade ter capacidade de chegar nos 50???

Itachi tem Genjutsu 50, mas o que muda o fato da Kurenai conseguir chegar nos 50???

Cara, quem não está sabendo interpretar aqui é você.

O que o Databook tem de tão especial para você segui-lo? Desde quando o Databook mostra uma luta real entre dois personagens? Databook é só para mostrar os status de cada personagem, nada mais e nada menos que isso. Você pode até comparar, mas dizer que um cara vai vencer só porque ele possui um status maior que o outro é muito sem nexo.

E capacidade de chegar aos 50? :aliens: Cara capacidade é se tal personagem tem chance de conseguir algo ou não. No caso que você disse seria que a Godaime teria chances de conseguir alcançar o Guy em Taijutsu. O que é impossível pelo simples fato do Sensei Sobrancelhudo ter portões.

Neji escreveu:

Hellsing escreveu:

E por que não considerar aquela luta? Não vi Tsunade ter evoluído a sua velocidade. Basta ver a luta contra o Madara.

Se está no Mangá tem que ser considerado, não considerar um livrinho com números.

more_horiz
Neji escreveu:
E dai Nobody????

Não sabe interpretar???

Você está dizendo que eu não sei interpretar? Por favor, né cara. Você diz que a pessoa não sabe interpretar e não entende o que eu quero dizer no post. Veja que o Gai é mil vezes melhor que a Tsunade em questão de Taijutsu, e isso é um fato. Qual a graça de colocar a Tsunade no mesmo nível que o Gai em questão de pontos? Databook tem pontuações errôneas quanto ao que foi mostrado no mangá.

Esse caso que você apontou do Itachi, é óbvio que ele é MUITO superior a Kurenai em Genjutsus. Então por que ela tem os mesmos pontos que ele? E se existe esses +5 de pontos aí, por que não aparece no Databook? Só falta o Konohamaru aparecer com 4 de agilidade num futuro Databook.

A escala de pontos do Databook é MUITO baixa pra se medir com os verdadeiros potenciais. No mínimo deveriam pedir de 0 a 10 os pontos, que aí sim ficariam corretos.

Você leu o enunciado? É o Hiruzen com seu corpo jovem, mas com os jutsus mostrados por ele até agora.

more_horiz
@ Hell

Databook é oficial e Tsunade mostrou mais, aceitando ou não!

Vc é Hatter que diz que Tsunade é lenta, sendo que ela é rápida até demais pelo mostrado e DB.

Não diga, velocidade e agilidade tem diferença? Nossa não sabia, conte-me mais!

@ Mathh

Querido está contradizendo o que escreveu???

Ler é bom, leia!

Mathh escreveu:Condições: Hiruzen jovem, porém com os mesmo jutsus mostrados em sua velhice.

O que o Databook tem de tão especial para você segui-lo? Desde quando o Databook mostra uma luta real entre dois personagens? Databook é só para mostrar os status de cada personagem, nada mais e nada menos que isso. Você pode até comparar, mas dizer que um cara vai vencer só porque ele possui um status maior que o outro é muito sem nexo.

Sem nexo? Não, não somo todo o Databook, mas ele deixou claro que Tsunade é mais rápida, o mesmo do mangá. Não sabemos o que o velho quando novo tinha, inválido é inventar para favorecer Hiruzen!

E capacidade de chegar aos 50? aliens Cara capacidade é se tal personagem tem chance de conseguir algo ou não. No caso que você disse seria que a Godaime teria chances de conseguir alcançar o Guy em Taijutsu. O que é impossível pelo simples fato do Sensei Sobrancelhudo ter portões.

Vc é tão bom em Databook que está falando o que não sabe, portões? Guy tem, mas no DB não conta. Taijutsu é a capacidade corporal, sem ups exagerados, exemplo modos do Naruto.

Obs: Mas se um cara consegue abrir gates, claro que ele é bom, tendo pontuação alta.

O mesmo de força, Sakura tem 30, mas é força NORMAL, sem chakra. No caso da Tsunade, ela sim tem 50 mesmo sem chakra.

E me diga, eu sei analisar, mas Hiruzen tem ups em alguma coisa, o que impedi de Tsunade acertar ele?

Exato, veja Tsunade vs Madara, ela se aproximou rapidamente, quer vc ou não!

@ Nobody

Você está dizendo que eu não sei interpretar? Por favor, né cara. Você diz que a pessoa não sabe interpretar e não entende o que eu quero dizer no post. Veja que o Gai é mil vezes melhor que a Tsunade em questão de Taijutsu, e isso é um fato. Qual a graça de colocar a Tsunade no mesmo nível que o Gai em questão de pontos? Databook tem pontuações errôneas quanto ao que foi mostrado no mangá.

Se tratando de Databook eu sei mais do que vc, pelo o que vejo dizer que DB é inválido é o mesmo que não saber interpretar, certo?

Eu expliquei acima, mas quem sabendo que Tsunade tem Taijutsu 50 vai dizer que ela é ruim?

Esse caso que você apontou do Itachi, é óbvio que ele é MUITO superior a Kurenai em Genjutsus. Então por que ela tem os mesmos pontos que ele? E se existe esses +5 de pontos aí, por que não aparece no Databook? Só falta o Konohamaru aparecer com 4 de agilidade num futuro Databook.

Itachi tem benefícios do sharigan, poderes de outros personagens, mas chegar em Genjutsu 50 muitos podem chegar.

E se vc se acha muito inteligente, porque não interpreta?

Sim, Guy e Tsunade tem 50, mas no geral quem é melhor?

Guy, mas isso muda o fato dela ser boa e ter conseguido chegar nos 50?

Se acha, vai reclamar para Kishi...

Alguns personagens tem 50, mas o Databook fala que todos tem as mesmas capacidades?

Não, 50 é o máximo, porém pode ter outros personagens com 50, sendo melhores.

A escala de pontos do Databook é MUITO baixa pra se medir com os verdadeiros potenciais. No mínimo deveriam pedir de 0 a 10 os pontos, que aí sim ficariam corretos.

Não deixa de ser 10:

0.5>1.0>1.5>2.0>2.5>3.0>3.5>4.0>4.5>5.0

Konohamaru? Seu exemplo mostra o quanto vc sabe de Databook...

Corpo jovem, certo mais sou obrigado a inventar que ele tem full agilidade por ser jovem?

Obs2: Não considero só o Databook, o mangá principalmente, mas DB é oficial e ao invés de INVENTAR, eu prefiro ver a base que Kishi dá para seus personagens.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Databook é oficial e Tsunade mostrou mais, aceitando ou não!

Vc é Hatter que diz que Tsunade é lenta, sendo que ela é rápida até demais pelo mostrado e DB.

Não diga, velocidade e agilidade tem diferença? Nossa não sabia, conte-me mais!

@ Mathh

Ler é bom, leia!

Mathh escreveu:Condições: Hiruzen jovem, porém com os mesmo jutsus mostrados em sua velhice.

Sem nexo? Não, não somo todo o Databook, mas ele deixou claro que Tsunade é mais rápida, o mesmo do mangá. Não sabemos o que o velho quando novo tinha, inválido é inventar para favorecer Hiruzen!

E capacidade de chegar aos 50? aliens Cara capacidade é se tal personagem tem chance de conseguir algo ou não. No caso que você disse seria que a Godaime teria chances de conseguir alcançar o Guy em Taijutsu. O que é impossível pelo simples fato do Sensei Sobrancelhudo ter portões.

Vc é tão bom em Databook que está falando o que não sabe, portões? Guy tem, mas no DB não conta. Taijutsu é a capacidade corporal, sem ups exagerados, exemplo modos do Naruto.

Obs: Mas se um cara consegue abrir gates, claro que ele é bom, tendo pontuação alta.

O mesmo de força, Sakura tem 30, mas é força NORMAL, sem chakra. No caso da Tsunade, ela sim tem 50 mesmo sem chakra.

E me diga, eu sei analisar, mas Hiruzen tem ups em alguma coisa, o que impedi de Tsunade acertar ele?

@ Nobody

Se tratando de Databook eu sei mais do que vc, pelo o que vejo dizer que DB é inválido é o mesmo que não saber interpretar, certo?

Eu expliquei acima, mas quem sabendo que Tsunade tem Taijutsu 50 vai dizer que ela é ruim?

Itachi tem benefícios do sharigan, poderes de outros personagens, mas chegar em Genjutsu 50 muitos podem chegar.

E se vc se acha muito inteligente, porque interpretar?

Alguns personagens tem 50, mas o Databook fala que todos tem as mesmas capacidades?

Não deixa de ser 10:

0.5>1.0>1.5>2.0>2.5>3.0>3.5>4.0>4.5>5.0

Konohamaru? Seu exemplo mostra o quanto vc sabe de Databook...

Corpo jovem, certo mais sou obrigado a inventar que ele tem full agilidade por ser jovem?

sou hater? humm legal você julgando os outros sendo, que você é o maior FANBOY [/strike] do fórum.
databook é oficial e dai cara? aquilo não presta, a maioria das informações lá são falsas, como amaterasu com temperatura do sol.
sério mesmo que tsunade é mais rápida que hiruzen? :~.~: meu deus cara que loucura.
kabuto era rápido? não mas ele esquivou fácil das investidas "SUPER VELOZES" da tsunade, ainda brincou com ela, acha mesmo que hiruzen prime não é capaz de desviar? faz me rir cara, hiruzen é versado em taijutsu, e ele novo é mais do que suficiente pra esquivar da tsunade, que se mostrou péssima nesse quesito, quero que você me prove onde tsunade se mostrou rápida, porque até hoje só vi ela com seu taijutsu lerdo e previsível.
dizer que tsunade é rápida até demais pelo databook é até piada, e engraçado você que considera tenten com bashousen algo que não dela e nunca foi, mas vem falar que os outros inventam coisas, acho que quem está se contradizendo é você com suas ideias sem sentido.
aconselho você ler mais o mangá como @mathh sugeriu, assim impedia certas bobagens que você e seu querido databook o levam a pronunciar

more_horiz
Neji escreveu:
@ Mathh

Ler é bom, leia!

Mathh escreveu:

Mathh escreveu:

Mathh escreveu:

Não, cara, que loucura. :burro:

Em nenhum momento eu falei do Databook na hora de comparar Guy e Tsunade em Taijutsu. Eu apenas estava falando da capacidade dela alcançar o nível do Taijutsu dele. Não dela alcançar números inúteis em comparações :burro:

E como ela se aproximou rapidamente do Madara? Se ela fosse realmente rápida como você diz que ela é, ela teria desviado da espada do Susano'o :burro:

Eu eu não sou bom em Databook mesmo, aquele livrinho é inútil :heheh:Não se vanglorie de ser bom em ler números de um livrinho inútil :diogo:

Apenas aprenda a interpretar, caro Neji. :sir:

Neji escreveu:

Obs2: Não considero só o Databook, o mangá principalmente, mas DB é oficial e ao invés de INVENTAR, eu prefiro ver a base que Kishi dá para seus personagens.

Pense comigo: quem é mais ágil, um maratonista de 70 anos de idade ou um de 25 anos? Ambos com forma física igual :diogo:

Base que o Kishimoto da para os seus personagens? O cara colocou a Tsunade de Hokage, cria números imaginários para colocar em um livrinho inútil e você ainda quer falar da base que ele dá aos personagens? :diogo:

Última edição por Mathh em 15/12/2013, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade vence claramente.

Tsunade pode ser lenta,mas o Hiruzen não é um minato da vida também,ela pode muito bem acertar ele.

Esse bastão de diamante foi ferido pela kusanagi,kusanagi passa pelo Susanoo?Não,e Tsunade quebrou o Susanoo?Sim,então ela quebra essa bastão esquisito.

O que de Hiruzen mata Tsunade?

Jutsu de fogo?Sozo Saisei diz oi.

Taijutsu,Tsunade espanca ele.

Tsunade só precisa acertar um golpe nele,nem o Enma seria um grande problema,força Bruta dela faz ele sumir rapidinho,e se ele segurar ela aquele jutsu de paralização dela dá conta.

Tsunade espanca o cara mesmo ele sendo novo.

Tsunade 9/10

more_horiz
"Tsunade é lenta"
já quebro isso com:

-Tsunade acertou o Kabuto na nuca quando ele tinha PISCADO
-Tsunade acertou o Orochimaru UM SEGUNDO dps de ter parado de tremer! O Orochimaru nem teve tempo de reação! Detalhe: a mulher estava toda cortada
-Tsunade acertou Madara do nada

Tsunade lenta? I dont think so

Bastão Enma???????? Tsunade faz com esse bastão a msm coisa q fez com a espada do Susanoo

A Tsunade tem meios de pressionar o Hiruzen ao máximo, do msm jeito q ela pressionou o Madara e O ACERTOU! <<<<<<<<<<< SEM PRECISAR USAR A REGENERAÇÃO
Vcs falam como se a Tsunade precisasse sempre da regeneração, mas a regeneração serve msm como um "step" CASO ela seja acertada, e tb serve como elemento surpresa, como quando ela foi perfurada pelo Susanoo

@Neji

Souzo Saisei tá valendo...

@topico

Tsunade em 5 metros de distancia tem muito mais vantagem, pois um chute dela pode mudar todo o terreno a seu favor... Assim como ela fez com o Orochimaru...  Eu dou vantagem pra Tsunade no taijutsu, pq oq eu vi de Taijutsu vindo dela, é MUITO MAIS relevante do q oq eu vi vindo do Hiruzen

Fora q dando uma dedada no chão, ela conseguiu fazer uma rachadura de uns 10 metros de comprimento...
Hiruzen não pode com a Tsunade

Tsunade 6,5/10

more_horiz
Neji escreveu:

Desde quando eu levantei a questão de que eu sei mais que você sobre Databook? Desde quando dizer que o Databook é inválido é não saber interpretar? Quer dizer que o Databook é o rei supremo para ser utilizar em argumentos? O Databook que só tem meras informações é mais completo que o mangá que MOSTRA os personagens em situações reais e verídicas?
Neji escreveu:

E se vc se acha muito inteligente, porque não interpreta?

Ah sim, então só porque o Hashirama criou o Genjutsu da escuridão ele tem esses pontos no Databook? E não, ninguém pode chegar próximo de 5 pontos, pois o Databook desmente situações do mangá.

Cara, eu não tô dizendo que eu sou mais inteligente que você ou qualquer um aqui. Você diz que eu não sei interpretar, mas olha o que você está fazendo nos meus posts. Parece que está se fazendo de vítima pra passar bem.

Se eu tivesse um domínio completo sobre inglês/japonês e tivesse dinheiro para viajar ao Japão, eu iria reclamar com o Kishimoto sobre isso. Eu só estou mostrando que o Databook não está correto e não é bom seguir ele por consequência disso.

Cara, pra que colocar 5 pontos direto numa personagem que nem se compara a outro, sendo que existem os números decimais (4.8, 4.7)? Por isso mesmo que eu reclamo de usarem esse Databook.

Eu usei o Konohamaru como ironia (mais um exemplo de que você está errado em subestimar minha interpretação, sendo que você não está conseguindo distinguir a ironia).

Me diga quem é mais ágil, um velho de 70 anos ou um jovem de 20?

more_horiz
@ Hell

Querido, Tsunade mostrou ser rápida, aceitando ou não, problema seu!

E vc está reclamando do Databook, mas INVENTANDO que Hiruzen é melhor no mangá, onde?

Não vou responder tudo, se não...

Tenten? Me mostre nas minhas comparações eu considerando o leque! Um desafio! Que eu lembre foi 1 vez, alias não interessa...

@ Mathh

Aprenda a interpretar: Kira A ser mais rápido que Tsunade, não a coloca como lenta!
Tsunade ser mais forte ( força física com chakra) que Kira A, não o coloca como fraco!

Os dois são rápidos e fortes, só que Tsunade é bem mais forte e ele mais rápido.

Tsunade é rápida, nem tanto, mas é pelo fato do Databook e mostrado no mangá. Eu leio o mangá e vi que ela é rápida, não sei vcs.

É melhor saber do Databook que inventar algo, ou distorcer o mostrado no mangá.

Se vc quer o Hiruzen novo, porque a Tsunade não pode ser no seu "primer"?

Não importa quem seja mais rápido, Tsunade mostrou mais.

Melhor a Tsunade de Hokage do que o Hiruzen, certo?

Quem é mais forte? Aqui ela foi restringida...

Quem seria mais útil para a vila?

Obs: Eu não gosto de desmerecer o velho, mas Tsunade é melhor.

@ Nejibyakugan

Ainda tem a lesma de distração, Tsunade favorita!

@ Nobody

Se vc quer o mangá, ele mostrou que Tsunade é melhor.

Hashirama? Nem tem Databook ainda dele, nem comento...

Sobre Konohamaru percebi muito bem, mas tem gente que diz que ele foi rápido DEMAIS desviando de uns golpes do Pain, mas quando ver que ele tem agilidade 25, no máximo 30, vão ficar reclamando.

Um jovem de 20 pode ser mais rápido, mas o que muda o fato de Tsunade não ser lenta?

E como disse, não dá para ficar inventando...

Mesmo o velho-novo sendo mais rápido, isso não muda o fato de que ela poderia socar o chão, desequilibra-lo, soca-lo, etc.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Querido, Tsunade mostrou ser rápida, aceitando ou não, problema seu!

E vc está reclamando do Databook, mas INVENTANDO que Hiruzen é melhor no mangá, onde?

Não vou responder tudo, se não...

Tenten? Me mostre nas minhas comparações eu considerando o leque! Um desafio! Que eu lembre foi 1 vez, alias não interessa...

@ Mathh

Aprenda a interpretar: Kira A ser mais rápido que Tsunade, não a coloca como lenta!
Tsunade ser mais forte ( força física com chakra) que Kira A, não o coloca como fraco!

Os dois são rápidos e fortes, só que Tsunade é bem mais forte e ele mais rápido.

Tsunade é rápida, nem tanto, mas é pelo fato do Databook e mostrado no mangá. Eu leio o mangá e vi que ela é rápida, não sei vcs.

@ Nejibyakugan

Ainda tem a lesma de distração, Tsunade favorita!

@ Nobody

Se vc quer o mangá, ele mostrou que Tsunade é melhor.

Hashirama? Nem tem Databook ainda dele, nem comento...

Sobre Konohamaru percebi muito bem, mas tem gente que diz que ele foi rápido DEMAIS desviando de uns golpes do Pain, mas quando ver que ele tem agilidade 25, no máximo 30, vão ficar reclamando.

Um jovem de 20 pode ser mais rápido, mas o que muda o fato de Tsunade não ser lenta?

E como disse, não dá para ficar inventando...

Mesmo o velho-novo sendo mais rápido, isso não muda o fato de que ela poderia socar o chão, desequilibra-lo, soca-lo, etc.

não tenho que aceitar nenhuma das loucuras sem sentido que você fala.
você diz que tsunade é mais rápida e pronto, e eu digo e dai? sua opinião pra mim é totalmente incoerente com o mostrado no mangá, tsunade parecia um brinquedo nas mãos de kabuto, que é extremamente fraco em taijutsu, desviou delas fácil apenas dando piruetas, dai vai la e olha seu lindo databook pra ver os status do kabuto, são piores do que a tsunade, dai eu te pergunto porque ela não surrou ele então?

cadê toda essa velocidade que você afirma? porque ela não desvio da espada do madara? ela só acertou madara porque ele deixou, alias ele não fez questão de esquivar de nenhum ataques dos kages.

quanto aos fanboys ai acima nem vou citar, tsunade acertou kabuto em 1 segundo :correria:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Mathh

Pra que colocar o Kira A na comparação? Sendo que é Hiruzen x Tsunade. Kira A da um "coro" nos dois. :diogo:

Distorcer o mostrado do Mangá? Opa, você disse que a Godaime acertou o Madara. Mas só pra te lembrar, ele deixou os Kages acertarem ele. FIKDIK :zeca3:

E dai que a Tsunade mostrou mais? Hashirama não tinha mostrado nada, até contarem a história dos Uchihas x Senjus, e mesmo assim ele era o SHinobi mais forte. Sem fundamento esse seu argumento.

Quem foi mais útil para vila? Coloca a Tsunade do lugar do Hiruzen na invasão do Orochimaru. Ela teria apanhado para os dois Edo Tenseis.

Tsunade só foi útil para a vila na invasão do Pain Tendo, de resto ela sempre foi uma inútil igual o Databook.

A Godaime não é melhor. Se ela não tivesse Ninjutsus Médicos ela seria mais inútil do que já é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos