Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Tsunade

+41
Hawk
SaSa
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Roupinoll
-ID
Juliochbr
Henriquyhb
Leon Varkleos
tsunade
ZéDaLama
MatheusGeneration
Williany Love
Palladino
S2ara
riqueras
Angel Of Death
Zane Ryder
IceWings
marcospain
Sato no Kyouki
Atlas Titan
Orochimaru-Sama
Mirko R.
CJunior
SenjuMadachi
Kaz Uchiha
Yuri Baka
Nejibyakugan
Hellsing
Seijin
Akytto
SiriusHyuga
Will
igorluiz5896
chael
pluuuuffff
Viveque
Uchiha Psycho
Renato
Mat
45 participantes

descriptionHiruzen x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Hiruzen x Tsunade

more_horiz
O Hiruzen do jeito q lutou contra o Oro, Tobira e Shodaime no clássico,com suas combinações de Katon,Doton + Kuchiyose já deita a Sakura de boa, e vc ainda o colocou no auge, onde ele devia ser muito mais poderoso.

Sakura tem o msm estilo de luta da Tsunade, corre em linha reta e soca.facilitando os ataques de doton,katon e shuriken no jutsu do Saru, e o bastão Enma aguenta de boa os golpes da Sakura caso Saru ñ consiga desviar, e ñ se esqueça q por ser um Henge o bastão pode criar braços do Enma na sua forma de macaco, assim como ele fez pra segurar a Kusanagi do Oro....

Hiruzen sobra aqui.....

Não disse que eu ACHO, simplesmente foi citações de Orochi na invasão na vila, volta a no clássico e lê mais sobre isso (y'

E outra, Tsunade para falar a verdade só tem como arma a sua força brutal (Ofensivamente falando), e o que seria mais difícil e decisivo pro lado dela só seria a Katsuyu.

Última edição por Mirko R. Filipović em 18/12/2013, 04:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não precisa responder, porque eu já disse o que tinha para dizer, não perca seu tempo.

Enfim, Databook ou não, Tsunade pisa!

Citar que um Katon desfez o Byakugou é saber demais ler o mangá, sendo que ela estava ficando sem chakra.

Guy é melhor que Tsunade no Taijutsu, mas cadê que ele vence ela? Provável que não.

Quero ver Hiruzen vence-la, só porque era pouco melhor quando jovem ( suposição)

Tsunade vence, na minha opinião.

more_horiz
Neji escreveu:
Não precisa responder, porque eu já disse o que tinha para dizer, não perca seu tempo.

Enfim, Databook ou não, Tsunade pisa!

Citar que um Katon desfez o Byakugou é saber demais ler o mangá, sendo que ela estava ficando sem chakra.

Guy é melhor que Tsunade no Taijutsu, mas cadê que ele vence ela? Provável que não.

Quero ver Hiruzen vence-la, só porque era pouco melhor quando jovem ( suposição)

Tsunade vence, na minha opinião.

ué, ele pode muito bem responder rapaz, o tópico é livre para ele expressar a opinião o quanto quiser, mesmo que você não goste.

@tópico
tsunade vencer gai é uma piada :heheh:ele é bem superior a ela.

e você só acha que tsunade vence com uma hipótese fantasiosa, de que ela vai socar o chão e levantar pedras pra defender um katon, preciso dizer o quanto isso é sem sentido?

e sim cara tsunade morre pra um katon, ué sozõ saisei não é eterno, acha que ela aguentaria quanto tempo, lutando com ele ativo, tendo que desviar de hiruzen e emma.

Não tenho certeza se foi você que disse que tsunade quebraria o emma, bom espero que não tenha sido, já que você entende bem o mangá e sabe que isso é ilógico.

more_horiz
ué, ele pode muito bem responder rapaz, o tópico é livre para ele expressar a opinião o quanto quiser, mesmo que você não goste.

Esse assunto não se trata a vc, não se intrometa.

Se acha uma piada, porque não vê as comparações que teve?

e você só acha que tsunade vence com uma hipótese fantasiosa, de que ela vai socar o chão e levantar pedras pra defender um katon, preciso dizer o quanto isso é sem sentido?

Preciso dizer que ela tem Souzou Saisei, alta resistência e agilidade? Ou vai me dizer que ela é imóvel, doente, dilacerada?

e sim cara tsunade morre pra um katon, ué sozõ saisei não é eterno, acha que ela aguentaria quanto tempo, lutando com ele ativo, tendo que desviar de hiruzen e emma.

Pegou espada Gamabunta, o que faria com Enma?

Tsunade tem mais chakra, quem cairia primeiro? O selo guarda muito chakra!

Ou não está valendo?

Não tenho certeza se foi você que disse que tsunade quebraria o emma, bom espero que não tenha sido, já que você entende bem o mangá e sabe que isso é ilógico.

Eu e mais alguns, quebrou Susanoo, quebra Enma.

Me prove o contrário!

more_horiz
É o seguinte:

Orochimaru > tsunade

Hiruzen = Orochimaru Classico

logo: Tsunade < Hiruzen

more_horiz
É o seguinte:

Orochimaru > tsunade

Hiruzen = Orochimaru Classico

logo: Tsunade < Hiruzen

Realmente essa lógica é inquestionável.
Resumiu de maneira simples e objetiva.

Byakugou só pode ser usado após 30min de luta.

Restringiram a única coisa que faria a Tsu durar mais de 3 minutos.
KKKKKK...

more_horiz
Neji escreveu:

Esse assunto não se trata a vc, não se intrometa.

Se acha uma piada, porque não vê as comparações que teve?

Preciso dizer que ela tem Souzou Saisei, alta resistência e agilidade? Ou vai me dizer que ela é imóvel, doente, dilacerada?

Pegou espada Gamabunta, o que faria com Enma?

Tsunade tem mais chakra, quem cairia primeiro? O selo guarda muito chakra!

Ou não está valendo?

Eu e mais alguns, quebrou Susanoo, quebra Enma.

Me prove o contrário!

como eu disse o tópico é livre, logo posso quotar e responder quem eu quiser, se está incomodado se retire.

quebrou susanoo? humm qual mangá foi isso mesmo deve ser naquela que tenten vence o rikudou... não...pera...
ela quebrou uma espadinha de susanoo e você quer comparar isso com emma, que foi dito ser uma das coisas mais resistentes? acho que você não anda lendo o manga direito, ou está sendo afetado pelo databook hã?

quem sabe umas aulas de interpretações cairiam bem...

e não adianta vir responder todo brabinho, o fórum é livre e eu respondo e expresso opinião que eu quiser okay?

more_horiz
Sem exaltação vocês ae :zeca:

Estão subestimando Hiruzen.

Por ele estar mais jovem, devem considerar principalmente a diferença do seu físico em relação a ele velho. A "má" performance do Hiruzen na luta contra Orochimaru foi exclusivamente devido a sua velhice. Isso é repetido exaustivamente durante a luta, seja por Orochimaru, os Anbus, Emma ou pelo próprio Hiruzen. Com o corpo em forma, ele tem acesso a mais chakra, força e velocidade.

Vale lembrar, já que estão considerando bastante o Databook, Hiruzen com quase 70 anos tem 5 pontos em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Inteligência e Selos. E 3 pontos em Velocidade, Força e Stamina, atributos ligados ao seu físico, que como eu disse não é problema estando ele mais jovem.

Hiruzen conhece, e é capaz de usar todos os jutsus de Konoha. Nisso vocês podem incluir jutsus gerais e de seus elementos, apenas não de clãs ou especiais. Mas se não quiserem considerar, tudo bem.

Questionam se Hiruzen poderia lidar com o taijutsu de Tsunade a 5 metros, e eu digo que sim. Ele foi capaz de lidar com os Edo Tenseis estando preso no Kokuangyo no Jutsu, ou seja, totalmente sem visão. Seu Taijutsu com Emma pode ser bem imprevisível. Além do mais, depois de capítulos recentes Hiruzen se mostrou melhor que o Kakashi em análise de jutsus, logo cedo destrincharia como Tsunade usa sua "super força", sendo assim como lutar contra ela.

Agora quanto ao Katon, permitam-me falar sobre ele. É um jutsu muito engenhoso, provavelmente o pessoal aqui conhece o Karyu Endan como um Katon qualquer, ou seja um jato de fogo, que atingiu Tobirama e Hashirama sem lhes causar dano, então o Nidaime usou Suiton para contê-lo. É, isso no Anime.

Katon: Karyu Endan :

No Mangá o Karyu Endan é um Katon muito potente, e que ataca o alvo pela frente, direita e esquerda. Esse jutsu previne a esquiva. Pra burlá-lo tem que ser com um jutsu de defesa ou sendo veloz. Tsunade não tem nenhum dos meios. Uma vez atingida pelo Katon, a Godaime sofreria graves danos e teria de recorrer ao Souzou Saisei(que necessita de selo). Mas existe um delay até ela reagir, porque Tsuande não é "invulnerável" sem Byakugou, ela sente dor e fica debilitada pelos ataques como qualquer um.

Neste meio tempo não seria difícil para o Hiruzen atacar com Shuriken Kage Bunshin (seja com shurikens grandes ou normais), ou outro Katon. Ainda tem a questão de Hiruzen poder atacar com Kage Bunshins, diminuindo as chances de escapatória da Tsunade.

http://i15.mangareader.net/naruto/117/naruto-2386.jpg
http://i40.mangareader.net/naruto/639/naruto-4299211.jpg

Quanto ao uso da Katsuyu. Aqui ela é irrelevante. A única coisa que ela poderia fazer é usar seu ácido, facilmente barrado por um Doton. De qualquer forma Tsunade não usa a lesma para atacar seus oponentes humanos. Enfim, pra mim a luta não duraria 30 minutos. Ou Hiruzen derrota a Sannin, com algumas dificuldades pois ela não é brincadeira, ou com muito azar o Sandaime é pego pela Tsunade e derrotado pouco depois do início da luta. Mas mesmo se durar, Hiruzen ainda tem meios de vencer. Na pior da pior das hipóteses, tendo que matar Tsuande de qualquer jeito, ele ainda poderia recorrer ao Shiki Jujin.

Hiruzen 8/10, pois pra mim ele tem bem mais chances.

more_horiz
como eu disse o tópico é livre, logo posso quotar e responder quem eu quiser, se está incomodado se retire.

Pare de pegar as "dores" dos outros, nem é com vc.

quebrou susanoo? humm qual mangá foi isso mesmo deve ser naquela que tenten vence o rikudou... não...pera...
ela quebrou uma espadinha de susanoo e você quer comparar isso com emma, que foi dito ser uma das coisas mais resistentes? acho que você não anda lendo o manga direito, ou está sendo afetado pelo databook hã?

Se não tem argumento, esqueça a Tenten, o tópico não é sobre ela, que coisa!

Na verdade, vc que está levando em conta o Databook, que diz que Enma é resistente e tal, porque no mangá ele foi tão resistente que foi cortado por uma espada.  :ana: 

E pra quem diz que Tsunade é lenta, vejam:

Spoiler :

Ela é tão lenta que chegou no Madara que estava há metros de distância, sendo que o ar ao seu redor fez "fricção".

Obs: Isso já responde sua pergunta.

E isso, conclui:

Spoiler :

Com esse chute, essa parte do Susanoo foi quebrada e ao mesmo tempo lançou Madara a metros!

Isso aqui é como o JVS, deve se argumentar de diversas formas possíveis, se não querer o Databook, claro que tem o mangá. Isso eu já afirmei, mas parece que não tenho, né?

more_horiz
Hiruzem cortaria a Tsunade em pedaços com esse jutsu, alem dele ser muito superior a ela no taijutsu
tem mais velocidade e aplicaria um Katon para tampar sua visão, ate que o mesmo realize o
Kage shurikens no jutsu, que iria ferrar de vez com o corpo dela.

Tsunade e superior por enquanto ao Hiruzem, e ela seria muito mais útil em uma guerra, mais
ela ser superior por enquanto não significa que ela vença o velhote, mesmo ele inda não ter mostrado
a metade do que pode fazer, logo logo Hiruzem sera 2 níveis acima da Tsunade
e como eu disse, mesmo tendo mostrado tão pouco ele já vence a senju.

more_horiz
Neji escreveu:

Na verdade, vc que está levando em conta o Databook, que diz que Enma é resistente e tal, porque no mangá ele foi tão resistente que foi cortado por uma espada.  :ana: 

Spoiler :

Ela é tão lenta que chegou no Madara que estava há metros de distância, sendo que o ar ao seu redor fez "fricção".

E isso, conclui:

Spoiler :

Com esse chute, essa parte do Susanoo foi quebrada e ao mesmo tempo lançou Madara a metros!

Isso aqui é como o JVS, deve se argumentar de diversas formas possíveis, se não querer o Databook, claro que tem o mangá. Isso eu já afirmei, mas parece que não tenho, né?

você enrolou e não disse nada de relevante como sempre faz, e você que começou pondo personagens que não tem nada a ver com a luta aqui não se lembra? porque quando eu cito um personagem random você se irrita?

legal você citar páginas totalmente inúteis, ela chegou perto do madara que estava longe e eu pergunto aham e dai? ele nem se quer se mexeu ele estava testando os poderes deles, e ainda a chamou de lenta isso importa alguma coisa? NÃO
mais interessante é você mostrar a página que tsunade e KIRA A atacam o susanoo pra falar que tsunade "RACHOU" O SUSANOO costelinha.
tsc com esses argumentos totalmente inválidos você quer convencer os outros? está difícil meu amigo.

ainda mais que você cita que emma foi cortado pela espada, sendo que emma não estava em forma de bastão que é quando ele ganha sua resistência, interessante né? usar oque lhe convém.

o FÓRUM é livre, posso argumentar oque eu quiser meu jovem, achei errada sua atitude de "superioridade" sobre o rapaz e falei, se tem algum problema saia do fórum já disse

more_horiz
Neji escreveu:
Spoiler :

Dois fatores devem ser levados em conta nessa parte. Um dele sé que o Kira A acertou a mesma área que a Tsunade, o que ajudou muito para que a costela do Susano'o fosse quebrada. O segundo é que o Madara se deixou ser atingindo pelos Kages, por isso tal facilidade da Tsunade, junto ao Raikage em quebrar o Susano'o.

Quanto ao tópico.

Após ler algumas coisas, mudo minha opinião. Vejo agora Hiruzen como favorito.

O Souzou Saisei que poderia ajudar a Tsunade já era na comparação. Pois o Katon: Karyu Endan já forçaria a Godaime a usar o Souzou Saisei. E como o Katon acerta por todos lados, logo era só usar um Kage Shuriken, outro Katon ou qualquer outro Jutsu Elemental que ela seria derrotada.

Hiruzen 7/10

more_horiz
@ Hell

Citar Tenten nessa comparação é mesmo muito interessante, vejo que não sabe argumentar, discutir sem usar o nome dela, que pena!

E dai que Madara não mexeu? Ela foi rápida ou não? Pronto, fim de papo.

Lenta? Ser mais lenta que Kira A é ser lenta?

Ok e quem deu o chute que jogou Madara lone?

A- Kira A ( )
B- Tsunade ( )

O próprio Enma disse que era resistente naquela forma e foi cortado, agora compara uma espada com um soco. Alguns socos e o bastão Enma já era. Não vou discutir isso.

Nossa, já está comparação um tópico com o fórum...

Enfim, cansei da comparação, ainda mais depois de ler que o velho vence Tsunade até de Byakugou no Jutsu.

more_horiz
Neji escreveu:

O próprio Enma disse que era resistente naquela forma e foi cortado, agora compara uma espada com um soco. Alguns socos e o bastão Enma já era. Não vou discutir isso.

Enfim, cansei da comparação, ainda mais depois de ler que o velho vence Tsunade até de Byakugou no Jutsu.

Poderia me mostrar a página em que o Emma em forma de bastão é cortado pela Kusanagi ? Porque eu realmente não lembro. O único momento em que o Emma é cortado pela espada, pelo que lembro, é quando o mesmo em sua forma normal segura a lâmina com a mão, para tentar impedir que causasse mais danos ao Hiruzen.

"depois de ler que o velho vence". Aí está o problema, você ainda está considerando o Hiruzen do clássico, embora não tenha gostado quando consideraram a Tsunade que lutou contra Kabuto e Orochimaru.

more_horiz
Hiruzen Ganha Isso aki, Tsunade não Tem Resposta Pra Emma , Katons e Mesmo nem tem Defesa para Shuriken Kage Bushin,

Hiruzen 7/10

more_horiz
Neji escreveu:

Spoiler :

E isso, conclui:

Spoiler :

Neji fala sério cara, dizer que tsunade é super veloz por causa de hachuras foi um dos piores argumentos que vi, então konohamaru é mais rápido que naruto por ter tantas hachuras kkkkk olha ai:

Hiruzen x Tsunade - Página 5 06

quando for argumentar coloque coisas mais coerentes.

more_horiz
Não vi coerência comparar Tsunade com Konohamaru, simplesmente hilário!

Tsunade não é lenta, porque ela tem agilidade 35 e porque se aproximou do Madara estando a metros de distância, isso é indiscutível.

Só responde isso, porque querem comparar Tsunade a nível Genin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos