Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama é superior ao Minato?

+23
Mirko R.
madara destruidor
Senjuhashirama2
Ceifador
IceWings
Shock
Alexhatake
Naruto
Viveque
logos
SiriusHyuga
Leon Lancaster
meredyk
Ellos
Heisenberg
JL
pluuuuffff
Zane Ryder
chael
Dante
FrutosDoMar
tobi sharingan
Daniel
27 participantes

descriptionTobirama é superior ao Minato? EmptyTobirama é superior ao Minato?

more_horiz
levando em consideração, que os dois estejam no seu auge em vida...
............................................................................................................
-Qual dos dois vocês acham que era um shinobi mais completo e poderoso?

descriptionTobirama é superior ao Minato? EmptyRe: Tobirama é superior ao Minato?

more_horiz
no auge da vida vejo tobirama superior ao minato porque minato nao tinha kyuub nele e o tobirama podia fazer edos tenseis suitons apeloes,e deveria saber muitas tecncas colosais por ser irmao de nada mais nada menos que do deus senju hashirama,tambem devia ter mais conhecimento em batalha que o minato porque na epoca do tobirama era mais complicado tinha mais guerras uma vida mais dificil e desafiante do que a do minato!!!

descriptionTobirama é superior ao Minato? EmptyRe: Tobirama é superior ao Minato?

more_horiz
Todos os 2 sao do mesmo nivel, porém sei lah, eu vejo Tobirama um shinobi no geral mais completo que o Minato, acho ele mais presença,  e em combate ele se mostrou mais sagaz que o Minato contra o Obito todos os seus ataques tinham alguma coisa a mais, ja o Minato nem tanto, porém eles tem o mesmo nivel de poder, sò prefiro o Tobirama que o Minato.

more_horiz
Minato só toma a frente do Nidaime, analisando os dois como Tenseis, tudo graças ao chakra da kyuubi selado no shiki fuujin que acabou retornando com ele.

Porquê os dois em "condições normais", ou seja, em vida, o Tobirama é superior.

É bem mais completo e versátil do que Minato, além de ser bem mais perspicaz em batalha.

more_horiz
Em vida, o Tobirama é levemente superior.

Por causa do sensor, e alguma "experiência" a mais em batalha, ele simplesmente se mostrou superior.

Também, Tobirama nasceu na guerra, por isso existe essa diferença.

Porém, ambos tenseis Minato fica á frente.

more_horiz
Hiraishin do Minato é mais versátil e perigoso e Tobirama mostrou um jutsu que eu esqueci o nome que alcança e destrói um grande área só que com o Hiraishin dá pra burlar e suiton do Tobirama no mostrado é fraco a não ser que ele mostre outro de um nível muito superior mas, mesmo assim acho que o falastrão vence e cai quase morto!

more_horiz
Tobirama é mais forte, pouco mais é, deve ser por experiencia afinal Minato morreu jovem

more_horiz
Tobirama foi mostrado superior.

Mas acredito que o Minato aplicou melhor o hirashin que ele.

more_horiz
Tobirama em vida é superior.

Pelo fato justamente de ter Tenseis em campo, Suitons divinais e uma experiência cabulosa.
Mas, Minato não fica muito atrás não, por possuir um Hiraishin versátil.

Deixando quase que um empate.

more_horiz
Tobirama é nível Konohamaru. :diogo:

Em vida ele é do nível do Minato,apesar de que em um rank eu coloco sempre o Tobirama um nível acima. Isso por causa do sensor e por causa tbm do Gojuu Kibaku Fuda.

Mas se ambos lutassem,o Minato só perderia por falta de chakra,pois ele anula tudo e mais um pouco do Nidaime.

Agora em forma tensei,o Minato é claramente superior. :diogo:

more_horiz
Pelo mostrado o Tobirama é superior ao minato, tem mais recursos defensivos e ofensivos, ele é mais apelao que o minato, MAS, os 2 fossem lutar pelo oqe mostraram ate hoje, eu apostaria no minato porque ainda acho o hiraishin dele melhor que o do tobirama e na luta deles acho que seria basicamente hiraishin vs hiraishin

more_horiz
Tobirama é superior ao Minato isso q ele nem mostro seus elementais que devem ser mostruosos, se naquela luta contra o Hiruzen q ele tava todo nerfado ja tinha feito dois suitons de alto nivel , imagina ele no seu auge

more_horiz
Também acho Tobirama levemente superior ao Minato, mas isso graças a versatilidade(aliás nesse quesito o cara é um dos tops) e conhecimento(que parece ser enorme, sendo que ele conhece até mesmo o Onmyouton), além da experiência em combates.

Agora, num combate entre os dois eu vejo um empate.

more_horiz
Eu acho q Tobirama é levemente superior, pq mostrou um arsenal de jutsus maior...

Se vc for pensar, eles têm praticamente o msm nivel de inteligência (com leve vantagem pra Tobirama). E tipo: eu sou da opinião do q oq faz uma luta, é a forma como o shinobi usa a sua arma, e não quantas armas ele tem...

Acho q apesar do Tobirama ter um Suiton encapetado (dito), ele é burlado facilmente pelas marcações do Minato (a opinião ali de cima)
Então oq decide aqui, é a experiencia dos 2...
EU acho q o Tobirama é muito mais experiente q Minato.

EU acho q Tobirama é superior...

more_horiz
Caraca! Essa é das brabas, bom, Minato é um dos meus favoritos, inclusive acho que gosto mais dele do que do Hashira-sama, mas acho o Tobirama 10, mas sem nepotismo, os dois são como Hashirama e Madara, inclusive em personalidade, são completos e geniais, um criou um jutsu que o outro aperfeiçoou, são assim:
Tobirama - Hiraishin e Hirai Giri e Minato - Hiraishin lv1 e 2
Tobirama - Suiton e Minato - Rasengans
Tobirama - Edo Tensei e Minato - Shiki Fuujin(que aliás selou o Nidai, mas Edo)
Tobirama - Gojou Kibaku Fuda e Minato - Fuuins Uzumaki
Tobirama - Stamina + Chakra superior e Minato... é simpático rs.

Bom, creio que Tobirama é superior, tem supostamente o mesmo número de técnicas que Minato, mas muitas delas podem ser mais fortes, Minato ainda falta mostrar o Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki da Rebimboca da Parafuseta, mas Tobirama ainda é o mais forte por causa do corpo+chakra e tem mais experiência, mas em genialidade creio que os dois são
equilibrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos