Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama é superior ao Minato?

+23
Mirko R.
madara destruidor
Senjuhashirama2
Ceifador
IceWings
Shock
Alexhatake
Naruto
Viveque
logos
SiriusHyuga
Leon Lancaster
meredyk
Ellos
Heisenberg
JL
pluuuuffff
Zane Ryder
chael
Dante
FrutosDoMar
tobi sharingan
Daniel
27 participantes

descriptionTobirama é superior ao Minato? - Página 2 EmptyRe: Tobirama é superior ao Minato?

more_horiz
Eu acho q Tobirama é levemente superior, pq mostrou um arsenal de jutsus maior...

Se vc for pensar, eles têm praticamente o msm nivel de inteligência (com leve vantagem pra Tobirama). E tipo: eu sou da opinião do q oq faz uma luta, é a forma como o shinobi usa a sua arma, e não quantas armas ele tem...

Acho q apesar do Tobirama ter um Suiton encapetado (dito), ele é burlado facilmente pelas marcações do Minato (a opinião ali de cima)
Então oq decide aqui, é a experiencia dos 2...
EU acho q o Tobirama é muito mais experiente q Minato.

EU acho q Tobirama é superior...

descriptionTobirama é superior ao Minato? - Página 2 EmptyRe: Tobirama é superior ao Minato?

more_horiz
Caraca! Essa é das brabas, bom, Minato é um dos meus favoritos, inclusive acho que gosto mais dele do que do Hashira-sama, mas acho o Tobirama 10, mas sem nepotismo, os dois são como Hashirama e Madara, inclusive em personalidade, são completos e geniais, um criou um jutsu que o outro aperfeiçoou, são assim:
Tobirama - Hiraishin e Hirai Giri e Minato - Hiraishin lv1 e 2
Tobirama - Suiton e Minato - Rasengans
Tobirama - Edo Tensei e Minato - Shiki Fuujin(que aliás selou o Nidai, mas Edo)
Tobirama - Gojou Kibaku Fuda e Minato - Fuuins Uzumaki
Tobirama - Stamina + Chakra superior e Minato... é simpático rs.

Bom, creio que Tobirama é superior, tem supostamente o mesmo número de técnicas que Minato, mas muitas delas podem ser mais fortes, Minato ainda falta mostrar o Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki da Rebimboca da Parafuseta, mas Tobirama ainda é o mais forte por causa do corpo+chakra e tem mais experiência, mas em genialidade creio que os dois são
equilibrados.

more_horiz
Tobirama > Minato
Minato Tensei > Tobirama

Vejo Tobirama sendo levemente superior a Minato, pelo seu maior arsenal de jutsus.

more_horiz
Minato é superior ao Nidaime no Edo Tensei, porque tem os poderes da Kyuubi.
Em vida Tobirama é superior, tem o Hiraishin(não do mesmo nível do Minato),Suitons monstruosos, sensor,Edo Tenseis, ele tem um arsenal maior de jutsus e é mais experiente em batalhas.

more_horiz
Bom eu acho que o minato é muito mais forte logico que tobiram tambem é forte mas o minato é acriança da progecia do jiraya

more_horiz
EM VIDA,tobirama é superior,mais inteligente,experiente,versátil,tem sensor e possui mais variedades de técnicas.

Mas na versão tensei o yondaime está acima devido ao chakra da kurama.

Numa luta dos 2 apostaria no nidaime devido ao fator chakra, minato se esgotaria mais rápido.

more_horiz
bom o tobirama é so mais um ninja de um cla famoso ja o minato é um genio que morreu protegendo a vila e o naruto fala para o raikague que o jiraya falava para ele que o pai dele era a criança da profecia e de fato como na profecia ele vai mudar o mundo dos ninjas mas eu respeito sua opiniâo!

more_horiz
Alexhatake escreveu:
bom o tobirama é so mais um ninja de um cla famoso ja o minato é um genio que morreu protegendo a vila e o naruto fala para o raikague que o jiraya falava para ele que o pai dele era a criança da profecia e de fato como na profecia ele vai mudar o mundo dos ninjas mas eu respeito sua opiniâo!

kk,''minato é um gênio'', disso eu sei,porém ficou claro no mangá q tobirama é mais gênio, é mais inteligente,q criou técnicas como hiraishin e edo tensei,CRIOU,n aperfeiçou.ok,minato morreu protegendo a vila,e tobirama morreu de q ? peitando 20 ninjas nivel darui q estavam contra a vila. :diogo: 

no quesito inteligência/genialidade axo q está claro q o nidaime é superior,e no poder de fogo tbm,ambos possuem hiraishin,embora o de minato seja um pouco superior,mas tobirama ainda tem um sensor zika,gojou kibakkufuda q se pegar minato ja era, suitons de alto nível,e edo tensei.

o loiro só é superior como tensei cara, ja q tem kurama. vc n ta analisando direito ambos personagens para compara-los,pelo visto mal sabe a história do senju,só está dizendo oq vem a sua cabeça ja q provavelmente curte mais o minato :rere:

mas opinião é q nem bunda,cada um tem a sua  :zeca3: 

more_horiz
Bom ok ja que o tobirama é tão zika como ele nao e melhor que o minato que como voçe dis so tem a kurama e quando orochimaru evocou o tobirama e o hashirama para lutar comtra o hiruzen os 3 juntos não consegurao vencer o hiruzen mas na hora da ivocacao o 3 disse quando o yondaime ia ser invocado que ele tinha que inpedir isso.

more_horiz
Responde ai?

more_horiz
Alexhatake escreveu:
Bom ok ja que o tobirama é tão zika como ele nao e melhor que o minato que como voçe dis  so tem a kurama e quando orochimaru evocou o tobirama e o hashirama para lutar comtra o hiruzen os 3 juntos não consegurao vencer o hiruzen mas na hora da ivocacao o 3 disse quando o yondaime ia ser invocado que ele tinha que inpedir isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na verdade o yondaime não podia ser invocado E eles só foram revividos com 10% de poder

more_horiz
Chovendo posers aki, :fera:

Tobirama e superior ao minato
Isso manga deixou claro,

Nem preciso citar os motivos

more_horiz
Tobirama Tem experiencia ao Seu favor , sem falar que Tobirama se Mostrou bem Mais ofensivo que Minato .

Deixo Tobirama acima de Minato ... Ambos Vivos

more_horiz
Acho que o minato foi pouco explorado "em vida" ja que agora que ele teve a chance de ser explorado o poder da kyuubi ofusca qualquer outra coisa que ele poderia ter...

Ja sabemos que ele tem aquele hiraishin com rasengan de nome estranho que visto que ele so ia usar quando foi necessario finalizar a luta de vez e viu como unica saida, logo deve ser uma tecnica com um nivel superior tb...

Sinceramente a galera fala de suitons do tobirama, mas acho que ja ficou claro que o estilo de luta dos dois obviamente nao usa elementais e n sabemos como sao os do minato, mas ele tem ja que tentou utiliza-lo na uniao com rasengan...

E minato ja foi dito como maior usuario de fuinjutsu de konoha, mas ate hj so vimos ele usar 2 tecnicas com fuin, o shikki e o keyaku e pra aqueles que menosprezam fuinjutsu vale lembrar que os uzumakis eram temidos e cacados por isso.

Tb vejo tobirama superior, mas acho que o minato em vida foi pouco explorado pra se afirmar isso com tanta certeza... Sem mencionar que minato morreu muito jovem e tinha potencial para superar tobirama com certeza.

Quanto a genialidade eu deixo empate, principalmente se for em uma luta de um contra o outro.

more_horiz
Minato foi um gênio, não significa que ele é mais inteligente que "X". Einstein não foi um gênio, Einstein, até ia mal na escola quando criança.

Minato é mais rapido, porem Tobirama tem mais técnicas... Difícil dizer.

more_horiz
Primeiramente que ridículo considerarem o Tobirama invocado por Oro no clássico, sendo que esse Edo obviamente estava nerfado.

Os dois se equivalem em vida, ambos teriam chances de Vitória.

Tobirama: Hiraishin, Kage Bunshin, Top Sensor, Shunshin, Edo Tensei, Goshun Mawashi no Jutsu , Hiraishingiri, Gojō Kibakufuda , Técnica de detecção pondo os dedos no chão, Suitons, Maior Quantidade de Chakra, Técnicas kamikazes do Edo que foram criados com intenção de devastar o campo de batalha, + combos com clones / hiraishin e mais experiencia em combate, inclusive contra os Uchihas, alguns usuários MS e FMS como Izuna e Madara.
Possibilidade de possuir Jikūkan Kekkai, que seria usado pra teletransportar bijudamas na 4° Guerra.

Minato: Rasengan, Kuchiyose no Jutsu dos Sapos, Jikūkan Kekkai, Kage Bunshin, Kage Bunshin, Shiki Fūjin, técnica sensorial semelhante ao de Tobirama pondo os dedos no chão, Hiraishin mais versátil, elementais não mostrados, combos hiraishin/Kage B. Foram mostrados outros Fuin Uzumakis mas que não seriam efetivos em batalha como Hakke no Fūin Shiki entre outros .....
Muitas técnicas de Minato foram copiadas do Tobirama, Rasengan criado baseado na Bijudama, sem contar os Fuin oriundos dos Uzumakis.

Uma luta entre os dois seria extremamente equilibrada, não vejo Tobirama sendo marcado pelo Hiraishin, sem antes conseguir marcar  o próprio Minato; Yondaime é mais rápido porém isso não decidiria a Luta, Killer Bee conseguiu se defender em tempo real do Hiraishin portanto velocidade não significa derrota eminente,

Lembrando que Tobirama tem excelente capacidade reação, foi capaz de marcar Obito e por tarjas no mesmo, enquanto sofria uma ataque extremamente rápido.

Suitons do Tobirama não seriam efetivos, Kuchyioses do Minato rodariam pro Gojō Kibakufuda.

Enfim seria uma luta extensa, ambos tem diversas formas de se anular, o fim do comante seria determinado pelo Chakra, Tobirama indiscutivelmente possui maior Chakra, após o témino das reservas de Minato, seria determinado a sua derrota.

more_horiz
Alexhatake escreveu:
Bom ok ja que o tobirama é tão zika como ele nao e melhor que o minato que como voçe dis  so tem a kurama e quando orochimaru evocou o tobirama e o hashirama para lutar comtra o hiruzen os 3 juntos não consegurao vencer o hiruzen mas na hora da ivocacao o 3 disse quando o yondaime ia ser invocado que ele tinha que inpedir isso.

amigo,n sei se vc sabe,mas a versão do edo tensei q o tio orochi invocou os 2 hokages contra o hiruzen,era uma versão MT PROBLEMÁTICA.

aqueles tenseis n eram nem 20% do q eles tinham capacidade em vida.

então,recomendo q vc leia mais o mangá pra n vir dar uma de poser aqui no forum.  :zeca3: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos