Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten fez um Soshujin?

+2
Zane Ryder
Xpto
6 participantes

descriptionTenten fez um Soshujin? EmptyTenten fez um Soshujin?

more_horiz
Soshujin é manipulação de lâminas que avançam, onde segundo o Databook o ninja libera chakra dentro de uma área para manter Kunais em suspensão e com um movimento de mão as dispara rapidamente.

Spoiler :

No Clássico, Tenten lançava suas armas com a mão, como vimos em Tenten vs Temari, mas na Guerra ela mostrou manipular seus pergaminhos no ar e sem colocar a mão nos selos invoca-las e dispara-las.

Aqui vimos que os pergaminhos estão planados no ar e também algumas armas fora da área dos pergaminhos:

Spoiler :

* Os riscos azuis indicam que as armas saíram no rumo dos pergaminhos e foram lançadas.
* Os círculos vermelhos, que há armas fora da área dos pergaminhos, como se estivessem no ar.

Ressaltando mais sobre minha teoria:

Orochimaru tinha o Jutsu da Kusanagi, lembram?

Olhem o que diz o Databook: " A Kusanagi salta no ar e retalha o inimigo numa dança mortal!!"

Vejam o que diz sobre a Tenten: "Ela dança uma dança mortal com inúmeras lâminas voando pelo ar ao seu redor!!!"

Sobre a espada tem mais: " Quando a espada Kusanagi voa no ar..."

E pelo que vimos os pergaminhos da Tenten estavam no ar.
E as armas ao redor também, pelo fato de que tinha Kunais em outras direções, sem ser no rumo dos pergaminhos. E acho que seria tosco enquanto os pergaminhos invocam livremente as armas, Tenten lançar com suas mãos, certo?

Tem mais²: " A lâmina voa no ar, seguindo os movimentos de seu dedo!!"
Como vimos, Tenten fez um movimento e claro naquele movimento as armas não estavam paradas, pois ela já tinha o feito.

Spoiler :

Tenten no Clássico tinha NIN-25 e teve uma evolução para 30, o mesmo que Yashimaru (NIN-30). E ele não falou o nome da técnica no mangá, só existe por causa do Databook.

Última edição por Neji em Sáb 14 Dez 2013, 13:40, editado 3 vez(es)

descriptionTenten fez um Soshujin? EmptyRe: Tenten fez um Soshujin?

more_horiz
No papel é sempre dificil desenhar movimentos para tudo o que mexe...
è muito provavel que a tenten tenha essa capacidade de suspender o movimento das armas, afinal é uma mestre de armas que é ninja logo tem controle de chakra... mas em papel so se consegue provar se o Kishi disser o nome da tecnica ou se num quadradinho com menos armas não virmos os "tracinhos" de movimento em nenhuma arma.

more_horiz
Entendo, mas a questão é que os pergaminhos estavam no ar. Isso deve ser por causa de controle.

E também havia armas na frente da Tenten, sendo que os pergaminhos estavam nas laterais.

@ Xpto

Yashimaru (?) não falou o nome da Técnica, só no Databook mesmo. Há várias técnicas sem nome.

more_horiz
hm... Não creio! 

Deveria haver algum comentário, alguma ênfase em cima disso, já que ali ela simplesmente está arremessando as Kunais!

O movimento de impulso de seu braço+Shuriken girando são provas o suficiente pra afirmar que ela arremessou.

Além do mais, é uma técnica bem rara, não há indícios de que ela manipula.

more_horiz
@ Oro

E os pergaminhos no ar?

Como as armas foram invocadas sem Tenten colocar a mão? Não seria por causa que ao redor tenha chakra?

E o movimento da mão da Tenten não pode ser o mesmo do Yashimaru?

more_horiz
Espera passar no anime, se já passou então não era, mas a imagem mostra que ela ta usando

more_horiz
Anime é anime, foi um pouco diferente, mas os pergaminhos ficaram no ar como no mangá.

Pra mim se ela manipulou os pergaminhos no ar, possivelmente as Kunais fora da área dos pergaminhos que estão lá, estejam no ar também ( suposição)

Até porque não seria estranho sair armas dos selos do pergaminhos e Tenten  nesse movimento lançar mais armas com a mão?

E a frase do 3° Databook deixou algo em evidência, "armas voando em torno dela".

Bem por enquanto devemos esperar pra confirmar a "teoria", que se for verdade tudo indica que pra frente, Tenten poderá controlar outras tipos de armas no ar, como gigantes bolas de ferro.

more_horiz
É difícil descobrir se ela usou ou não, visto que no mangá o movimento é expressado somente por traços. A cena em questão mostra as mãos dela com esses traços, dando um ar de que ela os atirou.

Não sei quanto ao pergaminho, vai ver foi um equívoco por parte do próprio Kishimoto, ou nós estamos interpretando mal a cena.

more_horiz
Ela não disse o nome da técnica então, ela não possui isso foi atirar kunais de forma comum!

more_horiz
@Neji

Hum, eu entendo o quer quer dizer, com exceção da parte dos pergaminhos, como assim?

Observe que o movimento de Yashamaru é uma deslocação com a lateral da mão indo para baixo, como um sinal.

Tenten usa o braço inteiro, ou melhor, os dois braços, dando a ideia de que ela lançou.

Eu acho que isso aí seria um up muito legal pra ela, iria combinar certinho, mas não creio que foi o que aconteceu.

more_horiz
Na imagem as kunais, shurikens e cia tao tud sendo arremeçadas em direçao a algum alvo

Basta ver as linhas que estao proximas as kunais e shurikens, isso tud é pra dar noçao de velocidade, para mostrar que elas foram disparadas a uma grande velo, o proprio movimento de braço da tenten nos faz crer que ela arremeçou os itens em direçao a alguem

more_horiz
Eu sei que as armas não estão completamente paradas no ar, mas é porque o movimento de mão mandava as armas no alvo. O que disse é que possivelmente antes as armas poderiam estar paradas e com o movimento tudo foi lançado.

Mas, é esperar pra ver...

Obs: Vcs estão falando que Tenten movimentou a mão e jogou, mas Yashimaru fez o mesmo, foi diferente, mas cada um pode ter um estilo.

more_horiz
Poo Neji, é lógico com aquele movimento não dá para arremessar Kunais, e a imagem seria incoerente se fosse assim.

Agora os movimentos da Tenten casam com com a direção das Kunais e as Shurikens girando, além de ser o que ela sempre fez, e ainda tem a falta de citação dessa possível habilidade dela.

O jeito é esperar pra ver, mas é muito provável que ela não tenha essa habilidade.

more_horiz
Não dá porque? Yashimaru não fez um movimento com a mão e lançou tudo?

Yashimaru não concentrou chakra e manipulou as armas? Tenten não manipulou os pergaminhos?

Como ela invocou as armas sem colocar a mão nos selos?

more_horiz
É, mas eu falei no sentido de lançar né lol, é lógico que não dá para arremessar kunais com aquele movimento lol.

Agora, eu interpretei errado, ou não tem pergaminho algum ali?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos