Neji escreveu: Acho que entendo mais do que vc sobre lançar armas, pega duas facas, abre os braços e lança elas, terminando com os braços como Yashimaru. Agora faz o mesmo, estando com os braços cruzados ( como Yashimaru) e lança, verá que terminará com os braços abertos como o da Tenten.
Poha cara, ele fez um movimento com a mão para baixo, como diabos um Kunai iria para frente?????
E ainda quer falar que entende????? Nossa cara, incrível essa sua lógica aí que se mudar a posição é o mesmo movimento, incrível!
Essa é a questão, não sabemos se ela simplesmente jogou, por isso o tópico. E esses exemplos toscos? O que haver com o tópico?
Sim, essa é a questão, por isso dei exemplos.
Exemplos toscos? Eu mostrei ninja, até Genins que já fizeram isso sem necessariamente ter essa habilidade para acabar com essa sua suposição sem sentido de que ela tem essa habilidade.
E se você não gosta dos exemplos o problema é seu, mas não os desmereça.
Talvez sim ou não, vc que está dizendo...
Não, eu não, o mangá, está no mangá vários exemplos exagerados do Kishimoto; Aí surge mais um e por acaso você dá atenção a ele, só estou mostrando que é como os outros.
Há sim alguns "indícios", por isso o tópico. Não é anormal, mas os pergaminhos estavam no ar, o que impedi de fazer o mesmo com as armas?
Que indícios cara? Minato contra Kira A arremessou as kunais do mesmo jeito, Sasuke Genin arremessou uma proporção parecida, acontece outra vez e você acha que Tenten já tem uma habilidade especial.
Ela simplesmente tira os pergaminhos e arremessa as armas antes, ela não faz os pergaminhos flutuarem like a Oonoki, lol.
E outra coisa, por que diabos então a Shuriken está girando???
Não tem indícios nenhum,
TUDO que aconteceu ali já aconteceu no mangá, além de não haver nenhuma citação sobre essa habilidade.
Repetindo,
SEM INDÍCIOS.