Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

+12
Naruto
Matheus FV
madara destruidor
Seijin
M. Shadows
Akytto
Ellos
JL
Viveque
chael
Zane Ryder
Daniel
16 participantes

descriptiono kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS? Emptyo kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

more_horiz
na opinião de vocês, o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar aquele madara do vale do fim? comentem.

descriptiono kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS? EmptyRe: o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
na opinião de vocês, o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar aquele madara do vale do fim? comentem.

Não, porque como vimos o Madara vivo é o cara mais rapido do mangá... sem mais.. :diogo:

descriptiono kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS? EmptyRe: o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
lorde naruto escreveu:

Não, porque como vimos o Madara vivo é o cara mais rapido do mangá... sem mais.. :diogo:

aonde isso? pode me mostrar a pagina?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
hackerdaniel escreveu:
lorde naruto escreveu:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/657#5

more_horiz
Olha, depende de muita coisa:

Conhecimento, condição, distância inicial, local, intenção, restrições e etc.

Dependendo de como for, Kakashi tem sim chances de vencer, pois "não existe" uma defesa pro Kamui.

Mas também, dependendo de como for, Kakashi poderia ser esmagado facilmente.

Sem resposta pra Susano Full, pra alguns combos com Kurama, provavelmente pra alguns genjutsus e etc.

Enfim, é bem vaga essa pergunta.

EDIT: O Kamui de Kakashi cegou um Manguekyou, é lógico que possui a velocidade necessária.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
lorde naruto escreveu:
hackerdaniel escreveu:
lorde naruto escreveu:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/657#5

estou me referindo ao madara do vale do fim ou seja o original, e não o de agora que veio com todos esses ups graças ao kabuto.

more_horiz
Derrotar derrota né, mas o difícil é pegar o Madara, mas se pegar já era.

more_horiz
Se pegar e nesse se Madara detona o kaolho !

more_horiz
Depeeende, com seu Kamui ele pode derrotar o Madara FMS sim, mas acho improvável, o Kakashi pode rodar antes disso.

more_horiz
:facepalm:

Depende da situação.

Obviamente Madara esmaga, mas na luta quando Kakashi for usar o Kamui e Madara ficar vacilando não tiver Bushins, ficar rindo, e outros clichês de vilões.

Ele roda.

more_horiz
Acho que nao

Uma coisa que é necessaria no Kamui é concentraçao, praticamente todas as vezes que o kakashi usou o Kamui ele estava parado olhando fixamente pro seu alvo, se ele fosse lutar com o madara, ele teria de correr demais, se esquivar demais e tud demais pra nao ser acertado pela espada do susano

Eu penso assim -> sem concentraçao, sem kamui

Uma espadada do megazord e tud voa pro espaço e nao teria condiçoes do kakashi usar o kamui

more_horiz
Eu acho que a superioridade do Madara em relação ao Kakashi é meio abismática e também depende da situação, mas, acho que o Madara não daria mole pro Kakashi, já começaria com Susanoo, Katons.

more_horiz
Depende de muita coisa

Condição, conhecimento, distância

Madara é bem superior mas se abrir uma brecha pro kakashi usar o kamui , ele perde pro hatake

more_horiz
Se ele não levar o Kakashi a sério, ele perderia '-'

Mas se ele não subestima-lo, Kakashi não teria chances u_U

more_horiz
Dificil uma técnica de sharingan ter efeito no Madará, e ele pode usar o Isanagi tb, sem chance para o Kakashi.

Certamente o Madará perceberá todos os kamuis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos