Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

+12
Naruto
Matheus FV
madara destruidor
Seijin
M. Shadows
Akytto
Ellos
JL
Viveque
chael
Zane Ryder
Daniel
16 participantes

descriptiono kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS? - Página 2 EmptyRe: o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

more_horiz
Se ele não levar o Kakashi a sério, ele perderia '-'

Mas se ele não subestima-lo, Kakashi não teria chances u_U

descriptiono kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS? - Página 2 EmptyRe: o kakashi com o seu kamui conseguiria derrotar o madara FMS?

more_horiz
Dificil uma técnica de sharingan ter efeito no Madará, e ele pode usar o Isanagi tb, sem chance para o Kakashi.

Certamente o Madará perceberá todos os kamuis.

more_horiz
Ei Madara Destruídor sou eu Hashirama

Qual é o poder do FMS?
o INFINITO? O Susanoo

more_horiz
Iai boiolinha blz?

Então... Eu sou o rei dos poderes oculares entende? Eu, Madara simplesmente verá o acumulo de chacka nos olhos do boiola do Kakashi e armarei um contra ataque. ou então eu posso jogar um genjutsu do meu nível, e comer o cozinho dele e o seu tb se vc quiser.

more_horiz
Se pegar já era, mas seria difícil pegar no Madara.

Como disseram, depende da situação e do conhecimento, se Madara não levar a luta á sério ele poderia ser pego de surpresa, mas seria muito difícil isso.

more_horiz
O madara nao daria chance para i kakashi.
O kakashi e muito estrategista e tudo mais mas nao tem muito chakra e o madara e cheio de truques se ele levar a serio o kakashi nao tem a minima chase.
O madara é demais para o kakashi.

more_horiz
madara destruidor escreveu:
Dificil uma técnica de sharingan ter efeito no Madará, e ele pode usar o Isanagi tb, sem chance para o Kakashi.

Certamente o Madará perceberá todos os kamuis.

o madara não tem o izanagi, e como é que ele ia saber que aquilo era um kamui sendo que ele nunca viu um na vida?

more_horiz
Kakashi ia tomar um coro histórico, Madara sem olhos desviou de vários golpes do Sasuke que acompanhou o Raikage manto 1 com os olhos então, Kakashi só pega o Madara se ele sentar pra comer bolo

more_horiz
O problema é que enquanto o Kakashi ta usando o Madara vai dizer;
- Algo desse calibre me incomoda tanto como poeira nos meus pés
aí já sabe né  :garcia: 

more_horiz
É complicado esse assunto , kamui é um jutsu complicado de analisar contra outros personagens .

A verdade é que se madara viajar na maionese durante a luta ele também vai ser sugado pelo kamui .

Tem gente que não aceita o fato do kamui ser um jutsu sem defesa , mas é isso mesmo o kamui é chato , fazer oque se o kishimoto tem paixão pelo kakashi .

Existe formas de impedir o kamui , mas algumas depende muito do conhecimento , sensor , velocidade e jutsus de espaço tempo .

Velocidade do nível do kira , gai e naruto são perfeitas para escapar do kamui .

Bunshins podem criar uma certa incerteza no kakashi na hora de usar o jutsu .

Jutsus de espaço tempo como o minato demonstrou .

Tentar tirar o foco do kakashi , não deixando que ele se concentre no alvo tempo suficiente para ativar o jutsu . Nesse caso eu acho uma situação difícil o kamui evoluiu muito é não precisa de muito tempo para ser ativado atualmente .

Se madara revelar outros jutsus do seu FMS talvez ele tenha algum jutsu capaz de defender do kamui .

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos