Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kunoichis mais fortes de konoha

+22
Williany Love
Instolent
ITACHI™
Juh
Hr
Uchiha Extreme
Haruno
SiriusHyuga
Akytto
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
Atlas Titan
S2ara
M. Shadows
JL
Naruto
Will
CJunior
Viveque
Matheus FV
*vert
26 participantes

descriptionkunoichis mais fortes de konoha - Página 2 EmptyRe: kunoichis mais fortes de konoha

more_horiz
@neji, tentei ficar imaginando uma luta entre elas, acho que a tenten venceria, mas bem apertado.

@nurari, valeu por lembrar o nome da mãe do Kiba.

1- Tsunade
2- Sakura
* Hana Inuzuka
3- Hinata
4- Tenten
5- Shizune
6- Kurenai
7- Anko
8- Ino
9- Hanabi
10- Moegi

Pequenas alterações foram feitas. :fera:

descriptionkunoichis mais fortes de konoha - Página 2 EmptyRe: kunoichis mais fortes de konoha

more_horiz
@ Cjunior

Ah tá, entendi...

E eu não vou colocar Hana, nem Tsume não, nem apareceram direito...

@ Tópico

Sério que eu vi Tenten sendo a última no Rank?

1- Tsunade
* Tenten com Bashosen
2- Sakura
3- Tenten/ Hinata
4- Kurenai
5- Anko
6- Shizune
7- Ino
8- Shiho
9- Moegi

more_horiz
@nurari, valeu por lembrar o nome da mãe do Kiba.

Na verdade Hana e irmã do Kiba
Tsume e a mãe do Kiba

Eu não coloquei a Tsume porque não sabemos da força dela(nunca lutou eu acho), assim como mantive a mãe do Sasuke, Kushina, Mito fora do meu rank pelo pouco mostrado(na verdade 0 mostrado).

Enfim fica isso ai por enquanto.

more_horiz
1 - Tsunade
2 - Sakura
3 - Hinata (ou Hanabi, vai saber, ela já deve ser a mais forte de Konoha).
4 - Kurenai (Está viva ainda?)
5 - Shizune (lixo demais, mas pelo menos sabe curar)
6 - Tenten/Anko/Ino/Moegi (Realmente não sei qual dessas é a mais fraca, pois elas são o lixo do lixo, se bem que a Ino por ser de um clã mais distinto deveria ser a mais forte).

Fazendo essa lista aqui vejo que Kishimoto realmente não fez a mínima questão de fazer uma Kunoichi que presta.
E essas de Konoha conseguem ser as piores (obviamente tirando a Tsuna que é a Kunoichi mais forte junto com a Mei).

more_horiz
1° Tsunade
2° Sakura
3° Hinata
4° Kurenai
5° Ino

more_horiz

1°- Tsunade
2°- Sakura/Hinata
3°- Kurenai
4°- Anko
5°- Ino
6°- Shizune
7°- Moegi

more_horiz
1º Tsunade
2º Sakura
3º Kurenai
4º Hinata
5º Tenten
6º Ino
7º Shizune/Anko
8º Hanabi
9º Moegi

more_horiz
Vou fazer meu Top 10.

01º Tsunade
02º Hinata
03º Sakura
04º Kurenai
05º Tsume (bem lembrada pelo pessoal acima)
06º Anko/Shizune
07º Tenten
08º Ino
09º Hanabi
10º Moegi

more_horiz
01º Tsunade
02º Hinata
03º Sakura
04º Kurenai
05º Tsume (bem lembrada pelo pessoal acima)
06º Anko/Shizune
07º Tenten
08º Ino
09º Hanabi
10º Moegi

Tenten vence Kurenai-Shizune-Anko.

Kurenai genjutsu de curto alcance...
Anko também só tem ataques de curto alcance.

Tenten é luta em longo alcance, e contra Shizune, ela venceria também, já que senbons vs armas, o arsenal da Tenten se sobressai.

more_horiz
Dados oficiais do Databook pra ajudar:

Tsunade: 35.0
Shizune: 29.5
Kurenai: 29.5
Sakura: 26.0
Anko: 25.0
Hinata: 21.5
Ino: 21.0
Tenten: 20.5

Kunoichis de outras Vilas:

Chiyo: 32.0
Temari: 24.5
Tayuya: 24.5

Óbviamente as personagens mais novas vão ganhar um Up no novo Databook, mas nenhuma fez algo extraordinario a ponto de mudar de posição na tabela (No máximo Sakura com o Selo).

more_horiz
Somar Databook não quer dizer nada, Sakura > Temari?

O rank deve ser avaliado pelo mostrado, ou analisar o Databook separadamente, tipo alguns status.

Sakura no Clássico ( muito fraca) era nivelada com Tenten, simplesmente porque tinha uma boa pontuação em genjutsu e selos de mão.

more_horiz
Somar Databook não quer dizer nada

Claro que vale, o Kishimoto fez de graça o sistema de pontuação do Databook?
Esse pontuação é justamente para julgar no geral, pegar as pontuações por separado só serve para casos específicos.

"Sakura > Temari?"

Sakura ganhou UPs (mas não vamos levar em conta), ela tem chances sim de vencer, depende também da distância delas e etc...

Ps: Kishimoto não tem tempo de mostrar tudo que os Ninjas podem fazer, e por isso alguns são nivelados por baixo (como a Kurenai) mas o Databook está ai pra isso.

more_horiz
Sakura no Shippuden ( não Guerra) vence Temari?

Atualmente depende, mas eu quero dizer antes...

De fato, não dá para mostrar tudo, mas somar Databook não cola, no máximo saber analisar alguns status ( nin, tai, int, agl e est)

more_horiz
Sakura no Shippuden ( não Guerra) vence Temari?

Se estiverem perto Sakura destrói ela com um soco.
Se estiverem de longe e a agilidade da Sakura for baixa Temari tem mais chances.

O fato de Temari ser lutadora de longa distância só é vantagem se o inimigo deixar ela tomar distância, caso contrário ela fica sem opção.

De fato, não dá para mostrar tudo, mas somar Databook não cola, no máximo saber analisar alguns status ( nin, tai, int, agl e est)

Mas numa luta de verdade vai contar tudo, e não apenas partes isoladas.

more_horiz
Temari não é uma lesma, ela tem agilidade 30, o mesmo da Sakura no Shippuden.

E óbvio se Temari estiver perto da Sakura, como ela é lutadora de longo alcance, ela afastaria.

No Shippuden:

Temari > Sakura
Tenten > Hinata

Na Guerra:

Sakura teria mais chances de vencer do que tem no Shippuden, assim como Hinata tem um pouco a mais de chances do que no Shippuden a Tenten.

Agora, vai de opinião.

Mas numa luta de verdade vai contar tudo, e não apenas partes isoladas.

Entendo, mas muitos status são "inválidos" como Genjutsu ( só Kurenai tem) e selos de mão. Dependendo inteligência mesmo alta não pode ajudar, tudo depende...

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata/Tenten
4- Kurenai
5- Shizune
6- Anko
7- Ino
8- Hanabi
9- Moegi
10- Sasuke

Coloquei Tenten e Hinata niveladas pq a Tenten tem totais condições de vencer a Hinata... Nego subestima a Tenten a toa, pq ao meu ver, ela tem chances até contra a Sakura (sem Katsuyu)

more_horiz
Temari > Sakura

Já disse o que acho, vai depender do contexto da luta.
Mas se for a Sakura atual ai nem vai depender muito de contexto.

Tenten > Hinata

Você está sempre se valendo do pré-suposto de que a luta vai começar de longa distância e ainda por cima que por ser de longa distância o lutador vai vencer o inimigo sem deixar ele nem sequer encostar nele. Isso não é verdade.

Já disse, esse tipo de luta se começar de perto, a Tenten não tem a menor chance logo de cara.
E se começar de média/longa distância Hinata pode repelir as armas de Tenten com Hakke Kuushou ou Hakke Kuuhekishou (embora esse precise do Neji aparentemente) por exemplo.

Se formos ainda levar em consideração o Hakkeshou Gutten (sim, sei que não vale pois só apareceu em jogos, mas como sempre aparece como golpe principal dela provavelmente será mostrado no mangá) e o Dragão de Chakra usado com arremesso (mesma coisa), ai sim que a Tenten não pode fazer nada.

Não sei de onde você tirou essa vitória da Tenten que só seria possível em condições muito especificas, um único golpe bem servido da Hinata finaliza ela.

Última edição por Atlas Titan em 14/12/2013, 14:31, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos