Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kunoichis mais fortes de konoha

+22
Williany Love
Instolent
ITACHI™
Juh
Hr
Uchiha Extreme
Haruno
SiriusHyuga
Akytto
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
Atlas Titan
S2ara
M. Shadows
JL
Naruto
Will
CJunior
Viveque
Matheus FV
*vert
26 participantes

descriptionkunoichis mais fortes de konoha - Página 3 EmptyRe: kunoichis mais fortes de konoha

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata/Tenten
4- Kurenai
5- Shizune
6- Anko
7- Ino
8- Hanabi
9- Moegi
10- Sasuke

Coloquei Tenten e Hinata niveladas pq a Tenten tem totais condições de vencer a Hinata... Nego subestima a Tenten a toa, pq ao meu ver, ela tem chances até contra a Sakura (sem Katsuyu)

descriptionkunoichis mais fortes de konoha - Página 3 EmptyRe: kunoichis mais fortes de konoha

more_horiz
Temari > Sakura

Já disse o que acho, vai depender do contexto da luta.
Mas se for a Sakura atual ai nem vai depender muito de contexto.

Tenten > Hinata

Você está sempre se valendo do pré-suposto de que a luta vai começar de longa distância e ainda por cima que por ser de longa distância o lutador vai vencer o inimigo sem deixar ele nem sequer encostar nele. Isso não é verdade.

Já disse, esse tipo de luta se começar de perto, a Tenten não tem a menor chance logo de cara.
E se começar de média/longa distância Hinata pode repelir as armas de Tenten com Hakke Kuushou ou Hakke Kuuhekishou (embora esse precise do Neji aparentemente) por exemplo.

Se formos ainda levar em consideração o Hakkeshou Gutten (sim, sei que não vale pois só apareceu em jogos, mas como sempre aparece como golpe principal dela provavelmente será mostrado no mangá) e o Dragão de Chakra usado com arremesso (mesma coisa), ai sim que a Tenten não pode fazer nada.

Não sei de onde você tirou essa vitória da Tenten que só seria possível em condições muito especificas, um único golpe bem servido da Hinata finaliza ela.

Última edição por Atlas Titan em 14/12/2013, 15:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata/Tenten
4- Kurenai
5- Shizune
6- Anko
7- Ino
8- Hanabi
9- Moegi
10- Sasuke

Coloquei Tenten e Hinata niveladas pq a Tenten tem totais condições de vencer a Hinata... Nego subestima a Tenten a toa, pq ao meu ver, ela tem chances até contra a Sakura (sem Katsuyu)

Concordo com vc, ao meu ver mesmo Hinata sendo mais favorita a vencer, Tenten teria suas chances.

Eu só colocaria Anko acima da Shizune, não sei porque, mas Anko é "tolerante" a venenos?

@ Atlas

Temari > Sakura

Temari = Sakura ( com Katsuyu)

E querido, eu disse que Tenten > Hinata no Shippuden ( sem Kushou)

Na Guerra que Hinata tem Kushou ( não Kuheskishou), mesmo assim isso não é defesa absoluta ( não é Kaiten e não protege todo o corpo).

Nem comento o jogo...

E saiba que Tenten é mais rápida que Hinata e tem uma boa pontuação de Taijutsu, tendo uma grande flexibilidade ( segundo Databook)

Time Guy = Taijutsu-Velocidade
Time Kurenai = Rastreamento
Time Asuma = Ninjutsu, trabalho de equipe.

more_horiz
concordo que em uma luta dependendo da distancia:

temari> sakura (o estilo da temari da vantagem a ela sobre muito shinobis)

com katsuyu sakura= temari

apesar da sakura ter uma pontuação superior a temari no databook as duas estão bem equilibradas atualmente.

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata
4- Tenten
5- Ino

more_horiz
Tsunade
Sakura
Hinata
Mãe do Kiba
Tenten/ Kurenai ( acho ela mt habilidosa mas foi muito mal explorada, então....)
Shizune/ Anko
Ino
Hanabi
*Rin
Moegi

Obs: Provavelmente a Kushina era uma kunoichi forte, mas ela não mostrou praticamente nada.

*Rin: apesar de ser uma Jin, não mostrou conexão nenhuma com os poderes do Bijju e só servia pra ser capturada. Mais forte que a Moegi provavelmente ela era.

more_horiz
Atualmente a mais forte é a Tsunade.

Depois viria Anko, Sakura, Tenten, Hinata, Ino e Kurenai (Nada na ordem).

As outras não tenho tanto conhecimento, então prefiro não colocar na lista.

more_horiz
Tsunade
Sakura
Hinata
Kurenai
Tenten
Shizune
Anko
Ino

more_horiz
1 - kushina (imagino que ela era forte em bora nao ter mostrado nada mais por ter a kurama)

2 - mikoto (sempre achei q uma uchiha mulher seria uma das kunoichins mais forte do manga em bora ela nem mostro sharigan despertado eu imagino que ela tenha o sharigan)

3 - Tsunade (Nao preciso nem dizer atualmente e a mais forte do manga entre as kunoichins)

4 - Sakura (evoluiu bastante e deve evoluir mais ainda futuramente vejo ela disparado na frente de mais forte das kuniochins)

5 - ten ten/Hinata (ten ten futuramente deve comseguir as armas do rikundou que eu esqueci o nome,a hinata e forte acredito que ela deve evoluir tbm e que futuramente possa ser mais forte q o neji ja que ele ta morto)

6 - anko/kurenai/shizune/ino (vejo todas do mesmo nivel)

more_horiz
1ª - Tsunade
2ª - Sakura
3ª - Hinata
4ª - Kurenai
5ª - Tenten
6ª - Anko
7ª - Shizune
8ª - Ino
9ª - Hanabi
10ª - Moegi

more_horiz
Vou refazer meu top aqui:

1- Tsunade (cura, super força com chakra, byakugou no jutsu, souzo saisei, katsuyu)
2- Sakura (cura, super força com chakra, byakugou no yin, katsuyu)
3- Hinata (byakugan, juuken, kuushou, juho soshiken, 64 palmas)
4- TenTen (selamento e uso de armas e explosivos em grande escala)
5- Ino (cura, shintenshin no jutsu, shintensnin bunshin - forte individualmente-, telepatia, transferência de percepção)
6- Tsume (gatsuga, bushin com o cachorro e Tsuga)
7- Hana (Garouga, gatsuga, etc)
8- Kurenai (genjutsu da árvore, invisibilidade e velocidade)
9- Anko (cobras e kinjutsu)
10- Shizune (venenos e senbons)
11- Yugao (merecia estar acima por ser anbu, mas tudo dela é filler)
11- Hanabi (juuken)
12- Moegi (nada... só fofura)

No geral eu vejo Sakura, Hinata, Ino e TenTen niveladas, assim como Kurenai, Anko e Shizune.

Última edição por Melk em 23/12/2013, 11:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vou fazer meu rank , Kunoichis com potencial oculto vale Tá...

1- Tsunade
2- Sakura
3 - Hinata/Ino
4 - Kurenai
5 - Tenten
5 - Shizune
6 - Anko

7- Moegi

more_horiz
Pois é, eu refiz meu top com base em utilidade e lutas, uma vez que não precisa sair batendo em todo mundo para ser mais forte, habilidades de suporte contam e muito na minha opinião. Cura, visão, telepatia tudo isso deve ser levado em consideração.

E como no top da Williany, eu vejo as chunnins iguais ou melhores que as atuais jounnins...

more_horiz
1-Tsunade
2-Sakura
3-Hinata
4- Shizune
5- Tenten
6- Kurenai
7- Anko
8- Ino
9- Hanabi
10- Moegi

more_horiz
Bem, vou citar as Kunoichis falando das habilidades dela...

* Tsunade ( Ninjutsu-médico, Souzou Saisei, Byakugou no yin, Byakugou no Jutsu, Rashinshou, Katsuyu,  super força nos golpes)

* Sakura ( Ninjutsu-médico, Byakugou no yin, Katsuyu, super força nos golpes)

* Tenten ( selamento, invocação de armas [ pergaminhos gêmeos-Gigante], armadilhas, explosivos, mira perfeita, flexibilidade, taijutsu armado)

* Kurenai ( Genjutsu em duas etapas [ curto alcance])

* Ino ( Ninjutsu médico, Shintenshin, Shindenshin, Shinten- Bunshin, telepatia, sensor)

* Hinata ( Byakugan, Jyuuken, 64 golpes, Kushou, Joho Soshiken)

* Shizune ( Ninjutsu-médico, Ninpou: Dokugiri, agulhas)

* Anko ( Investida de cobras, Kinjutsu)

more_horiz
c:
Vamos lá, tenho minhas duvidas sobre o primeiro lugar. '-'
Sakura ou Tsunade, hm

Sakura tem uma força bruta MUITO superior a Tsunade, Katsuyu, Byakugou.
Cura da Tsunade é absurdamente superior ao da Haruno...Katsuyu,Rashinshou,Byakugou, mais experiente.
Talvez a Sakura seja mais rápida e tenha uma esquiva maior. Seilá, não manjo sobre elas.
Prefiro a Tsunade, logo >>>

1 - Sasuke Tsunade
2 - Sakura
3 - Tenten
4 - Ino
5 - Hinata
6 - Shizune
Por aí vai

more_horiz
Tsunade
2- Hinata
3- Sakura
4- Anko
5- Kurenai
6- Ino
7- Shizune
8- Hanabi
9- Moegi
10- Temari
Permissões neste sub-fórum