Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

+9
Beel
Ling Yao
Carol
Clone das Sombras
welleh.
Hidan
Andreia
S3ttl3r
Hudson
13 participantes

descriptionSolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão EmptySolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

more_horiz
Pai chama a polícia porque filho de 28 anos não limpou o quarto

'Eu sei que isso parece ruim', disse o filho, que é consultor político.
Idoso disse que a família faz tudo para o filho, mas ele não paga aluguel.

O norte-americano Andrew Mizsak, de 63 anos, chamou a polícia após seu filho de 28 anos, que também se chama Andrew, não ter limpado o quarto, segundo reportagem do jornal americano "Cleveland Plain Dealer".

"Eu sei que isso parece ruim", disse o filho, membro da diretoria da escola Bedford e também consultor político independente. Ele teria jogado um prato de comida na mesa na última quinta-feira quando seu pai disse para limpar o quarto.
Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão 0,,20794410-FMMP,00

Apesar de ter ligado para a emergência da polícia, o pai não apresentou queixa, pois disse que "não queria estragar a carreira política" do filho. Segundo o relatório policial, ele disse que "Andrew pesa 122 quilos e não consegue lutar contra ele".

O idoso também afirmou que a família faz tudo para o filho, mas ele nem sequer paga o aluguel. Segundo o relatório da polícia, Andrew acatou a ordem de limpar o quarto e destacou que pretende manter seu quarto sempre limpo.

Fonte: G1 bizarro
-----

Já pensou se a moda pega? hauahua

descriptionSolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão EmptyRe: Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

more_horiz
oq falta pra esse filho [vagabundo por sinal u.ú] é uma mulher..... o pai tem q arrumar uma esposa pro muleke.... pronto resolvido ;)

descriptionSolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão EmptyRe: Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

more_horiz
ele tinha qu trabalhar isso sim,ninguem merece ter um filho de 28 anos morando na sua casa ainda sem fazer nada alem de comer e gastar o dinheiro dos pais

more_horiz
haiauahauahua.. se isso virar moda, vou ser preso varias vezes kufufufufu! Eu limpo meu quarto uma vez em cada 2 meses e ja está bom, mas msm assim meus pais falam que tá sujo, absurdo isso!! haieuhaua

Mas, o cara ter 28 anos, ser politico, e ainda morar com os pais, e não limpar o quarto, ai já é de mais!!

more_horiz
Pooh,se meus pais tem essa idéia eu vou precisar de um bom Advogado,meu quarto até as meias tem pelo chão e teto da casa ausdhaudsa...

Vinny você arruma muito seu quarto, eu nein arrumo ;D

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
Pai chama a polícia porque filho de 28 anos não limpou o quarto

'Eu sei que isso parece ruim', disse o filho, que é consultor político.
Idoso disse que a família faz tudo para o filho, mas ele não paga aluguel.

O norte-americano Andrew Mizsak, de 63 anos, chamou a polícia após seu filho de 28 anos, que também se chama Andrew, não ter limpado o quarto, segundo reportagem do jornal americano "Cleveland Plain Dealer".

"Eu sei que isso parece ruim", disse o filho, membro da diretoria da escola Bedford e também consultor político independente. Ele teria jogado um prato de comida na mesa na última quinta-feira quando seu pai disse para limpar o quarto.
Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão 0,,20794410-FMMP,00

Apesar de ter ligado para a emergência da polícia, o pai não apresentou queixa, pois disse que "não queria estragar a carreira política" do filho. Segundo o relatório policial, ele disse que "Andrew pesa 122 quilos e não consegue lutar contra ele".

O idoso também afirmou que a família faz tudo para o filho, mas ele nem sequer paga o aluguel. Segundo o relatório da polícia, Andrew acatou a ordem de limpar o quarto e destacou que pretende manter seu quarto sempre limpo.

Fonte: G1 bizarro
-----

Já pensou se a moda pega? hauahua

...tomara que pegue. :hoho:

more_horiz
se isso virar moda, vou ser preso(a) varias vezes kufufufufu! [2]
é raro eu arrumar meu quarto, só quando a situação tá crítica :3

meu guarda roupa tá uma coisa linda xD
tem que ter cuidado na hora de abrir o_o'

more_horiz
O.O a única coisa que faço é deixar as toalhas na cama o resto é arrumadin xP

more_horiz
Cara folgado, parece o pessoal daqui, com 30 anos nas costas, e ainda dependendo da mãe, hsausahsausa.
Se isso ai vira moda, stou ferrads, porque meu guarda-roupa em si já é uma bagunça, não arrumo a cama, não varro o quarto... pego prisão de quantos meses por esses crimes? '-'

more_horiz
ASHSUASHUASHUASHUASHU Toomara kee pegue essa modaa, adoro

correr da policia kkk

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

correr da policia kkk
LooooooooooooooL aushasuahsau ri muito aque , comentário meio infeliz esse seu mas engraçado tambem , saiba que ladrão/pessoas que correm da políçia duram menos de 25 anos :mau:

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:

Po, eu tenho que arruma meu quarto de vez em kuando né.. pra no caso um dia eu levo uma gatinha pro meu quarto, ela não se assustar com a bagunça.. porque algumas garotas tem certo nojo de quarto sujo kufufufufufu (Não todas, claro, que é o caso da Carol, o quarto dela deve ser pior que o meu haiauahua)

more_horiz
esse negocio de arrumar quarto tbm ñ é meu forte... não é q seja dificl arrumar, pois eu sou ate bom em arrumar coisas ^^
o caso é q, simplesmente é um saco!! tenho mta preguissa de arrumar e vou deixando tdo como ta mesmo... só quando o negocio ta bem critico, q minha consciencia me obriga a tomar uma atitude ^^

mas o caso desse homem com o pai é simplesmente...............uma piada o.O

more_horiz
Hidan escreveu:
Jinchuuriki escreveu:

Po, eu tenho que arruma meu quarto de vez em kuando né.. pra no caso um dia eu levo uma gatinha pro meu quarto, ela não se assustar com a bagunça.. porque algumas garotas tem certo nojo de quarto sujo kufufufufufu (Não todas, claro, que é o caso da Carol, o quarto dela deve ser pior que o meu haiauahua)

¬¬"
eu não arrumo, mas a moça que faz faxina aqui em casa arruma :3
só meu guarda-roupa que é o problema x)

more_horiz
Jisung escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

correr da policia kkk
LooooooooooooooL aushasuahsau ri muito aque , comentário meio infeliz esse seu mas engraçado tambem , saiba que ladrão/pessoas que correm da políçia duram menos de 25 anos :mau:

Nuum ée meu casoo jãao (ýy²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos