Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

+9
Beel
Ling Yao
Carol
Clone das Sombras
welleh.
Hidan
Andreia
S3ttl3r
Hudson
13 participantes

descriptionSolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão - Página 2 EmptyRe: Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

more_horiz
Hidan escreveu:
Jinchuuriki escreveu:
Vinny você arruma muito seu quarto, eu nein arrumo ;D

Po, eu tenho que arruma meu quarto de vez em kuando né.. pra no caso um dia eu levo uma gatinha pro meu quarto, ela não se assustar com a bagunça.. porque algumas garotas tem certo nojo de quarto sujo kufufufufufu (Não todas, claro, que é o caso da Carol, o quarto dela deve ser pior que o meu haiauahua)

¬¬"
eu não arrumo, mas a moça que faz faxina aqui em casa arruma :3
só meu guarda-roupa que é o problema x)

descriptionSolução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão - Página 2 EmptyRe: Solução para os pais que mandam os filhos arrumarem o quarto e eles não vão

more_horiz
Jisung escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
ASHSUASHUASHUASHUASHU Toomara kee pegue essa modaa, adoro

correr da policia kkk
LooooooooooooooL aushasuahsau ri muito aque , comentário meio infeliz esse seu mas engraçado tambem , saiba que ladrão/pessoas que correm da políçia duram menos de 25 anos :mau:

Nuum ée meu casoo jãao (ýy²

more_horiz
Se isso vir moda eu tô lascado...

Meu quarto parece há faixa de Gaza.

more_horiz
Idem Vineh/Carol/Beels.

Meu quarto cara, arrumo uma vez na vida outra na morte... Tá mó zona, ainda bem q n ficou muito lá '-' Se não não sei nem se eu aguentava...
RERE

N quero ser presa :o

lud ;*

more_horiz
nossa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos