Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama..

+13
JL
Shock
Mirko R.
marcospain
Vini
Dante
Alexhatake
chael
Seijin
Atlas Titan
Will
pluuuuffff
IceWings
17 participantes

descriptionTobirama.. - Página 3 EmptyRe: Tobirama..

more_horiz
ei mais espere ai, só quero que me responda uma uma coisa, só isso
o que seria de Konoha, se o cara de seu avatar, não tivesse mandado o apaixonado do Obito
atacar Konoha com a Kyuubi??? cara não precisa do clã senju exterminar o clã uchiha não  
sabe porque, porque o próprio clã uchiha, e louco o bastante para se exterminarem sozinhos

Tobirama fez pela vila o mesmo que Itachi fez, matou gente que não presta para o bem de todos
esse sim e o Itachi de Konha, não o Itachi dos uchiha.

more_horiz
o que seria de Konoha, se o cara de seu avatar, não tivesse mandado o apaixonado do Obito
atacar Konoha com a Kyuubi??

kkkkkk... Outro.

Cara me mostra ai a página que Madara manda o Obito usa a Kyuubi contra Konoha, eu juro que perdi esse capítulo.

more_horiz
Hashirama foi um cara diferenciado que tem um poder extraordinário agora, Tobirama só matou izuna por puro enredo Tobirama é no máximo nível Sasuke e sabemos a diferença de nível entre ele é Madara!

No manga vem dizendo que o Madara e o Izuna eram iguais em tud, ambos treinavam e competiam juntos e que por isso os 2 foram capazes de despertar o Mangekyou

Se o tobirama matou o Izuna, ele poderia ter matado o madara, ja qe ambos tinham poderes iguais e mesmo nivel

Tobirama > Izuna MS
Tobirama > Madara MS

Agora o sonho de golpe de estado veio se formando partir das besteiras e mais besteiras que fez como hokage e reviveu a lenda Madara e seus ideais até chegar na era fugaku e a invasão kyuubi foi a gota que fez a chama reacender!

Fugaku foi um otario que ouviu demais conversinhas do Obito, esse lixo foi mais um brinquedo que qualquer outra coisa, ele mandou seu cla direto pro abismo

Tu fala como se o Fugaku fosse da epoca do tobirama, fugaku é de umas 3~5 geraçoes depois do tobirama, quando o tobirama morreu o fugaku nao tava nem no saco do pai dele

Fugaku ouvir obito
Obito jogar a Kyuubi em konoha
Konoha vigiar os uchihas por 8 anos
Uchihas depois de 8 anos de vigia tentarem golpe de estado

E a culpa é do tobirama ??????

Culpa é do fugaku qe fez merd4, do obito qe fez merd4, do madara qe fez merd4 e do itachi qe matou geral kkkkkk

Voces kerem colocar os uchihas como vitimas de um complo armado pelo tobirama, mas, nao existe conspiraçao, unicos culpados do massacre foram os proprios uchihas

Só imagino se sai um golpe de estado na época dele em meio a guerra o que o falastrão ia fazer!

Invocar o hashirama e depois usar o Hirashin pra ir beber limonada em alguma praia paradisiaca

:~.~:

Ellos, seus argumentos são baseados em falácias, e recheados de absurdos, eu não preciso nem rebater, seus argumentos (se é que o que você falou podemos chamar de argumento) se destroem por si só.

Manga 619
Tobirama diz que keria usar o fanatimos dos uchihas em beneficio da vila, se tu ker ser fanatico, seja fanatico em proteger a vila

Manga 399 e 400
Uchiha Fugaku era o lider do cla uchiha e cabeça do golpe de estado, ele kiz dar golpe porq os uchihas estavam sendo figiados pela a anbu de konoha por mais de 8 anos

Manga é claro man, o golpe dos uchihas ocorreu mais de 30 anos depois da morte do tobirama

Tobirama era o NIDAIME hokage, golpe dos Uchihas foi ocorreu depois do YONDAIME morrer

Você diz por exemplo que não teve nada a ver o que Tobirama fez com a decisão dos Uchihas de se revoltarem, sério mesmo que ninguém ligou de ser chutado pro canto da vila e não ter nenhum poder político? Acho que os Uchihas deixaram isso passar batido né? Você realmente pelo jeito acha que os Uchihas só vieram achar ruim quando "viraram suspeitos" pelo caso da Kyuubi, só pode ser brincadeira isso...

Cara os uchihas nem ligaram pra ser chutados pro canto da vila, isso é algo confirmado pelo manga

O tobirama chutou os uchihas no ano de 1950
Os uchihas só foram sentir o chute na bunda em 2000

Voce diz como se oqe o tobirama tivesse feito e o golpe fossem coisas proximas, POREM, Existe varias e varias decadas entre elas, uchihas podem nao ter gostado mas entenderam, aceitaram, nao se importantam

E vamos dizer qe o Tobirama impediu os poderes dos uchihas e nunca deixo eles fazerem nada, NADA, NADA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA

Ele morreu man, ele simplismente morreu e passou anos e nao veiu outros, talvez um obito, shisui, itachi da vida pudessem se tornar hokage, mas, ai o problema nao seria o tobirama e sim o atual hokage

Mesmo qe os uchihas odiassem o tobirama, ele ja estava morto, sera dificil de entender ?

Manga é claro, Uchihas tentaram golpe porq se cansaram de ser vigiados pela a anbu, depois de 8 anos eles se cansaram e tentaram o golpe

Itachi deu razao a konoha man, só isso ja faz todo e qualquer argumento teu ir pro lixo

A página onde Madara dá essa ordem por favor.

Quem ensinou o Obito a invocar a Kyuubi ? vai dizer qe foi o tobirama aposto...
Que tipo de interesse o Obito teria em invocar a Kyuubi em konoha ?? vai dizer qe era pra matar o tobirama aposto...
Que tipo de pessoa em sã consciencia diria que o Obito e Madara nao tiveram culpa de nada a respeito do caso do massacre do cla uchiha ???

"nossos", você realmente deve achar que é um Senju de verdade, kkkkkk...
Além disso, Madara limpa o chão com a cara de qualquer Senju quando ele bem entender, mas o caso nem é esse... kkkkkk...

Sou Senju de Coraçao assim como Itachi, Shisui, Hiruzen, Minato, Jiraiya, Naruto e outros
Todos qe tem a Hi no Ishi no s2 é senju, ser membro dessa familia nao tem nada haver com sangue

Madara é um eterno perdedor, Deus Itachi disse isso

O Latino upado gosta de um molho branco especial, o molho madeira deixa os uchihas lokos, ele ate fecha os olhos pra sentir melhor o sabor

kkkkkk... Claro... Ninguém ia notar a diferença de um ser vivo real e um clone de madeira (esses clones do Hashirama são melhores do que pensei).

Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama foram revividos usando moku bushins

Alem do moku bunshins, tambem daria pra usar os clones do Muu pro edo tensei, mas, seria relativamente mais complicado de se conseguir...

@Fãs de Uchiha

Perguntinhas pra vcs

1. Obito jogou a kyuubi em konoha para incriminar os uchihas, sera que ele depois disso foi conversar com o Fugaku ?

2. Tobirama morreu, veiu o Hiruzen passou varios anos e ele se tornou um velhinho fodao qe passo a Bola pro Minato, o tal do Yondaime morreu, passou 8 anos da morte do minato e só entao os Uchihas tentaram o golpe de estado, oqe os uchihas estavam esperando ? o minato nascer e morrer ??

3. Na epoca do ataque da kyuubi o Sasuke era um Bebe, na epoca do massacre ele era uma criança de 8 anos, porque durante esses 8 anos Konoha vigiou cada passo dos Uchihas ???

4. Porque o Obito jogou a kyuubi em konoha e qem ensinou ele a fazer esse Kuchiyose no jutsu ????

5. Porq os Uchihas nao tentaram dar golpe quando o tobirama morreu ? porq eles esperaram mais de 30 anos pra notar qe foram tirados do centro da vila pro cantao da vila ?????

Fãs de Uchihas, vcs saberiam me responder isso ?

@Topico

O choro é livre, podem chorar, nao ira mudar os fatos, e, madara é eterno perdedor, tentar se fazer de vitima e mostrar qe os uchihas sao os mocinhos da historia ta com nada

more_horiz
Ellos, tu ainda tem a coragem de me mandar ler o cap. 619...
Pelo jeito você não leu ele e queria que eu fizesse um resumo né? Ok...

E vejam o que está escrito nele:

Sobre as Medidas Politicas do Tobirama:

Orochimaru para Tobirama: "Suas medidas politicas e o jutsu que você inventou (EDO TENSEI) criaram um monte de problemas."

"Sim Segundo, foi você quem isolou os Uchihas...tudo isso começou quando você criou a força militar Uchiha.

Sob o pretexto que eles supervisionariam os criminosos você criou o quartel-general da policia no mesmo local que a prisão... Com a desculpa de manter a paz, você colocou eles na periferia da vila.

Isso criou simpatizantes do Madara."

Segundo você, Tobirama não teve nada haver com a conversa, pois os Uchihas achavam legal serem perseguidos e morar junto com os criminosos, além de terem ZERO poder político que era de direito deles.

É óbvio que a Kyuubi foi só o fim da picada, e não o começo de tudo.

E por favor cara, leia direito o mangá, se os Uchihas não tivessem sido segregados e tratados da forma que Tobirama tratou eles, ninguém ia ter motivos para achar que a Kyuubi foi coisa deles, eles só acharam isso pois eles já tinham motivos para suspeitar dos Uchihas que moravam em Konoha por acharem que eles estavam se revoltando contra a perseguição que estavam sofrendo.

De resto seus "argumentos" são mais do mesmo.

more_horiz
Ellos, tu ainda tem a coragem de me mandar ler o cap. 619...
Pelo jeito você não leu ele e queria que eu fizesse um resumo né? Ok...

LEIA O MANGA 399

Tobirama.. - Página 3 16

Chora

Sobre as Medidas Politicas do Tobirama:

Orochimaru para Tobirama: "Suas medidas politicas e o jutsu que você inventou (EDO TENSEI) criaram um monte de problemas."

"Sim Segundo, foi você quem isolou os Uchihas...tudo isso começou quando você criou a força militar Uchiha.

Sob o pretexto que ele supervisionariam os criminosos você criou o quartel-general da policia no mesmo local que a prisão... Em claro perseguimento você colocou eles na periferia da vila.

Isso também promoveu simpatizantes do Madara."

Algum desses simpatizantes estava vivo na epoca do golpe de estado ?

Veja a pagina acima que eu postei, os Uchihas nao reclamam do que o tobirama fez e sim de algo que ocorreu depois que a vila foi destruida pela Kyuubi, é bem antes da cena onde o Hiruzen aparece, tem ate umas casinhas ali, LEIA nao tenha medo

Alem disso, tobirama foi bem claro, ao responder o orochimaru:

Eu estava pensando no bem da vila, se eles kerem ser fanaticos, que sejam fanaticos em proteger a vila

A frase do tobirama nessa pagina responde tud

Tobirama.. - Página 3 04___Cpia

Segundo você, Tobirama não teve nada haver com a conversa, pois os Uchihas achavam legal serem perseguidos e morar junto com os criminosos, além de terem ZERO poder político que era de direito deles.

Nao teve mesmo

Como eu mostrei, os uchihas se encomodaram com algo que o hiruzen fez apos a vila ser destruida, basta ver a primeira imagem que postei, é manga 399 penultima pagina

Uchihas nao foram perseguidos pelo tobirama, mas, obvio qe ele teve muito cuidado com eles

Uchihas nao moravam com criminosos, apenas o quartel general da policia era onde havia uma antiga prisao

Poder politico eles nao tinham porque ninguem daria poder a alguem com problemas mentais kkk

É óbvio que a Kyuubi foi só o fim da picada, e não o começo de tudo.

Claro que foi o começo e o fim de tud

E por favor cara, leia direito o mangá, se os Uchihas não tivessem sido segregados e tratados da forma que Tobirama tratou eles, ninguém ia ter motivos para achar que a Kyuubi foi coisa deles, eles só acharam isso pois eles já tinham motivos para suspeitar dos Uchihas que moravam em Konoha por acharem que eles estavam se revoltando contra a perseguição que estavam sofrendo.

https://i.imgur.com/H5Q0LQO.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/503/5
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/621/2

Cara oque é isso no olho dos Bijuu's mesmo ? Sharingan, Akagan, Rinnegan ou Byakugan o nome desse doujutsu ??

Nos poupe desses argumentos fail, o sharingan tava gigantesco na cara da kyuubi e tu acha qe a culpa foi de algo qe o tobirama fez a 6540654065 anos ??????

Uchihas nao foram vitimas de uma armaçao, de um complo, de uma conspiraçao do tobirama
Eles foram vitimas de uma armaçao, de um complo, de uma conspiraçao do Obito e Madara

Ultima coisa que eu tenho a dizer é

Shisui
Itachi
Sasuke
e qualquer uchiha que presta deu razao ao tobirama, hashirama, senjus e cia, ate o obito tava kerendo mudar de lado sonhando em ser hokage, madara nao é mocinho, uchihas só foram exterminados porq o fugaku ouviu conversinha de obito e era otario, cla sumiu porq o madara lixao kiz levar eles pro inferno pra ele nao se sentir sozinho

more_horiz
Bom, se você acha que Tobirama não influenciou em nada beleza, se o próprio mangá não te convenceu é inútil eu perder meu tempo, o próprio Tobirama já admitiu que perseguia eles, Hashirama já falou isso, Orochimaru confirmou que Tobirama começou o problema todo, enfim, todo mundo tá sabendo da conversa menos você.

Vou responder apenas algo que pelo jeito você não leu direito, eu falei:

"E por favor cara, leia direito o mangá, se os Uchihas não tivessem sido segregados e tratados da forma que Tobirama tratou eles, ninguém ia ter motivos para achar que a Kyuubi foi coisa deles, eles só acharam isso pois eles já tinham motivos para suspeitar dos Uchihas que moravam em Konoha por acharem que eles estavam se revoltando contra a perseguição que estavam sofrendo."

Obviamente todo mundo sabe que aparece um Sharingan nos olhos da Kyuubi, mas não necessariamente tinha que ter sido um Uchiha residente de Konoha (ao invés de um Nukenin como Obito) que causou aquilo.

E mesmo que tivesse sido um de Konoha poderia muito bem ter sido um indivíduo isolado que fez aquilo, e não uma "ação de um todo", como já foi logo suposto pelos anciões por causa dos bons motivos que o clã "como um todo" tinha para se revoltar há tempos.

De resto acho que é inútil debater com você. (Tudo que você sabe falar é "fulano e lixão", "não sei quem é deus",
por favor...)
Você nem o mangá quer ler.

PS: Pra finalizar, vou colocar aqui palavras do Orochimaru que é um cara malandro e já sacou logo que essa conversa de cara legal do Tobirama era tudo papo furado, assim que Tobirama estava terminando de falar aquelas mentiras de apenas estar "colocando os Uchihas para fazerem algo bom"  e etc, Orochimaru soltou essa:

"Parece que Madara é o seu trauma, você tem tanto medo assim dos Uchihas?"
Tobirama: "Você não conhece o Madara!". Em outras palavras: Cago de medo de aparecer outro, por isso vou vigiar eles e por eles como policiais para por todos contra eles.

Olha o que a pessoa não faz por causa do medo, o Kage mais cagão.
Orochimaru matou a questão (não esperava menos desse cara). Nem preciso dizer mais nada.

more_horiz
vou explicar uma coisa para você, o clã uchiha e um clã doido e maluco,
que adora batalhas e são parentes dos saiyajins

por exemplo você tem um filho, você gostaria que esse filho que você
educou com tanto carinho e com princípios, para obedecer e respeitar a todos
vivesse com um moleque doido e revoltado, que por qualquer motivo já esta ativando um sharingan
e aplicando Genjutsus na galera da escola, pó não da né, uchihas e um clã doido
e Tobirama sabia disso melhor do que ninguém, já os outros não

entendeu Tobirama sabia, Orochimaru e Hashirama não entendeu, ai ta o problema
Tobirama tinha motivos para vigiar o clã, pois seria o mesmo que colocar
Pitbulls pra viverem com Yorkshire, entendeu uchihas são loucos não podem viver com outras pessoas

olha a cara desse maluco^^

more_horiz
Bom, se você acha que Tobirama não influenciou em nada beleza, se o próprio mangá não te convenceu é inútil eu perder meu tempo, o próprio Tobirama já admitiu que perseguia eles, Hashirama já falou isso, Orochimaru confirmou que Tobirama começou o problema todo, enfim, todo mundo tá sabendo da conversa menos você.

Uchihas... nao esperava nada diferente vindo deles, tambem nao me surpriendeu suas palavras nesse paragrafo agora

Eu postei a pagina do manga, mostrei oqe o tobirama respondeu ao sasuke e orochimaru, mesmo assim voce esta se fazendo de cego e pior de tud é que ainda acha que o Madara e Obito nao tiveram nada haver com o fim dos uchihas e joga a culpa pra cima do tobirama

http://s3.mangareader.com.br/5167d3f840dca/1/1/41536/44902/04___Cpia.png

Capitulo 627

Sasuke pergunta se o Tobirama odiava os Uchihas, tobirama entao responde:

- Nao exatamente
- Eu apenas acreditava que deviamos ser mais cuidadosos com os clas que poderiam ser um perigo para a vila
- O cla uchiha em especial, era um que era digno dessa atençao

Senjus nao sao apegados a emoçoes e coisas frescas como os uchihas, unico ali qe era inconformado com a situaçao era o madara, uchihas nao sao ninjas de verdade, eles sabem usar ninjutsu mas nao sao ninjas

"E por favor cara, leia direito o mangá, se os Uchihas não tivessem sido segregados e tratados da forma que Tobirama tratou eles, ninguém ia ter motivos para achar que a Kyuubi foi coisa deles, eles só acharam isso pois eles já tinham motivos para suspeitar dos Uchihas que moravam em Konoha por acharem que eles estavam se revoltando contra a perseguição que estavam sofrendo."

Obviamente todo mundo sabe que aparece um Sharingan nos olhos da Kyuubi, mas não necessariamente tinha que ter sido um Uchiha residente de Konoha (ao invés de um Nukenin como Obito) que causou aquilo.

Cara konoha nao acusou ninguem, nao atacou ngm e nao fez nada, apenas começou a investigar e a vigiar mais atentamente certos sujeitos

Vamos dizer qe tivessem 10 usuarios de sharingan na epoca qe nao fossem membros do cla uchiha a solta

Obviamente konoha iria atras deles investigar, POREM, se achar qe os uchihas qe moram em konoha nao mereciam ser vigiados ?

E mesmo que tivesse sido um de Konoha poderia muito bem ter sido um indivíduo isolado que fez aquilo, e não uma "ação de um todo"

Cara como é que eles iam saber disso ???????

Os anbus tavam investigando os uchihas exatamente para descobrir isso :~.~:

como já foi logo suposto pelos anciões por causa dos bons motivos que o clã "como um todo" tinha para se revoltar há tempos.
cara ninguem nunca falou isso no manga ou em qualquer lugar

ancioes, hiruzen e cia suspeitaram de muita gente e obviamente tambem tinham suspeitas sobre os uchihas

Cara o Jiraiya qe nem em konoha estava suspeitou ate do madara qe era um sujeito qe devia estar morto a mais de 54064064065 milhoes de anos

Povo de konoha suspeito de geral, de gente viva e de gente morta, MAS, só os mais frescos se revoltaram com isso

"Parece que Madara é o seu trauma, você tem tanto medo assim dos Uchihas?"
Tobirama: "Você não conhece o Madara!". Em outras palavras: Cago de medo de aparecer outro, por isso vou vigiar eles e por eles como policiais para por todos contra eles.

Olha o que a pessoa não faz por causa do medo, o Kage mais cagão.
Orochimaru matou a questão (não esperava menos desse cara). Nem preciso dizer mais nada.

Sasuke, Itachi, Shisui ficaram do lado de konoha ou madara ?

Pagina do manga di novo

http://s3.mangareader.com.br/5167d3f840dca/1/1/41536/44902/04___Cpia.png

Uchihas tem problemas mentais, isso é um fato, madara é o mais afetado de todos

@Atlas Titan

Se Madara nao tivesse usado a kyuubi para incriminar os uchihas, konoha teria suspeitado deles ? konoha tinha de investigar os uchihas, num concorda...

Se tem de entender qe sem o ataque da kyuubi, os uchihas estariam vivos

Sem Kyuubi
Sem Massacre

É algo diretamente proporcional, o uso da kyuubi para incriminar os uchihas é que ferrou tud

Konoha começou a vigiar os uchihas porq a kyuubi com um sharingan gigante no rosto atacou a vila, o hokage morreu e cia, sem konoha vigiar os uchihas nao teria dito golpe

Tobirama era preconceituoso com os uchihas, mas, ele nao tinha odio deles, eu acho qe todos os mendigos sao sujos, isso é um preconceito, mas, nao ker dizer qe eu odeie eles

Tobirama achava qe todo uchiha era doente mental, mas, nao ker dizer qe ele odiava os caras, manga é claro

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/627/04.png

Tobirama odiava os Uchihas ????? NAO
Tobirama tinha preconceito com os Uchihas ??????? SIM, ele achava que todos eram afetados...

Me diz titan, se nao tivesse o ataque da kyuubi, teria ocorrido o massacre dos uchihas ? diz pra min

Todos sabem que ja tinha passado anos da morte do tobirama e os uchihas nao tinham feito nada, passaria mais outros montes de anos depois da morte do hiruzen, da morte do minato e os uchihas nao fariam nada

Uchihas fizeram o golpe porq estavam sendo vigiados
Eles estavam sendo vigiados porque alguem jogou uma kyuubi com sharingan gigante no rosto em konoha
Nao adianta dizer qe o Hiruzen, Danzou e cia vigiou os Uchihas porque causa do que o tobirama fez porque nao é verdade, o certo era suspeitar e investigar TODOS os usuarios de sharingan, e, foi isso que konoha fez

Tenso é que os uchihas sao choroes, jogaram a raposa na vila, ela destruiu tud, o hokage morreu e eles nem ao menos entenderam o porque de konoha vigiar eles, sim, eles eram inocentes, porem, incriminaram eles, entao, só lamento, culpa de qem incriminou eles....

Acho muito tosco querer tirar a culpa do madara e do Obito e jogar pra cima do tobirama

more_horiz
Toda é do Tobirama não, mas 90% é!
O cara fez o favor de perder a confiança dos uchihas que o hashirama conquistou fazendo com que eles acreditassem plenamente no hashirama e deixaram o líder de lado Madara mesmo diz e mais tarde Tobirama reforça isso falando até os uchihas falam que você fundou a vila ou seja moral do hashirama e suas ações fizeram os antigos rivais acreditarem plenamente nele!
Hashirama mesmo larga na cara dele não falei pra deixar os uchihas em paz o que mostra que ele já tinha a idéia de prejudicar assim que a vila foi fundada Tobirama é um lunático igual o Madara e não saiu da guerra entre senjus e uchihas!
O líder do clã se reúne e diz hashirama não vai nos prejudicar, mas quando o hokage for Tobirama nos seremos totalmente prejudicados e o que aconteceu foi o que o líder falou e aí começa a surgir e entrar nas reuniões as palavras do antigo líder como um visionário e começaram o , olha as palavras que o nosso líder falou é tudo verdade, foi como ele falou!
Foram prejudicando até que a bomba quase explodiu duas vezes em konoha por causa quase total de Tobirama é suas sequelas de guerra!

more_horiz
naruto sem kage bushin? seria romeu sem julieta.

more_horiz
Se é pra colocar a culpa dessa historia toda no Tobirama, coloquem  tbm no proprio Izuna, que ficava metendo lenha na fogueira falando pro Madara não se aliar aos Senjus. Quando ele levou aquele golpe do Tobirama, se ele tivesse ficado calado e não botasse mais pilha no Madara, o Madara entraria em um acordo ali mesmo com o Hashirama, o que faria com que o Hashirama tivesse curado o Izuna  (ou providenciado algum ninja medico para ele) ali mesmo e a Historia seria outra.

Ambos Tobirama e Izuna são culpados, pois tanto Madara e Hashirama eram bons (na verdade talvez os 4 fossem bons), a diferença era que o Hashirama não tava nem ai pras ideias do clã e do Tobirama, so querendo saber da paz mesmo, enquanto o Madara, apesar de querer paz, acabou caindo na pilha do Izuna e do seu clã, e deu no que deu.

Eu acho que a culpa dessa coisa toda era do Rikudou, que escolheu o filho errado como sucessor (ta certo que o mais novo possuia uma ideologia melhor, mas nenhum dos filhos era ruim, oq fez com que o mais velho ficasse mal foi a escolha do pai, afinal ele é o mais velho, e antiguidade ainda é posto  :fem:
qualquer irmão mais velho ficaria bolado no lugar dele) E sabemos que essa guerra entre Uchihas e Senjus so existe por causa desses dois.

Topico

Sem o Tobirama haveria diversas mudanças na historia, sendo que ela poderia ocorrer de diversas formas:

- Izuna não morreria, o que faria com que Madara e Hashirama entrassem em um acordo mudando totalmente a historia, pois Madara não ficaria como o atual(bolado com o sacrificio inutil do seu irmão), não existindo seu plano olhos da lua, e ele podendo até ficar bonzinho.
- Madara Seria o segundo Hokage
- Todos os Uchihas estariam vivos até hoje
- Naruto viveria uma vida de boas com ambos os pais vivos
- O mesmo para Sasuke e Itachi
- Obito e Rin estariam vivos e seriam Jounnins
- Minato seria o Hokage até Hoje
- Madara não daria o Rinegan para o Nagato, o que faria com que ele, Konan e Yahiko fossem mortos por Hanzou naquela ocasião

- Algum outro ninja mataria o Izuna, o que desencadearia a mesma historia, sendo que o Madara acabaria causando a situação atual devido a outro motivo.
- Minato não teria Hiraishin, mas devido a sua genialidade ele provavelmente criaria outras tecnicas, alem do rasengan
- No ataque da Kyuubi, sem o Hiraishin, a menos que o Minato criasse uma tecnica de espaço-tempo do nivel do hiraishin, o Obito mataria ele, a kushina, o Naruto (Mudando o nome do Manga e anime para Sasuke ou Itachi), fazendo com que ele obtenha a Kyuubi
- Caso o Naruto sobreviva, ele não teria a Kyuubi (que estaria em posse do Obito), fazendo com que todos na vila o tratem normalmente, o que faria com que ele tivesse uma vida normal, sendo cuidado ou pelo Hiruzen ou pelo Iruka, sendo que ele poderia ser um ninja ate melhor do que ele foi no inicio do classico (mesmo sem Kage Bunshin).
- Orochimaru não atacaria Konoha, pois por mais forte que ele fosse, eu não acho que ele peitaria o Hiruzen sem os Hokages para lhe ajudar.
- Nagato não atacaria Konoha (pois não haveria a Kyuubi vila)
- Nagato usaria o Rinne Tensei para reviver o Madara
- O resto seria quase igual, tirando apenas os Tenseis da guerra.

Fora outras possiveis mudanças na Historia, que são inumeras.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos