Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rival

+12
M. Shadows
Naruto
JL
Alexhatake
Mirko R.
Yuri Baka
Akytto
Path of death
Adidas
pluuuuffff
Rodriguesz'
octel
16 participantes

descriptionO Rival EmptyO Rival

more_horiz
Hashirama - Madara
Tobirama - Izuna
Hiruzen - Danzou
Jiraya - Orochimaru
Minato -
Kakashi - Obito
Naruto - Sasuke

Será que Minato tinha algum rival?

descriptionO Rival EmptyRe: O Rival

more_horiz
Talvez a Kushina  :?1: brinks, acho que ele não teve nenhum rival na época se tinha nem era grande coisa.

more_horiz
Que me lembro se o minato tinha um rival também era o orochimaru.

O 4º hokage ou era o orochimaru ou o minato.

O hiruzen entregou ao minato porque viu que o orochimaru queria poder, por isso talvez se possa considerar um rival.

more_horiz
Eu acho que era Orochimaru ou Kira A.

Orochimaru- Estava na disputa de Hokage junto a Minato.

Kira A- Graças aos vários combates entre eles, velociade, etc.

more_horiz
Acho que era o Kira A mesmo.

Os dois sempre foram os ninjas mais rápidos e tal, aí existia essa rivalidade entre eles, tanto que o A falava dele pro Naruto de um modo parecido com o modo que o Madara falava do Hashirama pros Kages (Dizendo que já chegou a acreditar que ele era o shinobi mais poderoso de quem já havia escutado falar, que era o mais rápido, que ele só foi se tornar o mais rápido depois que o Minato morreu e etc), fora as vezes que eles se enfrentaram, que pelo jeito que o Raikage falou, aquela não parece ter sido a última vez.

E o modo desafiador como o Minato falou com ele, antes de partir ("A próxima vez que nos encontrarmos poremos o título de Kage em jogo", um bagulho assim, não lembro direito), deu a entender que era algo assim mesmo.

more_horiz
É como disseram, Kira A pelos combates que os dois tiveram e essa questão da velocidade e também acredito que o Orochimaru também seria um rival, já que ele aparentava querer ser o Yondaime, digo isso pelo jeito que ele ficou meio revoltado ao saber que o escolhido era o Minato se bem me lembro.

more_horiz
O Kira A,não?  :aceito: 

more_horiz
Rivalidade mais forte era com o Kira A,

Orochimaru não era tão rival assim, esse apenas disputou o cargo de Hokage com Minato, o verdadeiro rival do Orochimaru era o Jiraya assim como Sasuke é rival de Naruto, a rivalidade que permanece nas gerações.

Mas a relação entre Minato e Kira A, possuía muito mais características de rivalidade acirrada os dois disputavam quem era o ninja mais rápido do mundo ninja, também assumiram o título de Kage pra se manterem no mesmo patamar.

O conflito entre os dois era eminente, como na frase de Minato: "Na Próx. Vez que nos encontrarmos terrmos o título de Kage".  

more_horiz
Elogico que era o kira cara pelo poder a velocidade que os dois tem pelo menos e o que eu penso pois nao vejo mais ninguem como rival do yondaime.

more_horiz
Rivalidade em relação a Combate era/foi o Kira A.

Mas, em relação a ''conflitos existenciais'' foi o Orochimaru e sua inveja indomável.

more_horiz
Acho que era o Kira A, pelas as varias vezes que eles lutaram e pela disputa de quem era o Shinobi mais rápido do mundo.

Também tem o Orochimaru que disputou o título de hokage com ele.

more_horiz
Acho que era o Kira A
Os dois eram os ninjas mais rápidos da sua época , e lutaram varias vezes

Em relação ao orochimaru , essa rivalidade acredito que seria só por parte do orochimaru que ficou com inveja porque hiruzen escolheu o minato como yondaime

more_horiz
Kira A  pelos dois serem muito veloz  e ter tido algums combates
acho que o rival de Minato é o Kira A

more_horiz
Talvez algum membro de seu proprio time

Jiraiya treinou o Minato e mais duas crianças, fora essas duas crianças do time, a geraçao do minato conta com ninjas como shikaku, shibi, chouza, fugaku e outros, mas, acho dificil uma rivalidade com o fugaku e cia

Em konoha acho mt dificil alguem ter sido rival dele, acho qe fico com a resposta da maioria, Kira A era o rival do minato, talvez algo parecido com Gai vs Kisame

more_horiz
O rival do Minato foi o Raikage que deixa claro isso na batalha deles!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos