Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rival

+12
M. Shadows
Naruto
JL
Alexhatake
Mirko R.
Yuri Baka
Akytto
Path of death
Adidas
pluuuuffff
Rodriguesz'
octel
16 participantes

descriptionO Rival - Página 2 EmptyRe: O Rival

more_horiz
Talvez algum membro de seu proprio time

Jiraiya treinou o Minato e mais duas crianças, fora essas duas crianças do time, a geraçao do minato conta com ninjas como shikaku, shibi, chouza, fugaku e outros, mas, acho dificil uma rivalidade com o fugaku e cia

Em konoha acho mt dificil alguem ter sido rival dele, acho qe fico com a resposta da maioria, Kira A era o rival do minato, talvez algo parecido com Gai vs Kisame

more_horiz
O rival do Minato foi o Raikage que deixa claro isso na batalha deles!

more_horiz
Notaram que os rivais ou são Uchihas ou tem Sharingan ou querem um Sharingan

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Gustavo K.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos