Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual ninja é o mais sábio?

+19
Orochimaru-Sama
Atlas Titan
ITACHI™
Nagato Chifrudo
CJunior
Yuri Baka
M. Shadows
chael
Mat
SiriusHyuga
Alexhatake
Kaz Uchiha
Akytto
Shock
JL
marcospain
Zane Ryder
pluuuuffff
Dairō
23 participantes

pollNa sua opinião, qual desses ninjas é o mais sábio do universo Naruto?

Jiraya
3
4%
Onoki
3
4%
Hiruzen
7
10%
Itachi
11
15%
Tobirama
10
14%
Madara
10
14%
Hashirama
5
7%
Minato
1
1%
Chiyo
2
3%
Tsunade
1
1%
Danzou
0
0%
Nagato
7
10%
Kakashi
1
1%
Orochimaru
6
8%
Konan
0
0%
Obito
1
1%
Naruto
2
3%
Sakumo
0
0%
Yahiko
1
1%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionQual ninja é o mais sábio? EmptyQual ninja é o mais sábio?

more_horiz
Não se esqueçam de dar sua justificativa nos comentários!

descriptionQual ninja é o mais sábio? EmptyRe: Qual ninja é o mais sábio?

more_horiz
Eu votei no Nagato, Itachi, yahiko, jiraya e chyo.

Frases bonitas, e ideologias de paz.

Se são erradas ou não, não cabe a nós julgar.

Última edição por pluuuuffff em Seg 16 Dez 2013, 15:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no entendimento de "sábio")

more_horiz
Votei no Tobirama, Edo tensei kage bushin e Hiraishin.

more_horiz
Tobirama Madara e Orochimaru o resto e discutível

more_horiz
Ah, aí é ''SÁBIO'' no caso né?

Não é inteligência e afins ou estrategista.

Bom, voto no Nagato, pois para mim ele foi o mais sábio. 
Principalmente com suas filosofias de paz.

more_horiz
Nagato foi mt sábio com suas teorias de paz e tal.

Itachi tbm é mt sábio,sempre pensou como um hokage,esse cara é mt desenvolvido e tem teorias como toda técnica tem um ponto fraco,etc.

Mas votei no tobirama por motivos óbvios,é o shinobi mais inteligente de todos, e criou técnicas como hiraishin,.kage bushin e edo tensei. tbm é mt sábio por ter sido o cérebro por traz de hashirama,mantendo a paz entre os países,tem toda aquela história com o clã uchiha e tal.

more_horiz
Votei no Madara pelo fato de ele ter vivido mais que todos esses aí da lista e ter lido a Pedra dos Uchiha, assim sabendo mais sobre a história do Rikudou, Juubi, etc.

Junto dele eu colocaria o Tobirama e Orochimaru também.

more_horiz
Eu votei no Itachi e no Nagato e vou explicar porque:

Itachi - Ele é um génio e para mim a melhor personagem de todas (a que eu mais gosto). Toda a sua história, do inicio ao fim ele foi um génio, sempre calmo e sereno e sempre um passo (ou até 10) a frente dos adversários, até mesmo na hora da sua morte, ele previu tudo, portanto que mais podemos querer? É um génio sem tirar nem por.

Nagato - Toda a sua infância e luta entre personalidades (Nagato, Pain) foram fantásticas, tendo ele adquirido a ideia que tinha evoluído mais que um ser humano normal, tornando-se um deus, até se denominou de "deus da paz", com todas as suas filosofias de paz radicais...

Por estas razões, estes são os dois maiores génios, se o assunto fosse inteligência, ficaria estranho se o Shikamaru não estivesse ai...

more_horiz
O Itachi por que ele tomou uma decisao que salvou a vila e o sasuke e mais para nao machar a reputacao da vila ele aceitou todo o odio do mundo dos ninjas por ter matado sua familha e talves nunca o mundo ninja saiba a verdade.

more_horiz
Sábio é diferente de inteligente galero

Eu votei no Hiruzen

pra mim ele é o mais sabio... eu tirei essa conclusão quando eu vi o poema da vontade do fogo.
Ser sábio é muito diferente de ser um gênio... O Jiraya não é um gênio, mas é um sábio. O Orochimaru é um gênio e sábio. A Tsunade é uma gênio na sua área, e tb é um sábia.

Engraçado, pq eles são os alunos do 3º Hokage...
Pra mim, o Sandaime é MUITO sábio

Obvio q tem outros como Itachi e Minato, mas eu ponho o Sandaime na frente
Não sei pq citaram o Tobirama... Não foi uma atitude muito sábia afastar os Uchiha da vila, e isso ficou provado quando no futuro o clã tentou um golpe de estado contra Konoha... Se não fosse pelos sábios Hiruzen, Itachi e conselheiros, muita gente teria morrido na guerra civil.

more_horiz
Bom, vejo Tobirama e Nagato como os mais sábios.

O Senju por ter criado 3 ótimos Jutsus. Hiraishin, Edo Tensei e Kage Bushin no Jutsu.

O Uzumaki pelo jeito que ele tentava buscar a paz, e pela maneira na qual ele espalhava a sua filosofia.

Existem outros sábios também, como Jiraya e Orochimaru. Porém vejo os dois citados a cima em um nível superior.

more_horiz
Mais sábio foi o itachi entendeu selos antigos, pensava na vila e fez tudo por ela é pensou na vila ao invés de picuinhas de clã!

more_horiz
O mais sábio é o Madara

É o que mais sabe do mundo shinobi , rikkudou , juubi e a pedra dos uchihas

Há também outros como Tobirama , Itachi , Nagato

more_horiz
Acredito que sejam Tobirama,Hiruzen é Onoki

votei em ambos

more_horiz
Acho que o Madara ganha isso, ele sabe de muita coisa, não é brincaderia.

Sabe do nome do RS, da mãe, a causa dos poderes deles, da arvore Shinju, que se tornou o Juubi.

Sabe de outras trocentas coisas.

Madara é o mais Sabio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos