Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Playlist de Natal Fórum NS

+40
ZeroFixe
Fluzão
AfroBreakBrasil
Angel Of Death
Uchiha Fate
Mirko R.
M. Shadows
Atlas Titan
Haruno
JL
Alef Aburame
Matheus FV
LéoMessi
Nayingrid
Sr. Burns
Roronoa
logos
Leon Lancaster
Merlin
Williany Love
Kamui
dennysuchiha
Brunon
Nerissa
Uchiha Psycho
Luan
Breno
Heisenberg
Apenas João
Pat
Mat
Akytto
Phenomenon
Pein Tendo
Juh
Hr
ITACHI™
Gustavo K.
Themanow14
Pedobear
44 participantes

descriptionPlaylist de Natal Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Playlist de Natal Fórum NS

more_horiz

Tomboy - It's OK to be gay

Quero ver se ngm vai colocar o hino do fórum :serious:

descriptionPlaylist de Natal Fórum NS - Página 2 EmptyRe: Playlist de Natal Fórum NS

more_horiz

Feliz natal

more_horiz
DOPE ----- Lady GaGa

Musica depressiva nessa época Natalina

more_horiz
Nada melhor pra agregar valor que eu Rei do Camarote

Então irei compartilhar uma música com vocês, uma de minhas favoritas inclusive Rei do Camarote

Can't Take My Eyes off You - Frankie Valli

Aquele abraço! Rei do Camarote

more_horiz
The Killers - Don't Shoot Me Santa :jao:

more_horiz
Dessa vez eu vou participar... :planta: 

Pra toda vez que vocês ouvirem, lembrarem de min. :debye:

more_horiz
Never Surrender - Skillet

:vaisifude:

more_horiz
Não Sei se vai combinar muito com a Playlist mas tá aehh

more_horiz
Já que a Paty colocou a música que eu ia colocar...  HAIEUHEIU :kishi:

Essa música é uma delícia! Dá aquela sensação gostosa de Natal, apesar de não termos neve no Brasil, faz imaginar um chalézinho no meio da neve, com chocolate quente e marshmallows, meias pregadas na lareira à espera pelo Santa Claus.

Última edição por Kamui em Ter 17 Dez 2013, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agregando valor ao Pedobear hauaha Rei do Camarote 

Avril Lavigne "Rock N Roll"  :okai: 

more_horiz
Simple Plan - Welcome to My Life

more_horiz
Rock You Like A Hurricane - Scorpions

Um Here I AM!!! Rock rules!!

more_horiz
Vamos agregar valor de maneira agitada e só no gogó com Van Canto

more_horiz

I'm going off the rails on a crazy train...

more_horiz
A minha música vai destoar um pouco, mas é uma música romântica, uma grande declaração de amor ao nosso Brasil, espero que todos curtam o saxofones e a batida.
Desde de já, Feliz Natal a todos.
Beirut - Brazil

"I will return to old Brazil"

more_horiz
Beleza para agregar o valor vou deixar para vocês meus queridos amigos do fórum, sendo meu segundo natal que eu passo com essa galera maravilhosa, então resolvi escolher a música We Wish a Merry Christmas da versão dos Muppets

more_horiz
- Mint Condition - Caught My Eye :QQ:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos