Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ou Sasuke?

+19
Likeaninja
Kyudaime hokage
Trevorios
Hokage Carlos
chael
[D]eidara-Senpai
Henriquyhb
Alexsandronamikaze
Bukura
Will
Juh
Shock
Mirko R.
JL
M. Shadows
Naruto
Hr
Oogama Sennin
Tomaz130
23 participantes

descriptionNaruto ou Sasuke? EmptyNaruto ou Sasuke?

more_horiz
Na opinião de Vocês quem vai se tornar o Donknin Hokage?
Naruto ou Sasuke?

descriptionNaruto ou Sasuke? EmptyRe: Naruto ou Sasuke?

more_horiz

Naruto se tornará ao meu ver, uma lenda, e obviamente derrotará o Madara. Mas tenho dúvidas se ele irá permanecer VIVO, já que a maioria dos mangakás, ADORAM matar seus heróis, ao final das tramas.

more_horiz
Creio que de duas uma, ou Naruto conseguirá (junto com os outros) derrotar o Madara, dar um fim a guerra e se tornar Hokage, algo que ele sempre sonhou e desejou desde o começo do anime, ou ele terá uma morte épica para ser guardado na memória de todos.

É como o Oogama falou, a dúvida é se ele vai permanecer vivo.

more_horiz
NÃO SERÁ O SASUKE!

É óbvio que quem será escolhido para se tornar Hokage será o Naruto, e acredito que ele não vai morrer antes disso, não teria lógica ele morrer sem realizar seu maior sonho, mas Kishi fuma plástico então tudo é possível nesse mangá. E mesmo que o Naruto morra nessa guerra eu não consigo ver o Sasuke como Hokage, os Habitantes e Jounins de Konoha nunca aceitariam ele como Hokage.

more_horiz
Se naruto não morrer , o cargo de hokage é dele

Todos da vila consideram ele um herói , que sempre defenderá a vila , tem a aprovação de todos dentro dela , dos kages e dos kages

Sasuke por outro lado , fez muitas coisas ruim como se juntar a akatsuki e ''capturar'' o bee e nunca será aprovado pelos cidadãos de konoha

more_horiz
Cara, Naruto que será.

Isso eu tenho certeza praticamente absoluta, não vejo lógica o cara passar a vida toda dizendo que vai ser hokage e que é seu sonho. 
E TÁ SUSTENTANDO ZILHÕES de promessas que serão cumpridas através deste cargo.

Pra no final ele não ser. Então qual foi o sentido do mangá?

more_horiz
 Obito já falou, que a união é penas nessa guerra, Naruto pode ser traído por seus amigos, e simplesmente elegeram Sasuke como Hokage sendo esse mais inteligente e "teoricamente" mais apto, caso Kishimoto pegasse um trecho da fala do Obito e usasse futuramente seria genial,

Daí abria espaço pra uma disputa para o título de Hokage, que seria o enfrentamento final, o confronto final: Naruto vs Sasuke, o vencedor seria o Hokage, espero que seja uma luta de vida ou morte certamente.

more_horiz
Naruto sempre desejou,e até hoje fala q vai se tornar hokage.

O cara é um herói,essa guerra se inicio por causa dele e por causa do bee,e naruto n correu,foi la bateu de frente e mostrou usa força.

Naruto vai se tornar hokage com shikamaru ao seu lado lhe dando suporte como tobirama dava a hashirama.

Sasuke vai ficar um anbu,ou tipo um sannin lendário da vila,slá.

more_horiz
Naruto é claro, é o sonho dele desde sempre, não teria lógica ao final de tudo, depois de tudo que ele passou ele não realizar esse sonho, ainda mais Naruto que é um mangá cheio de lições e valores.

more_horiz
Sem duvidas sera o Naruto, a historia sempre apontou para isso, Sasuke não sera Hokage pois esse possivelmente nunca sera aceito pelos seus amigos nesse post enquanto o Naruto estiver vivo.

Vai ser o mesmo que aconteceu com Hashirama.
Os membros do Clã Uchiha e Senju escolheram Hashirama como Hokage e não Madara, logo depois Madara se deu conta que mesmo que Hashirama viesse a sair do posto de Hokage, Tobirama e quem assumiria tal cargo e não ele.

No caso do Sasuke, Konoha 11(que provavelmente sera uma grande influencia de Konoha depois da Guerra), não vai aceitar Sasuke como Hokage enquanto Naruto estiver vivo, todos vão querer o Uzumaki e Sasuke nunca tera espaço para assumir tal cargo e isso levando em conta que sendo Uzumaki Naruto tende a viver + que o Sasuke. Fora que num futuro proximo, até o Konohamaru/Shikamaru teriam + chances de serem escolhidos para o posto de Hokage que Sasuke.

Enfim o Manga pode terminar com o Naruto como o Sexto Hokage(se não me engano o Danzou não chegou a ser considerado o Hokage oficial de Konoha, nem o Kakashi, por isso oficialmente eles ainda estão no Godaime Hokage ainda).

more_horiz
Será naruto isso é obvio, porque vocês perguntam essa barbaridade '-'
Naruto sempre quis ser hokage e seria difícil alguém fazer naruto desistir, e pensando melhor naruto é aceito por todos e sasuke não, mesmo que sasuke mate madara acho que será meio difícil de mudar isso.

more_horiz
Olha se o Naruto nao morrer na guerra concerteza sera ele afinal ser hokage
sempre foi o sonho dele.
Ja o sasuke acho muito dificio mesmo se o naruto morrer porque ser hokage nunca foi o obijetivo dele mas sim reconstruir o cla uchiha,mesmo que agora ele veio com essa ideia de virar hokage

more_horiz
Não aposto no Sasuke hokage não , acho difícil mesmo ele ajudando na guerra . Pela trajetória do Naruto , obviamente ele se tornará hokage . Sasuke tem todo direito de apagar o passado dele e recomeçar , porém acho improvável ele virar hokage .
Acho provável o Sasuke virar o taicho Uchiha , reconstruir o clã e fazer tudo certo dessa vez , pois isso era que o Itachi queria desde o começo e Sasuke também.

more_horiz
sasuke nunca se tornara hokage talvez ele nem volte para a vila e se isso acontecer o naruto vai desistir de se tornar hokage e vai tentar falar para as pessoas da vila q ele mudou e para deixarem ele ficar na vila

more_horiz
Estou com o oogama sennin, acho que Naruto vai morrer no final (pode ser que não) e terá seu rosto junto dos hokages antigos pra que todos lembrem dele como o maior herói de todos!
Acho que vai ser isso porém, é só achismo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos