Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ou Sasuke?

+19
Likeaninja
Kyudaime hokage
Trevorios
Hokage Carlos
chael
[D]eidara-Senpai
Henriquyhb
Alexsandronamikaze
Bukura
Will
Juh
Shock
Mirko R.
JL
M. Shadows
Naruto
Hr
Oogama Sennin
Tomaz130
23 participantes

descriptionNaruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Naruto ou Sasuke?

more_horiz
sasuke nunca se tornara hokage talvez ele nem volte para a vila e se isso acontecer o naruto vai desistir de se tornar hokage e vai tentar falar para as pessoas da vila q ele mudou e para deixarem ele ficar na vila

more_horiz
Estou com o oogama sennin, acho que Naruto vai morrer no final (pode ser que não) e terá seu rosto junto dos hokages antigos pra que todos lembrem dele como o maior herói de todos!
Acho que vai ser isso porém, é só achismo!

more_horiz
Naruto morre no final
E Kakashi aceita o posto de Hokage em homenagem a ele
(ou Jiraiya; ainda tenho esperança dele reaparecer)

more_horiz
Sasuke nunca quis ser hokage e só falou isso pra motivar a rapaziada que já estava se entregando diante do poder avassalador do uchihas e funcionou!
Sasuke terá o lugar dele como líder dos anbus ou na Polícia de konoha e vai reestabelecer seu clã que é seu real objetivo!

more_horiz
como o sasuke vai virar hokage velho o cara matou o danzou atacou killer bee queria destruir konoha e dps vai ser hokage

more_horiz
Bom Eu Acredito Mais Que ele ira Vencer Madara, Trazer A Paz Ao mundo Shinobi, E Apos Isso Ira Se Tornar o Realmente uma Lenda Como o Guerreiro Mais Poderoso Que Já Existiu E Morrera, Apos isso Sasuke Como Seu Melhor Amigo Ira Se Tornar o Primeiro Kage Uchiha, Disse Kage Porque não tenho certeza se sera Hokage ou se ele sera o Líder do Mundo Shinobi todo Afinal Naruto esta Lutando para Acabar com as Guerras Unindo Todas as Nações, então Pode ser que Futuramente só Existira a Nação Shinobi como Unica no Mundo e Sasuke Como Líder. É Como Eu Acho

descriptionNaruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyNunca

more_horiz
Compara o que sasuke fez e naruto fez pela vila
naruto sem sombra de duvidas

more_horiz
Naruto Provavelmente Vai Dar Os paranaue dele e Derrotar o madara num golpe que vai deixar ele 7meses inconciente e vai virar o hokage com seu conselheiro sasuke acho eu e.e

more_horiz
Naruto com certeza:
Naruto salvou a vila:+5
Sasuke matou o Hokage(Danzö):-4
Naruto acabou com Madara (Provavelmente):+5
10 á 4 negativos (LOL)

more_horiz
Se o Naruto não morrer na guerra, ele vai ser escolhido para se tornar hokage. Sasuke depois de tudo que ele fez , não vai conseguir , ser hokage.

more_horiz
Esta claro que sasuke não se tornara hokage poia como itachi mesmo disse: "Vc tem que ser aceito pelas pessoas pra se tornar hokage, não se tornar hokage pra ser aceito pelas pessoas" e na Vila inteira só quem ainda gosta do sasuke é a Sakura! Então tornar o sasuke um hokage antes de Naruto seria um insulto ao anime inteiro e aos fãs de Naruto Classico/Shippuden.

more_horiz
Acredito que será o naruto , pois é o sonho dele a qual ele traçou e ainda esta fazendo uma caminho difícil para alcançar a paz e se tornar o hokage . Então pra mim será ele.

more_horiz
Se formiga NÃO gostar de açúcar, o emo será o Hokage !  :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos