Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

+17
Kamui
Mirko R.
Ellos
Daniel
Mat
Túlio Senju
Hellsing
Ceifador
Williany Love
Ben Ikneg
JL
Path of Pain
CJunior
pluuuuffff
Matheus FV
S2ara
Marcelo-kun
21 participantes

descriptionTsunade quebra Enma em forma de bastão? EmptyTsunade quebra Enma em forma de bastão?

more_horiz
Pra mim sim, gostaria de saber o porque que não.

Seus socos são fortes o suficiente para quebrar Susanos, porque não quebraria ele?

Ele é de diamante? Isso não quebra?

Grato!

descriptionTsunade quebra Enma em forma de bastão? EmptyRe: Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

more_horiz
Nem, Tsunade não quebraria o Enma. Porque ele tem a dureza de um diamante, batalhou com a lâmina de Kusanagi que é conhecida por ter o corte mais destruidor entre todas as espadas e nem sequer foi arranhado.:fera: Susanoo é forte, mas já foi quebrado por diversas pessoas: Kira A, Tsunade entre outros.

Neji escreveu:

Ele é de diamante? Isso não quebra?

Grato!

Sim, na forma de bastão ele tem a dureza de um diamante e não, enquanto não for mostrado alguém que quebre diamante o Enma na forma de Kongou Nyoi é indestrutível[para força física, é claro]. Disponha Rei do Camarote

descriptionTsunade quebra Enma em forma de bastão? EmptyRe: Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

more_horiz
Só quero lembrar que Kishimoto não tem certificado de conclusão de ensino médio...
Pq se tivesse, saberia que a dureza do diamante está relacionada a capacidade de riscar outros materiais...

E respondendo ao tópico...
Ela pode mt bem quebrar o Bastão... Afinal, ele tem a "dureza" de um diamante... E se até eu com um simples martelo consigo, pq ela que já quebrou coisa mais "dura", como o concreto, não conseguiria???

more_horiz
E onde foi dito que não se pode quebrar diamante???

Espada é corte, no caso da Tsunade seria força mesmo...

more_horiz
Emma é INDESTRUTÍVEL!!!!!!!!!!!!!
Nem o Orochimaru o feriu!

more_horiz
Neji escreveu:
E onde foi dito que não se pode quebrar diamante???

Espada é corte, no caso da Tsunade seria força mesmo...

Mano, vou procurar uma coisa que li sobre Emna ser impossivel de quebrar.
Se conseguir edito o tópico, mas eu sei que Emna é indestrutivel na forma de bestão. A nivel de força fisica, o mais provavel era mesmo anular a força dela, como se fosse uma barreira.

more_horiz
Olha, Não :fera:

O Enma em forma de bastão é muito resistente, forte, muito duravel.

A Kusanagi, a espada mais afiada e mortal entre todas as espadas, nem conseguiu fazer um RISCO

Tsunade tem socos poderosos, que podem pulverizar coisas materiais, como vimos, ela já demostrou isso.

Só que, o Enma parece ter uma resistencia até bem maior que o Susano'o costela

Tsunade não quebrou o Susano'o completamente.

Acho que ela não quebraria o Enma, se acontecesse de ela o socar, o bastão voaria a milhares de metros, mas não seria destruído.

more_horiz
Não, como já dito a Kusanagi não fez nem um arranhão nele, acredito que ela não possa quebra-lo, e a Tsunade quebrou o Susanoo costeleta.

more_horiz
Pessoal, Kongou Nyoi não foi chamado de bastão indestrutível? Se estou me lembrando bem, é impossível dele ser quebrado.

Quando Enma vê a espada Kusanagi de Orochimaru, ele diz: "Aquela espada pode me causar dor, mesmo cm o meu corpo indestrutível".

Não há meios de se quebrar o Kongou Nyoi, a composição dele não permite isso.

Não há lógica em dizer que os socos de Tsunade o quebrariam, isso porque golpes de espada que supostamente cortaria diamantes não o feriram.Ou seja, o mangá disse, e provou que aquele batão é indestrutível.

Se há uma forma de quebra-lo @Neji, seria o Kamui talvez, mas anda tenho minhas dúvidas, se assim como a Gunbai do Madara, este não bloquearia.

more_horiz
Não lembro de dizer que ele é indestrutível, isso é levar o mangá (dito)/ databook 100%, o que é um erro como todos sabem.

Pelo o que parece fica mais no dito, igual Hiruzen, mostrou pouco, mas no dito...
No caso do Enma, a mesma coisa foi dito muito, mas eu acho sim que quebre diamante.

Diamante é indestrutível?

more_horiz
Na verdade ele até se quebra, até porque não podemos seguir 100% o que é dito no mangá/databook.

Mas, não que Tsunade quebre, acho que se ela der um socão ela vai perder a mão, quebrar os ossos dos dedos etc...
E o bastão sentirá uma dor como a de Kusanagi.

Agora, se for Jinton, Kamui, afins.
O bastão já elvis.

more_horiz
Que história é essa de perder a mão???

Não existe isso, ela jogaria o bastão longe, podendo "trinca-lo".

more_horiz
Pessoal, a Kusanagi corta diamantes, e não HÁ UM MATERIAL no mundo que não seria riscado por diamante.

Ou seja, já podemos ter certeza que a composição faz jus ao dito, pois se GOLPES, IMPACTOS não fizeram danos, NADA MAIS faz.

Vocês tem que entender que o diamante é facilmente quebrado por pequenos impactos, isso porque o teor de carbono é muito alto.

Mas o bastão se mostrou resistente a impactos e cortes que deveriam cortar qualquer coisa, além do dito no mangá e databook pelo PRÓPRIO USUÁRIO.

Podemos sim dizer com certeza que é indestrutível.

more_horiz
Na minha opinião, o bastão não seria quebrado, pelo simples fato de ser dito, ser algo indestrutível, sendo comparado á diamante.

Mas não significa que o Hiruzen sairia ileso, já que uma grande força estaria entrando em contato ao bastão, uma força bem MAIOR que o cara que está segurando o bastão, certeza que o Hiruzen receberia um golpe do própio bastão.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
Que história é essa de perder a mão???

Não existe isso, ela jogaria o bastão longe, podendo "trinca-lo".

:diogo:

Sim perder a mão, quebrando os ossos etc... Ou no mínimo deixando-a inflamada.

Sim, jogaria o bastão longe. A mão doeria/perderia e o bastão tmb sentiria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos