Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+27
MatheusGeneration
ShecinoYûhi
SenjuMadachi
Hellsing
Leon Lancaster
Will
Henriquyhb
lorde naruto
Hyuga10
SLAY
IceWings
M. Shadows
Dante
Hiei
Viveque
Yuri Baka
HaaLz
JL
Sasuke
Path of death
Heisenberg
chael
SakamborSk
Jugram Haschwalth
Uchiha Psycho
Renato
Williany Love
31 participantes

descriptionTsunade vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Sério que vocês acham mesmo que depois de levar um soco daqueles na cabeça o Naruto iria continuar com o seu rostinho bonitinho, com tudo no mesmo lugar? Tudo pelo funeral?  :jackie: 

Um golpe daqueles em alta velocidade não necessariamente deceparia, mas sim destruiria um crânio humano com a maior facilidade, deixaria qualquer um completamente irreconhecível, além de, claro, abrir um rombo enorme na cara de alguém.

Agora, imaginem vários EM SEQUÊNCIA, considerando que ela aqui não tem nenhum meio de defesa, considerando a personalidade esquentada do Raikage, somando ao fato de ele não ser nem um pouco gentil, delicado ou sensível e considerando também que ela não veria nem a sombra dele?
Ativar o Raiton no Yoroi não leva nem um segundo, pelo que vimos até agora é instantâneo, ou quase isso.

Contra ataque? Só com o manto no nível um ele brincaria de se esquivar dos ataques dela e já daria vários speed blitz, o nível dois que ele usou pra escapar do Amaterasu é o pesadelo dela aqui, ela jamais conseguiria acertá-lo, só ficaria apanhando mesmo.

É só usar a razão, esquecer os KNJ's e as interferências de enredo que acontecem no mangá (porque só lá mesmo o A ficaria parado e quietinho assistindo ela utilizar Kuchyose no Jutsu e ativar Byakugou) e verão que tudo isso é praticamente um fato.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pessoal, de onde tiraram que Kira A sozinho pode decapitar alguém? Ele precisa atacar em conjunto, é por isso ele criou o Lariat duplo, não foi porque esse golpe é mais bonitinho em conjunto.

O Lariat individual simplesmente arremessa a vítima longe, aliás, nem Killer Bee com manto nível 2 arrancou a cabeça de alguém com esse Lariat.

E sim, o Raikage é rápido, mas com o Byakugou, o impacto de um golpe no chão que seja pode desestabiliza-lo do mesmo modo que ele foi imobilizado pelos "entulhos" na reunião dos Kages, e aí, um soco e ele já era.

É simples assim.

Quem disse que seria com esse jutsu que o A venceria a Tsunade? O Raiton aumenta a força de penetração, além disso tem a força bruta do Raikage e a velocidade que deixa o ataque 2x mais potente.

A Tsunade não tem como acertar o A, ele é muito rápido. Esquece esse negócio dela pegar ele com um "super-soco".

Dante escreveu:
A tem um chakra MUITO maior que o de Tsunade.

A não mataria a sannin com socos, nas primeiras vezes... mas sabe-se que a regeneração da sannin gasta uma quantidade considerável de chakra.

nessa história de bate e regenera, ganharia quem tivesse mais chakra...

e quem tem chakra nivel Bijuu nesta comparação?!

Fora que, golpes na cabeça = QUALQUER UM MORTO, inclusive a Tsunade com Byakugo.

Como não mataria a Tsunade com socos? Como eu já expliquei pro Orochimaru, Raiton, velocidade e força bruta aumentam a potência do ataque.

Neji escreveu:
Obviamente Tsunade conseguiria invocar a lesma e lá em cima ativar o Byakugou, não sei o que vcs estão inventando...

E ela é resistente sim, não sei se A conseguiria decapita-la como estão falando, mas se não conseguir um contra-ataque, tendo ela mais força seria o fim do negão.

Vejo chances boas para a Sannin, mais do que vcs estão inventando. Alias ultimamente estão superestimando demais o Raikage, dizendo que ele vence o Ohnoki que voa...

Ela não pode resistir à uma degolação. O Byakugō não faria nascer outra cabeça no pescoço dela.

O que impede o Raikage de arrancar a cabeça da Tsunade, gente? O garoto aí em cima postou uma página do mangá, obviamente não é original, mas é tudo o que eu disse até agora.

Minhas palavras se resumem naquela imagem.

more_horiz
Essa última é que não entendi, Raikage tem uma foice embutida no braço? Ou Bunshins? Porque para decapitação por meio do Lariat, é necessário + de 1 pessoa.

Eu concordo que Tsunade poderia levar um speed blitz, mas dizer que ela com Byakugou ativado morreria pro Raikage é querer demais.

@Sasuke e cia, essa força toda que falam, é a mesma que não matou nem Juugo? E porque é que Kira A não fez o mesmo com Kisame?

Enfim, não só estão superestimando o Raikage como estão supondo coisas que ele nem fez no mangá.

more_horiz
Tsunade é a melhor na área médica porém, na área de combate ela é uma das piores! Fiquei pensando e pensando mas, não consigo ver ela vencendo!
Raikage é muito rápido pra ela quando ela fosse puxa a lesma o Raikage pegaria ela é ela nem veria!

more_horiz
Vitória óbvia do Kira A

Com o conhecimento sendo o mesmo do mangá , o A ativaria o manto raiton , partiria pra cima da tsunade e em poucos segindos ela ja estaria sem cabeça
Tsunade não tem chances aqui

Kira A 9/10

more_horiz
O soco do Raikage em alta velocidade, no PRIMEIRO movimento dele naquela luta, atravessou o Juugo facilmente (com ele transformado), abrindo um rombo no peito dele, lembrando, ele ali ainda estava no NÍVEL 1.

Juugo não morreu porque o Raikage achou que um no estômago seria o suficiente, jamais passou pela cabeça dele que ele poderia sobreviver a um soco seu, tanto que todos (inclusive o Raikage) ficam surpresos por ele voltar a se mover depois daquilo, ou por enredo, visto que se o atingisse na cabeça seria morte instantânea, o Juugo não podia morrer ali, e eu também duvido que o Kishi considera os miolos do Juugo espalhados pelo chão uma imagem bonita para se postar no seu mangá. :kishi: 

E pensem que não seria um só, mas sim vários seguidos, e eu vou pensar assim até que me mostrem um meio concreto de ela se defender dos golpes dele ou de se esquivar, porque pelo mostrado até sem usar o manto ele é mais veloz do que ela, lembram quando ele pega o Zetsu pelo cangote sem dar tempo de reação a ele?

Última edição por Path of death em Dom 22 Dez 2013, 21:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru², com Raiton cobrindo seu corpo, velocidade equiparada à um teleporte e uma força bruta gigante, o Raikage poderia cortar a cabeça da Tsunade ao atacar diretamente seu pescoço.

Não há corpo que aguente. A mão dele atravessaria o pescoço da Tsunade, assim fazendo sua cabeça cair.

E para de falar no Lariat, ninguém falou dele, só você... Eu nem mencionei esse jutsu, estou falando de um soco comum com força, Raiton e velocidade, que é o suficiente para arrancar a cabeça da Senju.

O Path Of Death já citou o "rombo" que o A fez na barriga do Jūgo.

more_horiz
Primeiramente @Sasuke, dê uma lidinha nas páginas, assim encontrará o Lariat, odeio ter que ficar citando falas.

E depois....estão comparando o corpo do Juugo com o de Tsunade? É sério isso? O argumento mais relevante que tem, é que perfurou o Juugo? Mesmo este não morrendo? Mesmo este não tendo uma regeneração capaz de salva-lo mesmos e partido ao meio?

Não estou entendendo essa lógica de vocês sabe.. :aliens: 

Kira A não decapitou ninguém sozinho, parem de inventar, ele criou o Lariat Duplo para que? Para que diabos ele daria chance de Kisame fazer algo, se pudesse decapita-lo sozinho?

Enfim, quem está supondo que ele pode fazer algo que não fez e inclusive teve oportunidade, são vocês, e só vocês, tanto isso quanto ele usar o Lariat Duplo indicam que ele não é capaz disso, mas... :garcia:

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Primeiramente @Sasuke, dê uma lidinha nas páginas, assim encontrará o Lariat, odeio ter que ficar citando falas.

E depois....estão comparando o corpo do Juugo com o de Tsunade? É sério isso? O argumento mais relevante que tem, é que perfurou o Juugo? Mesmo este não morrendo? Mesmo este não tendo uma regeneração capaz de salva-lo mesmos e partido ao meio?

Não estou entendendo essa lógica de vocês sabe.. :aliens: 

Kira A não decapitou ninguém sozinho, parem de inventar, ele criou o Lariat Duplo para que? Para que diabos ele daria chance de Kisame fazer algo, se pudesse decapita-lo sozinho?

Enfim, quem está supondo que ele pode fazer algo que não fez e inclusive teve oportunidade, são vocês, e só vocês, tanto isso quanto ele usar o Lariat Duplo indicam que ele não é capaz disso, mas... :garcia:

Quem citou o Lariat? Ninguém!

Você colocou na sua cabeça que só dá pra degolar uma pessoa apenas com esse jutsu. Eu não disse que decapitou alguém sozinho, disse? Eu disse que ele é capaz de fazer isso usando a velocidade dele em conjunto de sua força e o manto de Raiton cobrindo seu corpo.

E sim, um argumento muito relevante aqui é que ele perfurou o Jūgo. Se ele abrir um buraco daqueles no pescoço da Tsunade, acontece o que? Vai dizer que não acontece nada?

Só não desenho pra você porque não sou mangaka.

Abra a sua mão e a coloque na posição horizontal, depois disso imagine uma mão 3x maior que a sua, que é a do Raikage.

Agora imagina essa mão passando na garganta da Tsunade numa velocidade que não é acompanhável nem pro Sharingan e ainda por cima COBERTA DE RAITON, que AUMENTA A PENETRAÇÃO.

A Tsunade é feita de pele, não de aço.

A gargante é 10x mais sensível que a barriga ou o braço. Se até um Raikiri pode degolar a Tsunade, porque não o Raikage com velocidade + Raiton + força bruta?

more_horiz
A Tsunade não é o Super-man, cara. Ela pode ser cortada, perfurada, se queimar, ser eletrocutada, se afogar, precisa de oxigênio pra sobreviver, se ralar e se quebrar como um shinobi qualquer, como um ser humano (Com exceção do Sandaime Raikage, claro), a diferença é que ela se regenera e tem uma grande tolerância pra dor, e isso foi confirmado nessa guerra quando ela precisou de um Jutsu de cura depois de usar o teletransporte da Mabui, quando foi dividida ao meio pelo Madara, quando estava pra morrer para o Katon do Madara se não fosse a ajuda do Dan, já o Juugo transformado usava O PRÓPRIO BRAÇO para se defender da ZAMBATOU, quando o Suigetsu o atacava com ela, usou o braço para proteger o Sasuke da investida do Darui com a CLEAVER SWORD upada com RAITON, mesmo braço que falhou em proteger ele do soco do Raikage.

Eu particularmente duvido seriamente que o Naruto continuaria com a sua carinha bonitinha e com a mesma pinta de galã após levar aquele soco do Raikage, não dá nem pra imaginar isso acontecendo. E pense que aqui não seria um só, duvido muito que o A pararia de socar depois de ver que ela sobreviveu ao primeiro, isso se ela sobreviver.

more_horiz
O estranho, é que nessa mesma página tem gente citando o Lariat...certeza que leu tudo?

Me diz cara, porque é que Raikage não atacou Juugo no pescoço então? Atacar a guarda é muito mais fácil, quando se tem confiança de que irá perfurar.

Agora, Tsunade tem conhecimento do que o Raikage é capaz, e vai deixar a guarda aberta? Sério isso? Podendo se defender de várias formas?

E o mais phoda, é que eles começam a 40 metros de distância, e você fala como se nem mesmo a guarda ela fosse capaz de fechar.

Enfim, uma vez que ela feche a guarda ESTANDO COM BYAKUGOU ATIVADO, ela evita qualquer região crítica, e uma vez que invoque Katsuyu, ela pode empatar o jogo.

É algo bem simples, na verdade.

@Path

Sei disso, é algo que sempre enfatizei.

Mas algo que não está vendo, é que ela tem conhecimento pocha.

Uma guarda simples é o suficiente pra evitar a área crítica de que estão falando.

E observe que ela fez isso várias vezes durante a luta contra Madara, mesmo este sendo muito mais rápido, ela evitou as áreas críticas várias vezes.

Agora, é questão de opinião: Acha que não daria tempo nem mesmo dela fechar a guarda? Se ela não fechar, tem chance de levar um speed blitz até com Byakugou, talvez, mas se fechar, ela pode até mesmo contra-atacar imediatamente.

Raikage atacando a guarda dela, ela não morrendo, e contra-atacando, o que acontece? Eu se que ele tem chances, mas não é bem como estão narrando não.

more_horiz
Aiai, vou parar de postar aqui pois já provei que o Raikage levaria segundos para derrotar ela.

Você que não está querendo olhar pelo meu ponto de vista. 10 segundos e a luta já está finalizada. Não há como ela se defender dele. Ela não tem nenhum escudo/barreira, como eu já disse. E nem velocidade.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Aiai, vou parar de postar aqui pois já provei que o Raikage levaria segundos para derrotar ela.

Você que não está querendo olhar pelo meu ponto de vista. 10 segundos e a luta já está finalizada. Não há como ela se defender dele. Ela não tem nenhum escudo/barreira, como eu já disse. E nem velocidade.

Eu estou tentando cara, na verdade, até passei a considerar a vitória dele ser possível, mesmo ela estando com Byakugou ativado.

Porém, você vê como se ele percorresse 40 metros desse um único golpe e decapitasse ela (considerando o Byakugou ativado), e caso não mate, ele teria passe livre pra encher ela de pohada, assim, sem mais nem menos.

Eu vejo um pouquinho de diferente, ainda que ele acerte ela inicialmente, ela poderia bloquear o primeiro ataque com uma guarda simples, e assim como fez com o Susano de Madara, aproveitar para contra ataca-lo.

Aliás cara, não foi isso que Juugo fez? E se fosse Tsunade com Byakugou ativo? O que um soco dela faria nele?

Está vendo como você é que não quer ver meu ponto de vista, a ponto de nem mesmo considerar chance de vitória para ela? E olha que a situação que estou narrando já ocorreu no mangá.. :garcia: 

Enfim, já cansei do tópico.

more_horiz
O Juugo fez isso, mas você viu o que aconteceu com o braço dele. O corpo dela é normal, já o do Juugo transformado é todo estranho e cheio de "galhos", sem falar que o que ele usou para se defender foi algo especial dele, uma habilidade única, como eu disse ele usou isso para se defender de ataques de armas famosas na história, como a Zambatou e a Cleaver Sword do Darui, lembrando que essa última estava upada com Raiton.

Se ela colocar os braços na frente desse jeito eles seriam destruídos sem muito problema, fora que também é muito duvidoso que ela consiga fazer isso, se fosse assim o Sasuke (que na época tinha o MS e é mais rápido que a Tsunade) não teria precisado usar o Susano'o e passar por todo aquele sufoco.

more_horiz
Opa manu, não estamos falando da mesma pessoa então.

Sasuke sabe que não tem uma regeneração mitótica, uma regeneração tão avançada que  manteria vivo, caso o Raikage o partisse ao meio, que seja.

Tsunade teve o pulmão perfurado, e este foi regenerado antes dela ser morta, para mim, parece ser veloz o suficiente pra não ultrapassar a guarda de Tsunade.

Se bem que agora que você falou, começo a pensar que talvez Kira pudesse ultrapassar a guarda de Tsunade, mas não sei não...

Ela teve vários órgãos vitais perfurados, e antes que causassem qualquer dano a ela, eles foram regenerados, tanto que ela continuou lutando "de boa".

Há sim chances de ele passar a guarda dela, mas uma vez que não passe, poderia ser o fim dele.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sasuke escreveu:

Eu estou tentando cara, na verdade, até passei a considerar a vitória dele ser possível, mesmo ela estando com Byakugou ativado.

Porém, você vê como se ele percorresse 40 metros desse um único golpe e decapitasse ela (considerando o Byakugou ativado), e caso não mate, ele teria passe livre pra encher ela de pohada, assim, sem mais nem menos.

Eu vejo um pouquinho de diferente, ainda que ele acerte ela inicialmente, ela poderia bloquear o primeiro ataque com uma guarda simples, e assim como fez com o Susano de Madara, aproveitar para contra ataca-lo.

Aliás cara, não foi isso que Juugo fez? E se fosse Tsunade com Byakugou ativo? O que um soco dela faria nele?

Está vendo como você é que não quer ver meu ponto de vista, a ponto de nem mesmo considerar chance de vitória para ela? E olha que a situação que estou narrando já ocorreu no mangá.. :garcia: 

Enfim, já cansei do tópico.

Ela não pode bloquear o ataque do A, além da força bruta, ele tem o Raiton No Yoroi, que cobre seu corpo com um "manto" feito de raiton, aumentando a potência do ataque e a penetração do golpe.

Uma guarda simples seria o que? Um movimento com o corpo, colocar o braço na frente? Não adianta em nada, como eu já disse, ela não tem nada que pode barrar o soco do Raikage.

O A atravessou o Susano'o do Sasuke e atingiu o Uchiha, jogando-o no chão. A garganta da Tsunade não tem nem metade da resistência do Susano'o. Ela se regenera mais rápido e ganha uma força bruta gigante, é só isso o que ela ganha ativando o Byakugō.

Eu já olhei pelo lado da Tsunade, volte uns posts atrás, verás que eu mencionei uma possível esquiva dela, onde o A só a acertaria de raspão, coisa que o Byakugō curaria na hora. Porém, é uma chance em 1.000 disso acontecer. E como eu já disse, ele não é burro, ele conhece muito bem o Byakugō, duvido muito que ele receberia um contra-ataque da Senju.

Você está usando fatos do mangá, certo? Eu também estou. Quem atravessou o Susano'o do Sasuke o jogou no chão pode simplesmente atravessar a garganta de uma mulher, não?

more_horiz
Manto Raiton não é defesa, praticamente qualquer ataque passa...

E não vejo sentido em dizer que Kira não deixa Tsunade ativar o selo, não tem sentido ao meu ver...

Vi gente dizendo que Kira não deixa Ohnoki voar e por isso ganha dele, para, né? Estão superestimando o Raikage, sabe?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos