Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+27
MatheusGeneration
ShecinoYûhi
SenjuMadachi
Hellsing
Leon Lancaster
Will
Henriquyhb
lorde naruto
Hyuga10
SLAY
IceWings
M. Shadows
Dante
Hiei
Viveque
Yuri Baka
HaaLz
JL
Sasuke
Path of death
Heisenberg
chael
SakamborSk
Jugram Haschwalth
Uchiha Psycho
Renato
Williany Love
31 participantes

descriptionTsunade vs Kira A - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sasuke escreveu:
Aiai, vou parar de postar aqui pois já provei que o Raikage levaria segundos para derrotar ela.

Você que não está querendo olhar pelo meu ponto de vista. 10 segundos e a luta já está finalizada. Não há como ela se defender dele. Ela não tem nenhum escudo/barreira, como eu já disse. E nem velocidade.

Eu estou tentando cara, na verdade, até passei a considerar a vitória dele ser possível, mesmo ela estando com Byakugou ativado.

Porém, você vê como se ele percorresse 40 metros desse um único golpe e decapitasse ela (considerando o Byakugou ativado), e caso não mate, ele teria passe livre pra encher ela de pohada, assim, sem mais nem menos.

Eu vejo um pouquinho de diferente, ainda que ele acerte ela inicialmente, ela poderia bloquear o primeiro ataque com uma guarda simples, e assim como fez com o Susano de Madara, aproveitar para contra ataca-lo.

Aliás cara, não foi isso que Juugo fez? E se fosse Tsunade com Byakugou ativo? O que um soco dela faria nele?

Está vendo como você é que não quer ver meu ponto de vista, a ponto de nem mesmo considerar chance de vitória para ela? E olha que a situação que estou narrando já ocorreu no mangá.. :garcia: 

Enfim, já cansei do tópico.

Ela não pode bloquear o ataque do A, além da força bruta, ele tem o Raiton No Yoroi, que cobre seu corpo com um "manto" feito de raiton, aumentando a potência do ataque e a penetração do golpe.

Uma guarda simples seria o que? Um movimento com o corpo, colocar o braço na frente? Não adianta em nada, como eu já disse, ela não tem nada que pode barrar o soco do Raikage.

O A atravessou o Susano'o do Sasuke e atingiu o Uchiha, jogando-o no chão. A garganta da Tsunade não tem nem metade da resistência do Susano'o. Ela se regenera mais rápido e ganha uma força bruta gigante, é só isso o que ela ganha ativando o Byakugō.

Eu já olhei pelo lado da Tsunade, volte uns posts atrás, verás que eu mencionei uma possível esquiva dela, onde o A só a acertaria de raspão, coisa que o Byakugō curaria na hora. Porém, é uma chance em 1.000 disso acontecer. E como eu já disse, ele não é burro, ele conhece muito bem o Byakugō, duvido muito que ele receberia um contra-ataque da Senju.

Você está usando fatos do mangá, certo? Eu também estou. Quem atravessou o Susano'o do Sasuke o jogou no chão pode simplesmente atravessar a garganta de uma mulher, não?

more_horiz
Manto Raiton não é defesa, praticamente qualquer ataque passa...

E não vejo sentido em dizer que Kira não deixa Tsunade ativar o selo, não tem sentido ao meu ver...

Vi gente dizendo que Kira não deixa Ohnoki voar e por isso ganha dele, para, né? Estão superestimando o Raikage, sabe?

more_horiz
Kira A vence Facil.

Nada da Tsunade Representa Perigo ao A
Socos da Tsunade no Chão não adiantaria de Nada,Pois o Raiton no Yoroi o Ajudaria Sair ileso no meio do Impacto e das Pedras arremedadas, além que Qualquer Golpe do A é K.O pra Tsunade

Kira A 9/10

more_horiz
@Sasuke

Eu entendo o que diz, e como eu disse, passei até a considerar.

Porém, você pode estar enganado.

O que é que acontece quando uma pessoa tem os dois pulmões perfurados? Imediatamente ela morre; Mas isso não aconteceu com Tsunade.

Em várias ocasiões ela foi ferida mortalmente e o Byakugou regenerou tão rápido, que sequer atrapalhou o ataque dela.

Aí você diz que para quem atravessou o susano costelas frágil do Sasuke, atravessar a guarda dela é fácil, eu acho que não é tão simples.

Para mim, antes do golpe penetrar a guarda depois de destruí-la e chegar nela, o Byakugou já teria regenerado os danos, fazendo assim, ela aguentar um ataque direto do A.

Pode ser que não, mas pode ser que sim, o que seria o fim dele, pois um soco e ele já era.

Não venha falar do manto, pois nem phodendo que o manto protege ele do soco dela, nem tem comparação.

Enfim, ainda não tenho resposta definitiva, mas certamente não é tão simples.

more_horiz
pra um personagem ser comparado com o kira ele tem que ter ou um corpo especial tipo kami , sharinga ou a mesma velocidade que o kira se não é k.o num golpe

more_horiz
Neji escreveu:
Manto Raiton não é defesa, praticamente qualquer ataque passa...

Então, ME EXPLICA o motivo do chidori do sasuke não conseguir penetrar o manto dele.

Qualquer ataque???? Tem certeza???? Esse ataque do sasuke é pra ASSASSINATO (vide kakashi) e se não perfurou o manto do "negão", é porque ele tem sim uma boa defesa contra ataques poderosos desse nível e não que só o faz ficar veloz como vc pensa.

Pode ser que o soco da senju o atravesse, mas aí a possibilidade dela ter essa chance dependerá do início da luta, o que na minha visão ela não terá.

E não vejo sentido em dizer que Kira não deixa Tsunade ativar o selo, não tem sentido ao meu ver...

Conhecimento : Mesmo do anime/mangá, Distância: 40 Metros

O raikage sabe que as regenerações da tsunade fazem ela poder lutar a vontade e deixa-a super resistente (além do seu soco ser mais poderoso do que o dele), então vc acha mesmo que o cara tendo essas INFORMAÇÕES não vai aproveitar o momento para ativar seu manto para atacá-la de uma vez e vai ficar com pena dela, sendo que a distancia entre os dois é tão pequena que ele pode acertar um tremendo soco nela (na cabeça) e fazê-la ter danos cerebrais e desmaiar (ou morrer) pelo golpe??????????

"ah, mas a senju também tem conhec..."

Só que QUAL dois dois pode efetuar um ataque primeiro, EM CHEIO, com uma super velocidade, que pode tirar outras possibilidades de seu adversário poder fazer seus movimentos??????

Vi gente dizendo que Kira não deixa Ohnoki voar e por isso ganha dele, para, né? Estão superestimando o Raikage, sabe?

Aqui estão subestimando é o kira A, que é muito rápido para ativar seu manto e atacar em velocidade numa distância tão pequena que não daria tempo da tsunade invocar katsuy ou ativar seu selo e pelo que estou vendo, parece que por ela ter aguentado uma espada no meio e ser cortada na mesma parte (madara manda lembranças por não ter tido a vontade de matá-la), estão pensando que o raikage seria "burro" para não atingí-la na cabeça. Até porque, se os socos dele não a fazem desmaiar, NADA mais em naruto a faz. Se bem que a POTÊNCIA dos socos do mesmo quebraria a cabeça dela fazendo a mesma ter um BURACO e como a senju não teria tempo pra se recuperar, "ADIOS".

A intenção é matar, então bem sabemos que o mais rápido aqui, além de fazer seus ataques muito fortes, pode não dar nenhuma chance pra sua adversária contra-atacar logo de cara e isso pode ser o ponto determinante para a sua vitória.

Sasuke escreveu:
Quem atravessou o Susano'o do Sasuke o jogou no chão pode simplesmente atravessar a garganta de uma mulher, não?
Isso com certeza é possível, mesmo a tsunade sendo uma mulher resistente corporalmente, ela pode sim ter sua garganta atravessada.
Kira A 7.5/10

more_horiz
Explico, porque chidori é Raiton e Kira A concentrou Raiton vs Raiton...

Tsunade invoca a lesma e lá em cima ativa o Byakugou.

Dizer que Raikage vence, tudo bem, mas dizer que Tsunade não consegue ativar o selo? What?

Que palhaçada, todos sabem que ela ativaria o selo e a luta continuaria.

Não tem essa, pode ser Ohnoki vs Raikage em 2 metros, se o velho for mais forte, eu aposto nele.

Vcs pensam que são o autor da história e querem inventar que Kira A ataca como vcs querem, kkk.

more_horiz
eu acho que um Raigā Bomu já basta para matar a tsunade.

more_horiz
Neji e Hyuga10, o Chidori do Sasuke tocou no A sim. O próprio Raikage elogia indiretamente o Sasuke dizendo que ele usou o trovão (raiton) para aumentar a penetração do ataque.

Logo depois ele pega o Sasuke e tenta jogar no chão, mas é aí onde o Sasuke ativa o Susano'o e se salva. Bom, o resto vocês já sabem...

Eu não disse em momento algum que a Tsunade não teria tempo de ativar o Byakugō No Jutsu. Eu só disse que em 40 metros ela não iria durar nem um minuto. Mesmo com o Byakugō ativo.

Orochimaru², ou Kakau, não sei se é seu apelido, mas te chamam assim... Enfim, compara os danos da Tsunade, que você já citou, com uma degolação.

A degolação, que é uma forma de vencer e burlar o Byakugō, não tem erro.

A Tsunade se regenera à partir do aceleramento de regeneração das células, que é a função do Byakugō. PORÉM, se arrancarmos a cabeça dela, não vai ter como ela se regenerar, porque as células dela foram arrancas do seu corpo.

Ou vai dizer que ela continuaria viva lá sem cabeça?

O cérebro comando o corpo, a Tsunade sem cabeça não faria nada, nem viva ela ficaria. E se ficasse viva, graças ao Byakugō que vocês estão falando, ela ia ser só a cabeça... O que uma cabeça faz?

Eu sei do que o Byakugō é capaz, e eu já citei uma forma dela fazer dele algo útil aqui. Que é deslocando seu corpo pro lado, assim fazendo o Raikage acertar ela de raspão. O que aconteceria aí? O Raikage ia ferir ela mas o Byakugō ia curar na mesma hora, como eu já disse. Porém, ele é extremamente rápido, ele foi mais rápido do que um Amaterasu.

Não entendo muito bem... Dizem que ela não escapa do Amaterasu por ser rápido demais, mas ela escapa do atual Raikage que escapou do Amaterasu? Não entendi essa lógica ainda.

Se fosse assim, do jeito que vocês tão falando, o Byakugō teria juntado as duas partes do corpo dela quando o Madara a partiu ao meio. Mas não foi isso o que aconteceu.

Aqui acontece a mesma coisa... Sem a cabeça, o Byakugō não ia ser útil para a Senju, afinal, ele não cura esse tipo de dano. Se curasse, o Madara não tinha partido ela ao meio.

Enfim... Todos concordam que o A vence, de uma forma ou de outra, então não tem mais o que discutir, já que o resultado vai ser o mesmo, ela sendo degolada ou não.

more_horiz
É muito obvio , Kira A mil vezes melhor que Tsunade , a velocidade de Kira nem mesmo sharingan acompanha , Minato tretou com ele e Bee , mas Minato é muito esperto e Kira não conhecia o poder real do Namikaze . Tsunade morreria rapidamente , em um golpe do RNY do Kira A e já era. Mesmo ela ativando o selo na testa dela , de tanto levar golpes na velocidade de Kira A , ela não aguentaria muito tempo e o chakra dela rapidamente se esgotaria.

more_horiz
@Sasuke

Pode me me chamar de Kakau man.

Bom, eu entendo e concordo que, é lógico que sem cabeça ela não iria sobreviver.

Porém, minha dúvida man, não é essa, é se ele ultrapassaria a guarda dela, entende?

A guarda dela evitou ataques críticos do Susano, não? Então, isso somado á uma possibilidade de esquiva, é que balança minha opinião.

Se lembre que Minato teve tempo de distribuir as Kunais pelo campo, porque Tsunade não pode ativar um selo?

E isso é mais opinião minha, mas creio na teoria do Naruto Wiki aonde explica que A desviar de um Amaterasu não foi pura velocidade, mas Shunshin.

Então, essa possibilidade dela ativar o Byakugou, ele tentar varar a guarda dela como faria com qualquer outro, e tomar um contra-ataque, é possível ao meu ver.

Assim como, com seus argumentos e de outros, eu já acho possível que ele vare a guarda dela, e talvez a mate imediatamente.

Por isso é que estou indeciso, sakas?

more_horiz
Tsunade disse que avança com tudo, podendo contra atacar. Foi o que ela tentou contra Madara, os clones.

Ela não pode ser muita rápida ( 35, já disse), mas chegar perto dela, com Byakugou, super força é um perigo, até mesmo para o A.

more_horiz
O conhecimento favorece mais o A do que a Tsunade.

Sabendo da regeneração da Tsunade o A não vai dar muito espaço para os ataques da Tsunade ou para ela ficar fazendo selos de mão.

Os reflexos do A são suficientes para ele perceber e esquivar de um Amaterasu, não vejo problema em elle se esquivar dos golpes da Tsunade.

Sabendo da regeneração, Kira A não vai ficar perto dela para esperar um contra - ataque, o maximo que o A vai fazer e ir direto na cabeça-coração da Tsunade para matar ela.

E vamos considerar que Tsunade invoque Katsuyu, o que a Kuchyose vai fazer?? A com manto lvl 1 esquiva do acido brincando e Tsunade vai ter que descer para lutar e vai continuar vulneravel aos golpes do Kira A.

A e tão cabeça quente quanto a Tsunade, mas ele e um Kage ele pensa e tendo informações de sua oponente ele não vai abaixar a guarda.

Vejo A com favoritismo aqui, até porque sabendo do estilo de luta da Tsunade ele vai querer partir pra cima com força total.

more_horiz
Kira A vence.

Tsunade não conseguiria acertar o Raikage de maneira alguma e se Kira A ativar o manto level 2, é só correr e decapitar a hokage. Mesmo com o manto level 1 Kira é bem rápido e com os reflexos que tem, Tsunade não conseguiria mostrar reação nem mesmo a esse manto. Tá certo que tem Katsuyu, mas duvido que ela consiga acertar o ácido no Kira A, já o raikage só precisar correr ou cortar a cabeça da Tsu. E quanto ao chakra, Kira tem mais.

more_horiz
Kira A é muito rápido, não daria tempo de tsunade reagir, ele pode simplesmente aparecer atrás dela, e arrebentar a cabeça dela, que ela não teria a minima chance.

Manto raiton da resistência sim, visto que nem o chidori foi capaz de ferir ele

more_horiz
Eu pensava que Manto Raiton era uma espécie de Susanoo de defesa, então, criei um tópico e lá fiquei mais informado. Sim pode ajudar em defesa, mas não é de nível alto.

Esse Raiton é especificamente para aumentar a velocidade, já que acelera algo, não sei explicar...

Sobre a comparação, vejo Kira vencendo, mas BEM diferente da visão linda da maioria.

Kira A: 7/ 10

more_horiz
Neji escreveu:
Eu pensava que Manto Raiton era uma espécie de Susanoo de defesa, então, criei um tópico e lá fiquei mais informado. Sim pode ajudar em defesa, mas não é de nível alto.

Esse Raiton é especificamente para aumentar a velocidade, já que acelera algo, não sei explicar...

Sobre a comparação, vejo Kira vencendo, mas BEM diferente da visão linda da maioria.

Kira A: 7/ 10

Pra ser 7/10, a Tsunade tem chances de vitoria. Agora, que chances ela tem? Qual seu argumento?

@topico

Kira 11/10. Ativo manto lvl 2, FALOWWWWWWWWWWWW Tsunade. Ela NUNCA vai prever o movimento do Kira A, essa luta duraria 5s no maximo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos