Orochimaru² escreveu:Sasuke escreveu:Aiai, vou parar de postar aqui pois já provei que o Raikage levaria segundos para derrotar ela.
Você que não está querendo olhar pelo meu ponto de vista. 10 segundos e a luta já está finalizada. Não há como ela se defender dele. Ela não tem nenhum escudo/barreira, como eu já disse. E nem velocidade.
Eu estou tentando cara, na verdade, até passei a considerar a vitória dele ser possível, mesmo ela estando com Byakugou ativado.
Porém, você vê como se ele percorresse 40 metros desse um único golpe e decapitasse ela (considerando o Byakugou ativado), e caso não mate, ele teria passe livre pra encher ela de pohada, assim, sem mais nem menos.
Eu vejo um pouquinho de diferente, ainda que ele acerte ela inicialmente, ela poderia bloquear o primeiro ataque com uma guarda simples, e assim como fez com o Susano de Madara, aproveitar para contra ataca-lo.
Aliás cara, não foi isso que Juugo fez? E se fosse Tsunade com Byakugou ativo? O que um soco dela faria nele?
Está vendo como você é que não quer ver meu ponto de vista, a ponto de nem mesmo considerar chance de vitória para ela? E olha que a situação que estou narrando já ocorreu no mangá..
Enfim, já cansei do tópico.
Ela não pode bloquear o ataque do A, além da força bruta, ele tem o Raiton No Yoroi, que cobre seu corpo com um "manto" feito de raiton, aumentando a potência do ataque e a penetração do golpe.
Uma guarda simples seria o que? Um movimento com o corpo, colocar o braço na frente? Não adianta em nada, como eu já disse, ela não tem nada que pode barrar o soco do Raikage.
O A atravessou o Susano'o do Sasuke e atingiu o Uchiha, jogando-o no chão. A garganta da Tsunade não tem nem metade da resistência do Susano'o. Ela se regenera mais rápido e ganha uma força bruta gigante, é só isso o que ela ganha ativando o Byakugō.
Eu já olhei pelo lado da Tsunade, volte uns posts atrás, verás que eu mencionei uma possível esquiva dela, onde o A só a acertaria de raspão, coisa que o Byakugō curaria na hora. Porém, é uma chance em 1.000 disso acontecer. E como eu já disse, ele não é burro, ele conhece muito bem o Byakugō, duvido muito que ele receberia um contra-ataque da Senju.
Você está usando fatos do mangá, certo? Eu também estou. Quem atravessou o Susano'o do Sasuke o jogou no chão pode simplesmente atravessar a garganta de uma mulher, não?