Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato tem o Rinbo Hengoku?

+8
Shock
Leon Lancaster
Mirko R.
marcospain
Vini
Ellos
pluuuuffff
JL
12 participantes

descriptionNagato tem o Rinbo Hengoku?  - Página 3 EmptyRe: Nagato tem o Rinbo Hengoku?

more_horiz
Madara é o Verdadeiro Mestre do Rinnegan, obviamente ele faz coisas que o Nagato nem sonha que o Rinnegan pode fazer (Assim como o Rikudou é provavelmente superior ao Madara  no uso do Rinnegan).

Por outro lado estou começando a achar que Nagato tinha algumas técnicas que Madara não usará, como Asura Path por exemplo, não imagino Madara usando essa técnica, acho ela grosseira demais pro estilo de luta do Madara.

O Rinbo Hengoku, apesar de estarem querendo forçar uma associação dele com o Shinra Tensei, provavelmente é algo que não tem nada a ver com ele.

Então, na minha opinião, Nagato não podia usar, ou no melhor dos casos, ele conhecia mas não podia usar por essa técnica exigir um nível alto demais pra ele.

Última edição por Atlas Titan em Sex 20 Dez 2013, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionNagato tem o Rinbo Hengoku?  - Página 3 EmptyRe: Nagato tem o Rinbo Hengoku?

more_horiz
Pluuuuuuuuuuuuuuuuff escreveu:
Eu acredito mais que ele não o soubesse utilizar.

Ainda assim , mesmo que soubesse e não pudesse, nunca conte com isso nas comparações, se não já sabe o que vai dar ^^

Dar o que mano?
Esse tópico justamente é pra meio que resolver isso aê.

Como assim ele não soubesse utilizar?

Como disse antes, isso aí de conhecimento tenho praticamente certeza absoluta que o cara tinha.

Dálvio escreveu:
ou vcs acham que o Obito virou sensei do Nagato e começou a ensiná-lo como usar o Rinnegan ?

Né isso.

E o interessante das coisas, é que Nagato nem tinha tal aproximação com o Obito anteriormente.

Até porque quem diabos ensinou a invocar o Gedö manzo?
:diogo:

more_horiz
João Lucas escreveu:
Pluuuuuuuuuuuuuuuuff escreveu:
Eu acredito mais que ele não o soubesse utilizar.

Ainda assim , mesmo que soubesse e não pudesse, nunca conte com isso nas comparações, se não já sabe o que vai dar ^^

Dar o que mano?
Esse tópico justamente é pra meio que resolver isso aê.

Como assim ele não soubesse utilizar?

Como disse antes, isso aí de conhecimento tenho praticamente certeza absoluta que o cara tinha.

Dálvio escreveu:
ou vcs acham que o Obito virou sensei do Nagato e começou a ensiná-lo como usar o Rinnegan ?

Né isso.

E o interessante das coisas, é que Nagato nem tinha tal aproximação com o Obito anteriormente.

Até porque quem diabos ensinou a invocar o Gedö manzo?
:diogo:

Como vai sempre existir membros que não concordam, vai dar sempre confusão.

Ele não precisa disse para ser um deus, nagato> all xDD

more_horiz
EU ainda nao sei muito bem pra que que serve esse jutsu mas deve sim,ja que os olhos sao so mesmos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos