Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi e mei? eis a questao

+17
Yuri Baka
Marionete
Akytto
Ellos
Juh
Naruto
IceWings
Uchiha Extreme
Fluzão
Sr. Burns
chael
Viveque
Path of death
JL
O'Bonito
Sasuke
larissaharuno
21 participantes

descriptionkakashi e mei? eis a questao Emptykakashi e mei? eis a questao

more_horiz
só eu acho que seria possivel esse casal? afinal, kakashi é considerado um dos ninjas mais charmosos,fortes e inteligentes do naruto shippuden, mei alem de ser uma kage, é bonita,inteligente e tem linhagem sanguinea avançada, alem disso, deseja se casar... na minha opiniao nao tem nenhum tipo de chance de existir mei e chojuuro (ele tem idade de ser filho dela).
seria chato se o kakashi e a mei ficassem pra titia né =/
oque vocês acham sobre essa possibilidade?

descriptionkakashi e mei? eis a questao EmptyRe: kakashi e mei? eis a questao

more_horiz
A Mei não deseja se casar, se eu me recordo bem, ela odeia essa palavra.

Realmente o número de pessoas que começaram à acreditar nesse casal é grande, mas eu não entendo os motivos. A possibilidade sempre vai existir, porém, eu não gostaria que eles ficassem juntos no final do mangá.

Para mim eles são como água e óleo, não se misturam muito bem, sabe? Heh'

more_horiz
Bom acho meio dificil Kakashi se interessar por mei eu acho (me conrija se eu tive errado) que kakashi Nunca viu a Mei pessoalmente ou se ele ja falo com ela...Mais se tive vai q rola uma quimica ne no Naruto tudo e possivel

Ela devia fica com outra pessoa

more_horiz
Sim, eu acredito que eles ficarão juntos.
Existe uma possibilidade gigantesca sobre isso.

E também não vejo problema algum, seira uma forma de não tornar o Kakashi um Virj pra sempre.

more_horiz
Para falar a verdade eu vejo mais chances para o Sasuke do que para o Kakashi.

Sasuke já foi elogiado pela Mei (e atacado também), e além disso o Sasuke se interessa por mulheres/garotas com grandes poderes/habilidades. O Sasuke mostrou ter mais sucesso entre as mulheres do que o Kakashi, logo suas chances de conquistar a Mei são maiores do que as do Hatake.

Kakashi e Mei não se conhecem. A única coisa que o Kakashi tem que o Sasuke não tem que pode conquistar a Mei é a idade.

more_horiz
Sempre pensei que ele algum dia teria algo com o Yamato a Shizune, mas com a Mei...  :think: 

Nem sei se eles já se falaram ou se interagiram de alguma forma, é basicamente a mesma situação do "casal" Sasuke e Hinata.

Eu tô achando que ele vai ficar sozinho mesmo, faz mais a cara dele, personagens como o Kakashi não dão muita bola pra esse tipo de coisa.

more_horiz
Sim, por que não?

Afinal, Mei deseja se casar sim. Ela ficar com Choujiro é bem improvável tem uma grande diferença de idades entre eles. E os dois atualmente estão no campo de batalha, eles podem se conhecer.

Enfim, seria legal esse casal.

more_horiz
LOL Kaio.

Sasuke e Mei? Isso é meio pedófilo, além de causar zilhões de ''polêmicas'' em todos os universos existentes.

Já teve alguma interação entre Kakashi e Mei, só não lembro onde... :think:

more_horiz
É a mesma probabilidade de Sasuke e Hinata nunca trocaram uma palavra mas, vai saber basta um olho no olho e a Química rolar pode ser!

more_horiz
João Lucas escreveu:
LOL Kaio.

Sasuke e Mei? Isso é meio pedófilo, além de causar zilhões de ''polêmicas'' em todos os universos existentes.

Já teve alguma interação entre Kakashi e Mei, só não lembro onde... :think:

Quando citei a possibilidade do Sasuke se casar com a Mei foi uma forma de dizer que até o Uchiha tem mais chances de ficar com a atual Mizukage do que o Kakashi.

O Sasuke tem 17 anos, a Mei deve ter menos de 30. A diferença de idade entre eles é de menos de 15 anos, não acho que isso seja uma pedra no caminho do possível romance entre eles. O que me impede de torcer por este casal é que o Sasuke já tem duas "seguidoras" que farão de tudo para se casar com ele, Sakura e Karin. E realmente eu gostaria mais se ele ficasse com uma dessas duas ao invés da Mei.

Mei e Kakashi nunca interagiram. Ela pode saber da existência dele por ele ser o shinobi dos 1001 jutsus, e ele saber da existência dela por ela ser a atual Mizukage.

more_horiz
É difícil falar, porque nem se sabe se o Kishimoto vai ceder á vontade de uma parcela dos fãs ( que eu nem sei se é a maioria) de existir casais no final de Naruto.

Mas supondo que sim, vai haver casais, eu acho hoje completamente improvável esse casal acontecer, até porque nunca rolou nem uma conversa entre os dois, dirá um clima para romance. Então hoje eu acho improvável.

Claro, que depois da guerra ou até ainda antes dela acabar, o Kishimoto pode criar algum elo entre os dois personagens, que hoje é nenhum. Eu acho hoje impossível dizer que esse casal vai ficar junto, mas vai saber o que se passa na confusa mente de Masashi Kishimoto.

Eu pessoalmente gostaria que o Kakashi não acabasse o mangá sozinho, já que se houver casais em Naruto, provavelmente todos os discípulos dele no time terminaram o mangá com algum parceiro amoroso.

E dando minha opinião, a pessoa com quem eu gostaria que o Kakashi namorasse é com a Ayame, filha do Tio do Ramén.

more_horiz
Seria ate bonitinho kakashi e mei, mas a verdade e que kakashi e mei vão ficar foreveralone.

more_horiz
Eu acho bastante improvavel.

Eles mal se viram frente e frente. Um deve conhecer a fama do outro, mas isso é normal.

Kakashi não tem cara de alguém que irá casar, muito menos com a Mei. Se ele viesse a ficar com alguém eu chutaria a *Rin ( se por meio de um KNJ ela voltasse a vida ) ou aquela kunoichi da anbu que eu nunca sei o nome mas tem o cabelo roxo.

Mei é tarada por garotos mais jovens  kakashi e mei? eis a questao 3433956267 , tanto que ela fica put@ da vida quando o Ao fala algo que seja referente a idade dela. Vejo chances de ela pegar o Chojuro  kakashi e mei? eis a questao 3433956267 ( sei lá como escreve ). Ele gosta bastante dela e ela vive dando mole pra ele. Se deixar ela faz o que quer com ele, ainda mais agora que não tem ninguém pra encher o saco.

*Se bem que, se a Rin voltasse a vida, ela voltaria criança, ai seria um caso de pedofilia..... kakashi e mei? eis a questao 3433956267 ...
Mas se nem Orochimaru foi preso por causa disso não será o Kakashi que será  :fem: 

Mei da certo com Orochimaru. Ambos são tarados por jovens. Na hora em que ela ver Orochimaru com aquela linguona ela vai pirar  :molhada:

kakashi e mei? eis a questao 3433956267 + kakashi e mei? eis a questao 3433956267 =  :Kim: Crianças livres

more_horiz
deis que vi a Mei, Sempre pensei nessa Possibilidade alias kakashi Tem uma conexão com Kirigakure,

Acho que a Morte do Zabuza, Kakashi Ficou Mais Respeitado na Vila,Até Ganhando Fãs

quem Sabe Zabuza Foi o Responsável Por a Morte de algum Parente de Mei?

Mei de Certa forma querer Agradecer Kakashi :fera:

Acho que a Maioria dos Fãs de Kakashi Esperam que ele Fique com a Mei (assim como eu)

e Outros que querem que ele fique com a sakura

more_horiz
Seria um belo casal, eu iria gostar se eles ficassem juntos, porém eu acho que eles nunca se falaram ou interagiram, como já falaram é a mesma situação do casal "Sasuke e Hinata".

Mas ela deve gostar dos novinhos como o Sasuke ou o Chojuro  :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos