Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi e mei? eis a questao

+17
Yuri Baka
Marionete
Akytto
Ellos
Juh
Naruto
IceWings
Uchiha Extreme
Fluzão
Sr. Burns
chael
Viveque
Path of death
JL
O'Bonito
Sasuke
larissaharuno
21 participantes

descriptionkakashi e mei? eis a questao - Página 2 EmptyRe: kakashi e mei? eis a questao

more_horiz
deis que vi a Mei, Sempre pensei nessa Possibilidade alias kakashi Tem uma conexão com Kirigakure,

Acho que a Morte do Zabuza, Kakashi Ficou Mais Respeitado na Vila,Até Ganhando Fãs

quem Sabe Zabuza Foi o Responsável Por a Morte de algum Parente de Mei?

Mei de Certa forma querer Agradecer Kakashi :fera:

Acho que a Maioria dos Fãs de Kakashi Esperam que ele Fique com a Mei (assim como eu)

e Outros que querem que ele fique com a sakura

descriptionkakashi e mei? eis a questao - Página 2 EmptyRe: kakashi e mei? eis a questao

more_horiz
Seria um belo casal, eu iria gostar se eles ficassem juntos, porém eu acho que eles nunca se falaram ou interagiram, como já falaram é a mesma situação do casal "Sasuke e Hinata".

Mas ela deve gostar dos novinhos como o Sasuke ou o Chojuro  :fem:

more_horiz
Impossível não é, mas é muito difícil até porque se não me engano eles nunca nem se falaram, visto que nem os "casais principais" é de certeza se terminarão juntos... E outra, Mei merece alguém melhor.

more_horiz
Com essa fica difícil e muito, é mais fácil ele ficar com shizune, anko, a anbu de cabelo roxo ou kurenay do que a mei!
É mesmo caso do Sasuke e Hinata pelo menos eles se viram pior o Kakashi que eu não lembro dele ter visto a mei nem de longe!

more_horiz
Por algum motivo a mei sempre solta essa piada de noiva chegar atrassada

Geral sabe que é comum nos casamentos da religiao cristã as noivas se atrassarem, aeew a mei sempre vem com essa piada de nao vo me atrassar pra nada, só pro meu casamento

Parece qe a mei ja foi noiva de alguem mas o sujeito morreu, talvez um zabuza da vida ou sei la, nao sei se a mei tem chances com o kakashi, eu realmente nao levo a menor fé em casamentos entre pessoas de vilas diferentes

Mei tinha de pegar alguem da vila dela

more_horiz
De onde as pessoas tiram isso? :aliens:

Quando a Mei interagiu com o Kakashi de forma que demonstrasse algum interesse por ele? Eu nunca vi isso, estranho.

Eu penso que o Kakashi ficará forever ou com alguma kunoichi de Konoha. E se for pra escolher alguém com chances de ficar com alguém eu apostaria no Ao, não sei se vocês lembram dele, estava na reunião dos 5 kages, a Mei ameaçava matar ele no caminho com as coisas que ele falava. E foi ele que identificou o Sharingan de Shisui em Danzo.

more_horiz
Ao morreu cara

Madara fez o Juubi mandar uma Bijuudama no Quartel general da aliança, Ao, Mabui, Shikaku, Inoichi e a vila da Nuvem inteira viraram PÓ

more_horiz
Pó Ellos destruiu o planejamento do menino na primeira frase!

more_horiz
Ellos escreveu:
Por algum motivo a mei sempre solta essa piada de noiva chegar atrassada

Geral sabe que é comum nos casamentos da religiao cristã as noivas se atrassarem, aeew a mei sempre vem com essa piada de nao vo me atrassar pra nada, só pro meu casamento

Parece qe a mei ja foi noiva de alguem mas o sujeito morreu, talvez um zabuza da vida ou sei la, nao sei se a mei tem chances com o kakashi, eu realmente nao levo a menor fé em casamentos entre pessoas de vilas diferentes

Mei tinha de pegar alguem da vila dela

Coitado do cara, ganhou na loteria e nem aproveitou o prêmio  :fem: 

more_horiz
Ellos escreveu:
Ao morreu cara

Madara fez o Juubi mandar uma Bijuudama no Quartel general da aliança, Ao, Mabui, Shikaku, Inoichi e a vila da Nuvem inteira viraram PÓ

ellos acabando com a alegria da criança  😢 

more_horiz
Ellos escreveu:
Ao morreu cara

Nuss eu nem sabia não acompanhei o manga nesse tempo,

Soube da morte do Shikaku e inoichi mais não da formas que eles morreram lol

#luto Mabui

more_horiz
Realmente a maioria dos fãs do kakashi querem que ele fique com a Mei, eles meio que combinam, um vê hentai e outra é safadinha.

Mas sei lá, kakashi vai ficar sozinho e ele tem um "amor do passado" além do fato que ele já se contenta com os seus hentais (se é que você me entende)

more_horiz
marionete18 escreveu:
Realmente a maioria dos fãs do kakashi querem que ele fique com a Mei, eles meio que combinam, um vê hentai e outra é safadinha.

Mas sei lá, kakashi vai ficar sozinho e ele tem um "amor do passado" além do fato que ele já se contenta com os seus hentais (se é que você me entende)

que amor do passado? nunca ouvi falar que kakashi ja foi apaixonado por alguem...

more_horiz
Como já disseram Kakashi nunca viu a Mei pessoalmente  :XD: 
como ele poderia se apaixonar por alguém que nunca viu?
Achava mais possível Kakashi ficar com a Anko,quem sabe.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
marionete18 escreveu:

que amor do passado? nunca ouvi falar que kakashi ja foi apaixonado por alguem...

Apaixonado não, mas o kakashi tinha alguns rolos amorosos (mostrado nos fillers do clássico)

Kakashi é um típico personagem que vai terminar sozinho.

more_horiz
Ao morreu, eu realmente tinha esquecido disto, então que ela e ele fiquem sozinhos mesmo, qual problema?

É a mesma coisa que imaginar Tsunade + Orochimaru, huehue.

more_horiz
Na minha opinião eles formariam um belo casal, o problema é que Mei gosta dos novinhos, ela já deu mole pro Sasuke e pro Chojuro. Eu sempre imaginei o Kakashi ficando com o Yamato a Shizune ou a Anko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos