Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

+26
UCHIHA GUILHERME
SLAY
Milady
-Nh3
Alexsandronamikaze
marcospain
logos
SiriusHyuga
M. Shadows
Ben Ikneg
kazerike
S2ara
supremeuchiha
Naruto
chael
Horak
Uchiha Extreme
Juh
Accyel
Merlin
uzumaki-zed
Sasuke
Viveque
pluuuuffff
JL
larissaharuno
30 participantes

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? Emptyqual frase do naruto shippuden você mais gostou?

more_horiz
qual frase vocês mais gostaram? qual shinobi falou ela?

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? EmptyRe: qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

more_horiz
Nossa foram tantas, principalmente as de Nagato/Pain.

Mas, vou citar esta...

''Parece que você agora entende um pouco a dor, se não conhecerem as mesmas dores as pessoas não podem entender umas as outras, e mesmo que entendam isso não significa que possam entrar em um consenso.''

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? EmptyRe: qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

more_horiz
"sinta a dor, contemple a dor, aceite a dor, conheça a dor"

Nagato/pain ; foram essas :D

Última edição por pluuuuffff em 20/12/2013, 15:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
"Dor, tristeza e alegria estes sentimentos permitem que você entenda os outros."

- Gaara

Tem muitas, mas é essa ai mesmo.

more_horiz
Foram tantas frases ditas por tantos shinobis que fica difícil de escolher a melhor.

Como sou um grande fã do Clã Uchiha (talvez o maior aqui no fórum), vou ficar com a do Sasuke, que ele disse na luta contra o Danzō (está na minha assinatura também).

"Não subestime os Uchiha." ─ Uchiha Sasuke.

more_horiz
"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

nem precido de dizer quem disse nee..

"As pessoas não gostam de descobrir que lhe mentiram.Porque uma mentira é uma história agradável que alguem estragou com a verdade"-Barney Stinson(how i meet your mother)
eheehe sei que e off topic mas tinha de por aqui :P

more_horiz
"Prender-se ao grupo, prender-se ao clã, prender-se ao nome. Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro. Temer e odiar o desconhecido... são coisas tolas."

- Uchiha Itachi

more_horiz
"Você também pode conseguir, diferente de mim, você nunca será um perdedor"
                                                                                                    Neji Hyuuga

more_horiz
"Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força."

- Hyuuga Hinata

more_horiz
"Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?"

Itachi Uchiha

more_horiz
"Esse é o meu jeito ninja de ser!"
- Naruto

Pronto, cabou.

more_horiz
Ugh! Mas que lesma enorme, imagino quanto sal é preciso pra derrotar ela!

Suigetsu

more_horiz
Pô tem varias, mas essas foram as que eu lembrei:

"Aqueles que não seguem as regras são lixo mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que Lixo"

-Kakashi/Obito Uchiha(quando ele prestava..)

"sinta a dor, contemple a dor, aceite a dor, conheça a dor"

-Nagato/Pain

"Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força."

-Hinata Hyuuga

"Eu nunca volto atrás com minhas palavras… porque este é o meu jeito ninja de ser!"

-Naruto Uzumaki

more_horiz
Shinra Tensei

more_horiz
"As pessoas se tornam mais fortes porque existem memórias que eles não vão esquecer. "- Tsunade
"Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil."- Sakura
"Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!"- Sakura
"Obrigado por me deixar ser sua mãe, e por deixar Minato ser seu pai. Obrigado por ser nosso filho. Obrigada ... Obrigada!"- Kushina (chorei muito com essa fala)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos