Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

+26
UCHIHA GUILHERME
SLAY
Milady
-Nh3
Alexsandronamikaze
marcospain
logos
SiriusHyuga
M. Shadows
Ben Ikneg
kazerike
S2ara
supremeuchiha
Naruto
chael
Horak
Uchiha Extreme
Juh
Accyel
Merlin
uzumaki-zed
Sasuke
Viveque
pluuuuffff
JL
larissaharuno
30 participantes

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? - Página 2 EmptyRe: qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

more_horiz
Shinra Tensei

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? - Página 2 EmptyRe: qual frase do naruto shippuden você mais gostou?

more_horiz
"As pessoas se tornam mais fortes porque existem memórias que eles não vão esquecer. "- Tsunade
"Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil."- Sakura
"Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!"- Sakura
"Obrigado por me deixar ser sua mãe, e por deixar Minato ser seu pai. Obrigado por ser nosso filho. Obrigada ... Obrigada!"- Kushina (chorei muito com essa fala)

more_horiz
"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar." LISPECTOR, Itachi Uchiha

more_horiz
Difícil dizer qual eu gostei mais;

"Aqueles que não seguem as regras são lixo mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que Lixo"
Obito Uchiha.

"Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?"
Hatake Kakashi.

"Quando eu vejo você, sinto-me forte, como se pudesse fazer qualquer coisa - mesmo que eu valho alguma coisa."
Hyuuga Hinata.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Uchiha Madara.

"Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar".
Uchiha Itachi.

"Nós não sabemos que tipo de pessoas realmente somos até um momento antes da
nossa morte. Assim que a morte vier abraçá-lo você perceberá
o que você é".
Uchiha Itachi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tem muitas frases que eu gosto , mas vou ficar com essa

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara

more_horiz
"Não se preocupe! Os Hyuuga são os mais fortes de Konoha!" Hiashi Hyuuga

"As pessoas se tornam fortes, porque elas têm lembranças que não podem esquecer." Tsunade

"Uchiha bom, é Uchiha morto." Tobirama Senju

more_horiz
Frase de quem quer vencer: "O perdedor golpeia o gênio virtuoso através da pura força de vontade"

Rock Lee

more_horiz
sinta a dor, contemple a dor, aceite a dor, conheça a dor"

more_horiz
Essa para min foi realmente marcante

As pessoas vivem confiando em sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles, chamando isso de "realidade", entretando sabedoria e conhecimento são conceitos vagos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Uchiha Itachi

more_horiz
Um fracassado será sempre um fracassado.e você não pode mudar isso! - Neji Hyuuga

Não há valor algum em matar alguém como você.meu irmãozinho tolo... se quiser me matar me xingue! Me odeie e viva uma vida longa e sem graça.fugir...fugir e se apegue a sua vida miserável!
-Itachi uchiha
Depois ainda se perguntam porque da revolta!

more_horiz
"Uchiha é um clã amaldiçoado pelo mal" - concordo com o Tobirama.

"Uchiha bom é Uchiha morto." - essa aqui eu discordo, nem mortos eles são bons, é só olhar o Madara importunando o mundo depois de morto.

more_horiz
1º- Ninjas médicos não podem desistir de dar tratamento a seus companheiros de time enquanto respirarem.

2º- Ninjas médicos não podem se envolver em batalhas.

3º- Ninjas médicos devem ser os últimos a morrer em seu time.

4º- Apenas aqueles que dominaram o Byakugou, o jutsu de regeneração de células, podem quebrar as três regras anteriores.

-Tsunade Senju

more_horiz
"Se alguém está pensando em você, esse é o lugar onde você pode retornar." - Uzumaki Naruto

“Eu estava chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Fiz escolhas ruins várias vezes. Mas você me ajudou a encontrar o meu caminho e a segui-lo, Naruto-kun.” - Hinata Hyuga

Amor e perdão não são sentimentos que compramos com palavras bonitas.”- Pain

Já é hora de aprender a lição, Muito bem, chega de fraquejar agora é a minha vez de ficar na frente e todos me olharem por trás.”- Sakura Haruno

“Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Eu acredito que essa é a verdadeira força.” - Hinata Hyuuga
(algumas, eu acho, não são do Shipuuden...mas eu gosto. >.<)

more_horiz
as melhores frases são as do obito
-é inutil culpar essa realidade insignificante
-não existe esperança tem esperança é o mesmo que desistir
-O ódio é a sua melhor arma, seu amigo e força

descriptionqual frase do naruto shippuden você mais gostou? - Página 2 EmptyESSA E A FRASE MAIS FODA DO ANIME NA MINHA OPNIAO

more_horiz
" Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure."
" uchiha itachi "

more_horiz
Uma que o Naruto falou no começo do anime, é uma frase curta mas é verdadeira, quando ele fala para o Konohamaru sobre como se tornar hokage não é fácil:
"Não há caminhos curtos nisso", isso não se encaixa só no anime mas também nos nossos sonhos, eu aprendi com essa frase que seja o que for agente precisa se sacrificar pra conseguir.

more_horiz
Tem tanta frase foda no Naruto, mas essas aqui foram epicas:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
- Uchiha Madara

"Aqueles que não seguem as regras são lixo mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que Lixo"
- Uchiha Obito

"Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar".
- Uchiha Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos