Nossa pessoal ta economizando dedo mesmo
1º Opçao -> Tsunade
Geralmente as mulheres tem o seu corpo no auge dos 15 aos 35 anos, coisas como barriguinha, bundinha empinadinha, peitinho durinho só dura uns 20 anos +/- na maioria das mulheres, MAS, com a tsunade seria pra toda a vida, voce pegaria a tsunade com 50 anos e ela ainda teria peito durinho dlç demais minha gente
Fora isso do corpo eternamente perfeito, se eu fosse o homem da vida da tsunade, ela rejeitaria todos os outros, mesmo que fosse um velho rico, fodao, de carater como o Ero sennin ela rejeitaria, poha mulher linda e 100% de certeza que nao me trairia, mesmo que eu morresse ela continuaria me amando
E claro, uma coisa que tambem nao poderia faltar pois alem de corpo eternamente perfeito e 100% fiel, tsunade tem uma personalidade muito incrivel, gentil quando precisa, rude quando precisa, meiga quando menos se espera, impulsiva a ponto de te pega de guarda baixa oqe faz vc se apaixonar a cada momento e varios blablablas
2° Opçao -> Karin
Karin nossa tud igual a tsunade, oque muda é que ela depois dos 45 anos ela provavelmente sofreria com os efeitos da gravidade, nenhuma mulher alem da tsunade burla essa força da natureza, mesmo o corpo uzumaki da karin cederia em algum momento, POREM, o fato dela ser Ruiva e ter uma linguinha flexivel compensa isso facilmente, pois, seriam uns 30 anos de casamento muito prazeroso, alem disso, quem nao iria kerer tirar aqueles oculos de professorinha do primario e morde ela todinha ?
3° Opçao -> Fiquei em duvida pois...
Hinata é bunita e tem peitoes, porem, tem estrias no rosto
Sakura tem uma personalidade que me agrada, mas, tem testao
Temari é bunitinha, mas, nao me inspira confiança
Mei é linda e sexy demais, porem, nao curto a personalidade dela
Kurenai é gostosa, sexy, linda, charmosa e muitos adjetivos fodonicos, POREM, ela tras um pacotinho
Bom a terceira Opçao eu deixo a Rin
Ela tem a faixa etaria que eu custumo atuar ( 10~15 anos ), cabelo curtinho e demonstrou ser bem fiel
Falando seriu, Rin mostrou uma personalidade sensacional para uma garota tao jovem, ela parecia bem madura e esclarecida, as outras Kunoichis de konoha nessa idade nao chegavam aos pes dela, fora que casando com ela eu poderia descobrir oqe é aquele crlh na bochecha dela