Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

+46
Itachi Uchiha
Hatake-chan
PortgasD.Ace
IceWings
Marionete
ZeroFixe
Ceifador
Nilson98Bra
Gabe
Juliochbr
Milady
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Hyuga10
logos
Heisenberg
*vert
Hayashi
kazerike
Daniel
Yamilucas
Ben Ikneg
Seijin
Uchiha Psycho
tobi sharingan
M. Shadows
Dairō
Yuri Baka
Haruno
Matheus FV
Ellos
Williany Love
S2ara
Will
Fluzão
Juh
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Naruto
pluuuuffff
Viveque
chael
Path of death
Sasuke
JL
larissaharuno
50 participantes

description3 shinobis ou kunoichis que você casaria. - Página 2 EmptyRe: 3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

more_horiz
Me casaria com:
- Minato
- Naruto
- Sasuke/Kiba

E por essas três, eu viraria lésbica:
- Tsunade
- Mei
- Ino

description3 shinobis ou kunoichis que você casaria. - Página 2 EmptyRe: 3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

more_horiz
Shinobis :
Madara
Hashirama
Minato

Poderia virar lésbica ² kkkkkk!

Tsunade
Ino (A Mais linda do anime sem comentários hhaha!)
Mei  :XD: 

more_horiz
Nossa pessoal ta economizando dedo mesmo :~.~:

1º Opçao -> Tsunade

Geralmente as mulheres tem o seu corpo no auge dos 15 aos 35 anos, coisas como barriguinha, bundinha empinadinha, peitinho durinho só dura uns 20 anos +/- na maioria das mulheres, MAS, com a tsunade seria pra toda a vida, voce pegaria a tsunade com 50 anos e ela ainda teria peito durinho dlç demais minha gente

Fora isso do corpo eternamente perfeito, se eu fosse o homem da vida da tsunade, ela rejeitaria todos os outros, mesmo que fosse um velho rico, fodao, de carater como o Ero sennin ela rejeitaria, poha mulher linda e 100% de certeza que nao me trairia, mesmo que eu morresse ela continuaria me amando

E claro, uma coisa que tambem nao poderia faltar pois alem de corpo eternamente perfeito e 100% fiel, tsunade tem uma personalidade muito incrivel, gentil quando precisa, rude quando precisa, meiga quando menos se espera, impulsiva a ponto de te pega de guarda baixa oqe faz vc se apaixonar a cada momento e varios blablablas

2° Opçao -> Karin

Karin nossa tud igual a tsunade, oque muda é que ela depois dos 45 anos ela provavelmente sofreria com os efeitos da gravidade, nenhuma mulher alem da tsunade burla essa força da natureza, mesmo o corpo uzumaki da karin cederia em algum momento, POREM, o fato dela ser Ruiva e ter uma linguinha flexivel compensa isso facilmente, pois, seriam uns 30 anos de casamento muito prazeroso, alem disso, quem nao iria kerer tirar aqueles oculos de professorinha do primario e morde ela todinha ?

3° Opçao -> Fiquei em duvida pois...

Hinata é bunita e tem peitoes, porem, tem estrias no rosto
Sakura tem uma personalidade que me agrada, mas, tem testao
Temari é bunitinha, mas, nao me inspira confiança
Mei é linda e sexy demais, porem, nao curto a personalidade dela
Kurenai é gostosa, sexy, linda, charmosa e muitos adjetivos fodonicos, POREM, ela tras um pacotinho

Bom a terceira Opçao eu deixo a Rin

Ela tem a faixa etaria que eu custumo atuar ( 10~15 anos ), cabelo curtinho e demonstrou ser bem fiel :ohh:

Falando seriu, Rin mostrou uma personalidade sensacional para uma garota tao jovem, ela parecia bem madura e esclarecida, as outras Kunoichis de konoha nessa idade nao chegavam aos pes dela, fora que casando com ela eu poderia descobrir oqe é aquele crlh na bochecha dela

more_horiz
1- Tenten  :*0*-: 

Iria colocar umas novas informações no Fanbook dela...
2- Ino ( linda, loira, olhos verdes ( mangá)  :Mario: 
* Tsunade jovem

3- Temari-Sakura-Hinata ( não sei qual)

As crianças daqui estão querendo casar com os mais velhos, sabe?

more_horiz
Tsunade: Baa-Chan Peituda e forte pra kralho
Konan: A minha Kunoichi preferida
Mei: eu me derreto por Vc

more_horiz
Madara: Extremamente sensual, sua personalidade é algo que me fascina
Sasuke: O mesmo que o Madara-sama, além de ter a voz mais bela dos animes
Sasori: Amo a personalidade dele, ele é belo e sensual

more_horiz
Haruno escreveu:
Madara: Extremamente sensual, sua personalidade é algo que me fascina
Sasuke: O mesmo que o Madara-sama, além de ter a voz mais bela dos animes
Sasori: Amo a personalidade dele, ele é belo e sensual

tem bom gosto kkk

more_horiz
Pô esqueci do Orojackson.

Orochimaru: O mais lindo do mangá, ele é sexy, tem pinta de galã e aquela linguinha sedutora dele me conquistou  :e.e-:

more_horiz
kkkkkkkkk...
Ellos, seu post foi mt TOP...
Nunca ri tanto nesse fórum como ri agora...
Vc literalmente me fez chorar de rir... :~.~: :~.~:
"Dlç demais minha gente"

more_horiz
Tsunade Sama: Ooh,por mil motivos  :*0*-: 

Hinata: Linda,Meiga,Sensual

Ino: Perfeita,maravilhosa,sensual,gostosa  :yeah: 

more_horiz
Hinata
Mei
Ino

more_horiz
Kushina: ruiva

Ino: loira

Tsunade: loira

more_horiz
3 kunoichis com quem casaria

kushina - acho ela uma mulher completa, muito bonita,simpatica,forte,inteligente,e companheira
mei- por ser muito sexy ,seria cama o dia todo kkk
hinata -por ser meiga e grudenta (acho que eu gosto um pouco disso kk)

more_horiz
1º - Madara: Lindo, sexy, gostoso, sexy, estiloso, se preocupa com a elegância, e é muito sexy. :leona:

.
.
.

abismo
.
.

2º - Minato, é um gentleman, e muito bonitão também.

3º - eu ia colocar o Sasuke, mas acho que ele é gay. :fera:

@Edit: Se eu fosse homem, eu ia querer me casar com a Hinata, porque ela é linda, de família nobre (nada interesseiro né... :fuma/: ), por fora é toda tímida, tem aquele ar angelical, meiga e cheia de autocontrole, mas por dentro aposto que é a maior pervertida tipo a Subaru do mangá Kimi wa Midara na Boku no Joou. :KAKA/:

Última edição por Uchiha Psycho em Sáb 21 Dez - 9:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que tópico deprimente kkkkkkkkkkk

mas vamos lá

Konan- normal

Hinata- estilo Moe

Sakura- estilo tsundere

more_horiz
Mei: Linda, Sexy, Safada.
Hinata: Linda, Tímida *----*, corpinho lindo.
Tsunade: Corpo dos deuses.

Viro Gay pelo:
- Madara.
- Tobirama.
- Kakashi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Beem...vamo pensar...

Konan- linda ,perfeita, elegância ,feminina , e leal
...
...
...ABISMO
...
...
Karin- pelo seu jeito de ser louca e sexy
Temari- muito linda e loira ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos