Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

+46
Itachi Uchiha
Hatake-chan
PortgasD.Ace
IceWings
Marionete
ZeroFixe
Ceifador
Nilson98Bra
Gabe
Juliochbr
Milady
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Hyuga10
logos
Heisenberg
*vert
Hayashi
kazerike
Daniel
Yamilucas
Ben Ikneg
Seijin
Uchiha Psycho
tobi sharingan
M. Shadows
Dairō
Yuri Baka
Haruno
Matheus FV
Ellos
Williany Love
S2ara
Will
Fluzão
Juh
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Naruto
pluuuuffff
Viveque
chael
Path of death
Sasuke
JL
larissaharuno
50 participantes

description3 shinobis ou kunoichis que você casaria. - Página 3 EmptyRe: 3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

more_horiz
Mei: Linda, Sexy, Safada.
Hinata: Linda, Tímida *----*, corpinho lindo.
Tsunade: Corpo dos deuses.

Viro Gay pelo:
- Madara.
- Tobirama.
- Kakashi.

description3 shinobis ou kunoichis que você casaria. - Página 3 EmptyRe: 3 shinobis ou kunoichis que você casaria.

more_horiz
Beem...vamo pensar...

Konan- linda ,perfeita, elegância ,feminina , e leal
...
...
...ABISMO
...
...
Karin- pelo seu jeito de ser louca e sexy
Temari- muito linda e loira ...

more_horiz
Hmm...

Mei: é a mais gatenha do mangá.
Karin: Ruivinha seksii :zeca:
Tsunade: big tits :diogo:

more_horiz
1-Mikoto: Sou apaixonado por essa personagem.

2-Kushina:Ruiva gostosa.

3-Karin: Ela usa óculos,ruiva de óculos... :love: 

more_horiz
Mei Terumi: Além da beleza que ao meu ver é a mais linda do anime, ela é gentil e equilibrada; demonstrou não ter preconceitos com os mais novos, muito pelo contrário os incentiva. Ela também é meio que bipolar, isso me dá um certo medo, mas nada que não se resolva com um casamento.

Hinata: Ressalto a beleza mais uma vez, mas acima disso vem sua humildade, gentileza e caridade. Muito educada ela sempre se preocupa com o bem do próximo; sua timidez também me fascina.

Tsunade: O que dizer da mais durona do anime? haha, sei que em meio a essa montanha de peitos tem um coração que pode ser amolecido com um amor.

more_horiz
1- Tsunade - Simplesmente a mais bonita - Totosa - E dignamente fiel mulher desse mangá. Nossa essa com certeza é pra casar. *-*

2- Sakura. - Simplesmente muito linda em certos momentos, mas se eu me casasse com ela pediria para deixar seu cabelo crescer.

3 - Kushina. - Pelo amor de Deus, aquela cabeleira vermelha é simplesmente ultra fods

more_horiz
1- sakura- linda, guerreira, forte, personalidade forte... enfim é o tipo de mulher que me atrai.

2- temari- ela é :molhada: e aquela personalidade rude e arrogante dela me deixa loko.

3- konan/ino

viro gay pelo²

1-sasuke
2-naruto
3-kakashi

more_horiz
Tópico meio esquisito. :fera:

1- Mei (A mais bonita do mangá,com aquele toque sedutor,com cara de safada)

2- Kushina (Aquele cabelo... :mario: )

3- Hinata (Muito linda,seja de corpo ou rosto,não somente isso,mas tbm pela sua personalidade)

Entre os homens...

1- Tio do Ramen (Ganhar ramen de graça não é para qualquer um :prassa: )

2- Udon (Aquela meleca saindo do nariz dele me seduz de um jeito :jao: )

3- Pain Shurado (Muito delícia aquele carinha cheio de hastes em seu corpo e várias caras :fera: )

more_horiz
Hinata - Encantadora, gentil, simples, tem o melhor corpo e linda.
Sakura - Forte, decidida e linda.
Tenten - Esperta, entusiástica e linda.
Já falei que elas são lindas?

more_horiz
kazerike escreveu:
Mei Terumi: Além da beleza que ao meu ver é a mais linda do anime, ela é gentil e equilibrada; demonstrou não ter preconceitos com os mais novos, muito pelo contrário os incentiva. Ela também é meio que bipolar, isso me dá um certo medo, mas nada que não se resolva com um casamento.

Hinata: Ressalto a beleza mais uma vez, mas acima disso vem sua humildade, gentileza e caridade. Muito educada ela sempre se preocupa com o bem do próximo; sua timidez também me fascina.

Tsunade: O que dizer da mais durona do anime? haha, sei que em meio a essa montanha de peitos tem um coração que pode ser amolecido com um amor.

E se eu fosse colocar os shinobis seria:

Kakashi
Sasuke
Neji

more_horiz
Hinata: Maravilhosa, corpo sublime, linda, atenciosa, seria uma esposa quase perfeita.

Konan: Bonita, deve ter um "corpão" escondido, sem dúvidas ela me atrai.

Mei: Deliciosa, sensual, beleza extrema, "fruto do desejo sexual".

more_horiz
Tsunade: pq ela é linda, gostosa e forte

Mei: a mais linda do mangá, fora q tem mais o estilo "dama" q a Tsunade...

Hinata: linda, rica, sangue nobre e poderosa

Dentre essas três, eu tô mais inclinado pro lado da Hinata... Ela seria a mulher pra ser mãe dos meus filhos! com ctz.. Casar com ela significaria a vinda MUITOS prazeres hehehehehehehehehehheehehehehehe

more_horiz
Mei

Tsunade

Kurenai/Yugito

more_horiz
Eu vim rindo do primeiro post até aqui... Mas, afinal, quem nunca pensou em ter algum personagem fantástico ao seu lado.. E tem outra que encontram na vida prosaica, como Romeu e Julieta... .. *ai, ai*

Primeiríssimo lugar -quase único- Uchiha Itachi. Porque o caráter dele é irrepreensível [ainda que ele tenha matado os pais, dentro da realidade do manga, fez sentido]. Depois, aqueles brilhantes e sedutores olhos, dos escuros ao vermelho-sangue.

Em segundo, o Minato. Um exemplo de pai, de amigo, imperfeito em toda a perfeição. Um humano.

Iruka. Professor. Certinho. amigo.

Teria menções honrosas, mas escrever no celular é tenso.

more_horiz
Mei - por ser sensual , bonita , divertida
Sakura - parece uma flor , tem personalidade forte e sabe se defender
Hinata - bonita , tímida , e é uma gracinha

more_horiz
Naruto: Forte, determinado, bonito, espontâneo, verdadeiro, transmite segurança etc
Neji: Gênio, forte, transmite segurança, bonito, responsável, sério... E aquele cabelão dele, adoro! Haha
Utakata: Curti o jeito sossegado dele, tem estilo... Muito atraente.

Tem também o Gaara e o Tobirama.
:QQ:

more_horiz
1º Konan meu deus, e a mais perfeita do manga, ele e linda, tem um corpao, kishimoto ja tinha dito que ela era meio '' extravgante quanto a isso, personalidade incrivel, nao e futil como a karin ou a ino e sakura do classico.. alias todas as garotas apaixonados pelo sasuke no classico eram futeis, e forte, e o tipo de mulher que vc confia, ela e perfeita... eu tenho uns 5 desenhos dela aki... ainda eu monstro pra vcs eu sempre digo isso, mas da uma preguiça do krl pra postar

2º Mei porra ela e MUITO sexy, KRL, seria muito engraçado se o jiraya estivese vivo, e visse a mei kkkkkkkkkkkkkkkkkk teria uma hemorraguia nasal ahua, imagina a cara da tsunade de ciumes kkkkkkkkkkk.... ela parece uma dama, mas no fundo uma vadia :molhada: 

3º hinata ela e linda, meiga e tem... (.)(.)

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu fizesse sequiçu de costas

1º Tio do Ramen² ( kct, quando ramem de graça nao e bom? )

2º Kazuzu ( aqueles quatro coraçoes e aquela boquinha sequici )

3º Hiruzen ( ele e a CARA do Ze Ramalho )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos