Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta?

+16
Luan
Roupinoll
Ceifador
Matheus FV
Lucas Zabotto
ITACHI™
Heisenberg
Alexsandronamikaze
Naruto
Shock
Horak
Yamilucas
Jugram Haschwalth
JL
pluuuuffff
larissaharuno
20 participantes

description[votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta? Empty[votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta?

more_horiz
bom, na minha opiniao naruto shippuden é o anime ou um dos animes com mais frases inspiradoras que existem.
itachi e nagato devem lêr muito clarisse lispector... ''ESSES DOIS ARRASAM NA LITERATURA'';

na opiniao de vocês, qual deles mais mexe com os sentimentos dos espectadores por meio de frases magnificas, de um modo que fique gravado na memoria?

(na minha humilde opiniao é o itachi, mas isso nao conta na votaçao...  :XD: )

description[votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta? EmptyRe: [votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta?

more_horiz
Para mim é o Nagato, foi por isso que sempre o considerei o meu personagem favorito :fem:

Porém, o Itachi fica logo atrás, seguido pelo Gaara e Naruto ^^

description[votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta? EmptyRe: [votaçao] itachi ou nagato, qual o mais poeta?

more_horiz
Para mim é o Nagato ² :fem:

Foi esse um dos fatores que me fez gostar dele, sua ideologia e personalidade, historia e outros fatores.

Nagato é o maior filósofo de Naruto, pelo menos é minha opinião e sempre será.

Em segundo fica Itachi ou Madara.

more_horiz
Nagato certamente, a filosofia da dor é uma loucura, as palavras durante a invasão de Konoha direccionadas a Naruto e Tsunade bem como a pregação da sua Ascenção de humano para Deus dirigidas a Jiraya foram dos momentos mais emocionantes do anime para mim (sempre o caracterizo como o cara que tinha tudo para ser o vilão perfeito que somente quer a Paz).

Itachi não perde por muito,

more_horiz
Para mim é o Nagato 3
As frases dele sao muito tocantes...seu jeito de pensar ,sua vida,sua ideologia ...sao todas tocantes...
depois dele é o itachi...
mas o nagato é o maior filósofo de todos os animes

more_horiz
Cara, os 2 são épicos, me lembro na época em que estava saindo os eps da invasão do pain, eu pensei "que vilão excepcional", tudo que ele falava sobre dor era tocante, nagato conversando com naruto foi umas das melhores cenas do anime pra mim. Mas escolho itachi, um herói que se sacrificou pelo bem da vila e fez isso disposto a sofrer com as consequências...

more_horiz
Nagato, com certeza.

Eu já me impressionei na sua primeira aparição, contra Jiraya em Amegakure.

Depois, quando invade Konoha, vish, as frases dele impressionavam tanto quanto os poderes apelões.

Enfim, Itachi é bom mas não foi tão explorado nessa parte, acho que fica bem atrás de Nagato.

more_horiz
Logico q nagato.

itachi pode ser mais gênio,sábio, mais analitico em lutas,e tal.

mas nagato é mt mais poeta,por suas ideologias e pensamentos sobre a dor e sobre o mundo,por isso é um dos meus personagens preferidos.

more_horiz
Sem dúvidas o Nagato.

Pelas suas ideologias, sua visão do mundo, aquele seus papos sobre dor foram simplesmente épicos. Itachi é foda mas nesse quesito ele fica atrás do Nagato.

more_horiz
Itachi por que suas frases sempre tem um grande sentido mesmo que as vezes nos nao a entendamos na hora
O nagato tambem mas nao 100%

more_horiz
Nagato. :garcia:

Sua ideologia é muito profunda. O jeito como ele usava argumentos para expressar o que era a verdadeira dor,o modo como ele ''filosofava'' sobre seus princípios e até mesmo no jeito que ele usava as suas falas me lembra grandes nomes da filosofia como os estoicos,Platão e outros...

more_horiz
pra mim e o itachi ele sempre fala uma coisa profunda exemplo se o itachi ver o nagato ai ele vai comessa a fala a vc precisa disso e aquilo para ser uma pessoa melhor enfim o kisame deve ter ouvido muita lição de moral do itachi ate pq no momento da morte o kisame ate fala uma frase que o itachi falo e o naruto tam bem ouviu muita frase do itachi que mudor o naruto um pouco...

pra mim são essa das diferença do itachi para o nagato,nagato e da quele que tipo ser uma pessoa ta feliz o nagato vai pensa essa nao e a verdadeira felicidade então sinta a dor :fem:
ja o itachi ja busca o ponto fraco das pessoas :fera:

Enfim pra mim e o itachi

more_horiz
[b]Nagato porquê a infancia dele foi um inferno e toda frase que ele filosofava ele sabia do que ele tava falando pq ja sentiu na pele aquilo,ele fala sobre a dor da guerra consciente porque ja presenciou a 2 grande guerra ninja e tals... enfim

more_horiz
Nagato: o Poeta

• "Aqueles que não entendem a dor verdadeira nunca podem entender a verdadeira paz."
  • (Para Jiraiya) "Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-lo!"
  • (Para Akatsuki) "Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra ... já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque... Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra."
  • (Para Tsunade) "Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês." [16]
  • (Para Tsunade) "Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor" [17]
  • (Para Jiraiya) "Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões."
  • (Para Naruto depois de derrotar Hinata) "É por causa do amor que sacrifícios são feitos... e o ódio nasce..."
  • (Para Naruto) "Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser de justiça. Mas quando chamamos a nossa justiça, da vingança, mas só gera mais vingança ... forjar o primeiro elo na cadeia de ódio."
  • "Morrer como moscas... um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui pra frente... esse livro... e agora você... eu quase sinto... como se alguém... estivesse preparando tudo para esse momento... ou... talvez... seja a vontade de Deus... e é aqui onde o meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode..."

more_horiz
Pra Mim Os dois estão no Mesmo nível .

Itachi

"Somos seres humanos, não de peixes. Nós não sabemos que tipo de pessoas nós somos verdadeiramente até o momento antes de nossa morte. Quando a morte chegar para abraçar você, você vai perceber que você é. Essa é que é a morte, você não acha?"

Nagato

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês."

Pelo Amor de Deus .. kkkk os Dois são muito Bons no Sentido da Oratória .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos