Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

+7
pluuuuffff
Hellsing
*vert
Will
Yuri Baka
Uchiha Psycho
Renato
11 participantes

descriptionTenten e Anko vs Kurenai e Shizune EmptyTenten e Anko vs Kurenai e Shizune

more_horiz
Local: Atual Campo de Batalha

Conhecimento: Mesmo do mangá

Distancia: 20 metros

Condições: Ambas 100%

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar/derrotar

descriptionTenten e Anko vs Kurenai e Shizune EmptyRe: Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

more_horiz
Comparação liberada em 25/12/2013 (fila de espera)

descriptionTenten e Anko vs Kurenai e Shizune EmptyRe: Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Pessoal eu fiz essa comparação em base numa que um user queria...

Luta bastante equilibrada, no entanto, vejo Time 1 vencendo.

Tenten vs Kurenai

O genjutsu da Yuhi é de curto alcance, ou seja, dificilmente pegaria Tenten que luta de longo alcance. Num curto alcance as duas são niveladas no Taijutsu, só que Tenten usa um bastão. Aquela sua Bakusaidama ( esfera explosiva) atrapalharia de mais a realização de selos da Jounin, sendo que ainda tem um arsenal de armas.

Tenten: 7/ 10

Anko vs Shizune

Vejo as duas equilibradas, empate, mas Anko resistiria ao veneno de Shizune? Se sim, ela venceria. Se não, empate.

>> 5/ 10

Tenten vs Shizune

A névoa seria um problema, mas pode ser desviada, prender a respiração, usar a Bakusaidama ou alguns explosivos para dissipa-la.

Agulhas não pegariam uma mestra em armas, difícil...

Tenten: 7/ 10

No geral, vejo Time 1: 6/ 10

more_horiz
Não sei,acho que Kurenai é Shizune ganham.
Qualquer uma das duas da conta da TenTen,ai ficava a Anko que daria mais trabalho,mas acho que as duas juntas vencem.

more_horiz
No meu ponto de vista Kurenai era pra ser uma das mais fortes aqui, mas não foi explorada em quase nada, a não ser num Genjutsu curto alcance que necessita de selos de mão.

Tenten e mais longo alcance e no curto alcance ela não deixaria Kurenai realizar os selos de mãos... Apesar de que no curto alcance as duas são equilibradas(to usando DB), onde não veria vitoria clara, mas com favoritismo para a Tenten que tem suas Kunais e explosivos.

Anko também tem favoritismo sobre a Kurenai, devido a cobra das sombras, ambas no curto alcance eu daria Kurenai mas com as cobras Kurenai passar a não lidar com a mesma.

Tenten vs Anko, confronto de bisturi vs Kunais, uma anula a outra. Sobre a névoa, Sakura a dissipou com uma tarja explosiva na batalha com Sasori, Tenten lida com a mesma de boa. Curto alcance Tenten e favorita, as chances da Shizune e que num determinado momento em que Tenten tiver vindo pra cima, ela lançar as senbous de sua boa e atingir a Tenten envenenando a mesma.

Shizune vs Anko, bem equilibrado as cobras da Anko são perigosas e a névoa e senbous da Shizune também, não sei no que daria uma luta entre as duas.

Tenten e Anko 6/10

more_horiz
Não acho que Shizune com esse suposto bisturi anule todas as armas da Tenten. Ao meu ver, Tenten tem mais chances, já que a Jounin não tem resposta para o arsenal da garota.

Nenhuma das 3 Jounins tem resposta aos pergaminhos gêmeos + armadilhas, quem dirá ao gigante, que se for aberto invoca milhares de armas ( ou quase)

Ou vcs acham que o pergaminho gigante e pesado é de enfeite e não tem muitas armas seladas?

more_horiz
kurenai e shizune tem pontuações bem superiores a anko e ten ten no databook porem,

em um combate
ten ten> kurenai
ten ten>shizune
anko< kurenai
anko> shizune (acho que os venenos da shizune não funcionam na anko pelos anticorpos que ela tem)

ten ten vs kurenai
genjutsu aqui é fail já que kurenai precisa de selos e tempo para fazer genjutsu e ten ten é lutadora de longo alcance, logo não deixaria kurenai usar seus genjutsus e shizune não pode lidar com anko e ten ten juntas.
no taijutsu
kurenai>ten ten
mas como uma luta de taijutsu não vem a ser o caso
ten ten 7,0/10

ten ten vs shizune
armas envenenadas da shizune param no arsenal da ten ten e doukiri pode ser esquivado e dissipado, porém shizune pode lançar névoa e lançar as agulhas do braço e da boca ao mesmo tempo o que seria um problema para ten ten.
mas acho que ten ten vence antes disso acontecer.
ten ten 6,5/10

se os genjutsus fillers do time 2 fossem válidos elas teriam mais chance mas como não estão válidos...

time 1
7,0/10

more_horiz
Discordo de algumas coisas:

Kurenai > Tenten em Taijutsu? No 3° Databook, mas e o 4°?

A Yuhi usa uma Kunai, já Tenten um bastão.

Sobre Shizune, não vejo problema desviar da névoa e das poucas agulhas que tem um limite, já as armas da Tenten sim e não, porque a garota pode invoca-las novamente com o Fuuinjutsu.

more_horiz
Nunca vi tenten usar um bastão no mangá :aliens: da onde tiraram que ela usa um bastão?

Databook 4? legal mas ele já foi lançado por acaso?

eu não lembro de nada ofensivo da anko, muito menos da kurenai, cada uma mostrou um único jutsu.

por isso apostou na dupla 1

more_horiz
Não tem não, mas lembra do filme supervisionado por Kishi que Tenten usa um bastão?

Ah, filme não vale? Nesse caso sim, mas saiba que há um poster feito por Kishi e nele a garota está com um bastão.

Não vale? Porque? Qual a incoerência em Tenten lutar com um bastão? Mangá não é desenhado por Kishi? Isso também foi!

Não aceita? Problema de cada um!

E daí? Eu cito quando quiser o 4° Databook, que alias 35 vs 40, não mudaria nada nessa luta.

Anko tem investida de cobras.
Kurenai tem genjutsu da árvore.

more_horiz
Tenten >> Shizune
Anko > Shizune
Kurenai >> Anko

Quanto a kurenai e tenten não faço a minima.

Mas o instinto diz-me que team 1 vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem não, mas lembra do filme supervisionado por Kishi que Tenten usa um bastão?

Ah, filme não vale? Nesse caso sim, mas saiba que há um poster feito por Kishi e nele a garota está com um bastão.

Não vale? Porque? Qual a incoerência em Tenten lutar com um bastão? Mangá não é desenhado por Kishi? Isso também foi!

Não aceita? Problema de cada um!

E daí? Eu cito quando quiser o 4° Databook, que alias 35 vs 40, não mudaria nada nessa luta.

Anko tem investida de cobras.
Kurenai tem genjutsu da árvore.

você não entendeu o que eu disse.

eu disse que shizune pode soltar a névoa e logo em seguida lançar as agulhas venenosas que nem ela fez com o kabuto no anime que caso pegasse na ten ten a tiraria do campo.

Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune E81zNiQ

more_horiz
Vc citou o que eu disse para o outro user...

Entendi sim, mas disse que Tenten pode desviar/dissipar a névoa e das agulhas sem problema. Kabuto defendeu com a bandana, até isso a garota pode fazer.

more_horiz
Se a luta fosse Kurenai e Anko vs Tenten e Shizune ficaria mais equilibrado. Neste caso só se Kurenai mostrasse habilidades com ninjutsu que no caso dela é 40, Shizune é 45 mas devido a maior parte ser ninjutsu médico. Vejo Tenten como arma chave já que não vejo muitas defesas para a quantidade de arma que ela atira. Mas a luta seria Kurenai vs Tenten e Shizune vs Anko provavelmente e se Tenten caisse num Gen de Kurenai as coisas mudariam, mas acho difícil por ela lutar a distância.

Tenten & Anko: 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos