Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

+7
pluuuuffff
Hellsing
*vert
Will
Yuri Baka
Uchiha Psycho
Renato
11 participantes

descriptionTenten e Anko vs Kurenai e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

more_horiz
Vc citou o que eu disse para o outro user...

Entendi sim, mas disse que Tenten pode desviar/dissipar a névoa e das agulhas sem problema. Kabuto defendeu com a bandana, até isso a garota pode fazer.

descriptionTenten e Anko vs Kurenai e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten e Anko vs Kurenai e Shizune

more_horiz
Se a luta fosse Kurenai e Anko vs Tenten e Shizune ficaria mais equilibrado. Neste caso só se Kurenai mostrasse habilidades com ninjutsu que no caso dela é 40, Shizune é 45 mas devido a maior parte ser ninjutsu médico. Vejo Tenten como arma chave já que não vejo muitas defesas para a quantidade de arma que ela atira. Mas a luta seria Kurenai vs Tenten e Shizune vs Anko provavelmente e se Tenten caisse num Gen de Kurenai as coisas mudariam, mas acho difícil por ela lutar a distância.

Tenten & Anko: 8/10

more_horiz
Essa comparação chega a ser injusta pois Anko, Shizune e Kurenai só mostraram um jutsu.

Tenten aqui se mostrou superior as tres, mas caso elas fossem exploradas acabariam com ela sem suar.

Tenten e Anko 9/10 por injustiça

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem não, mas lembra do filme supervisionado por Kishi que Tenten usa um bastão?

Ah, filme não vale? Nesse caso sim, mas saiba que há um poster feito por Kishi e nele a garota está com um bastão.

Bacana e dai? um filler conta por acaso? legal é que teve um arco todo filler contando a historia de utakata com naruto, dai chega na guerra e naruto nem tem ideia de quem é utakata, é fillers valem muito mesmo...

Não vale? Porque? Qual a incoerência em Tenten lutar com um bastão? Mangá não é desenhado por Kishi? Isso também foi!

Não aceita? Problema de cada um!

incoerência que você tá inventando coisas, e ninguém é obrigado aceitar absurdos :planta:

E daí? Eu cito quando quiser o 4° Databook, que alias 35 vs 40, não mudaria nada nessa luta.

que bom pra você :planta:também vou inventar um livrinho aqui e começar usar ele em comparações :planta:já que você tá criando um livro pra comparações também né? ou é você que cria os databooks com kishimoto? :fry:pode ser né? quem sabe :fry:[/quote]
[/quote]

more_horiz
Tenten e Anko vencem.

Shizune tem bisturis de chakra certo? ou não? bem não lembro.

Mas se ela tiver, isso somado a sua agilidade, seria um pário duro pra tenten.

Ela pode desviar das armas e atacar ela, alem da bomba de gás venenoso que cobre uma boa área.

Anko, venceria a Kurenai, Kurenai mostrou unicamente um Genjutsu, o que ela vai fazer com isso?

Anko pelo menos tem as serpentes.

E ai ela ajudaria Tenten a vencer.

Time 1 vence.

more_horiz
Não sei da onde algo desenhado por Kishi ou supervisionado, tem haver com filler.

Pesquise a palavra supervisionado ^^

Tenten invocar um bastão é absurdo? -_

@ Cjunior, a névoa da Shizune não é de grande extensão no mangá, pode ser dissipada por Kunais explosivas ou desviada.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei da onde algo desenhado por Kishi ou supervisionado, tem haver com filler.

Pesquise a palavra supervisionado ^^

Tenten invocar um bastão é absurdo? -_

@  Cjunior, a névoa da Shizune não é de grande extensão no mangá, pode ser dissipada por Kunais explosivas ou desviada.

Desenhos? legal eu vi uma vez um desenho do sasuke montado num dragão Rei do Camarote quer dizer que vai ser a nova kuchyoise dele? :think: quem sabe né? já que é o kishi que desenha né?

peço que você procure a palavra "FILLER"

Já disse minha opinião sobre o tópic, alias nem me lembro quem eu disse que ganha, mas tanto faz esse tópico ja podia ser bloqueado, é bem antigo.

more_horiz
Alguns desenhos são incoerentes, pura "cultura japonês", mas esse não, foi um poster coerente ao mangá ^^

Até agora não entendi, qual a incoerência de uma mestra em armas, invocar um bastão -_

Filler é do anime, filme não segue o mangá, mas foi supervisionado, se lá Tenten usa um bastão é porque obviamente ( não precisa ter inteligência alta para entender) ela tem, se não, Kishi não aceitava e muito menos dava Taijutsu 35 para ela ~~

O seu exemplo do Sasuke não teve sentido em relação a incoerência ^^

Eu digo que o dragão é inválido e expliquei o porque, mas gostaria de saber porque um simples bastão é incoerente para Tenten.

more_horiz
Não sei, mas acho que Tentem e Anko vencem por terem mais poder ofensivo.

Enquanto que Kurenai só tem Gennitsu médio alcance, e Shizune é basicamente um suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos