Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo FULL

+4
Ellos
Sasuke
JL
Caaciatore
8 participantes

descriptionSusanoo FULL EmptySusanoo FULL

more_horiz
Bom minhas Dúvidas são essas (Assisto a pouco tempo Naruto então me perdoem se eu falar meda) :

1 - Oque um Uchiha precisa ter para ativar o Susanoo Full ! ?

2 - Oque o Sasuke precisa para '' evoluir '' seu Susanoo para PERFEITO ! ?

3 - Madara pode ativar o Susanoo Perfeito novamente fora do Edo Tensei ?

descriptionSusanoo FULL EmptyRe: Susanoo FULL

more_horiz
R= Segundo o Databook, precisa despertar o Tsukuyomi em um olho, e o Amaterasu em outro, assim, terá acesso ao Susano. 
 Porém, temos casos com Madara que não mostrou Tsukuyomi nem Amaterasu, e mesmo assim tem o Susano.

R= Ao meu ver, apenas mais tempo até seu corpo se acostumar mais com os olhos, e então o gasto de stamina e chakra ser menor, aumentar a maestria e compreensão e etc, para então ter acesso ao Susano Perfeito e usa-lo.

R= Sim, pode, no vale do fim, enquanto ele era vivo, ele já tinha o Susano Perfeito, então pode ativar.

O motivo de não ter ativado, provavelmente é que poupe chakra.

Espero ter tirado suas dúvidas.

more_horiz
Precisa ter o Tsukyomi e o Amaterasu poderes quais surgem em cada olho, precisamente precisa-se de 2 poderes que o MS dá.

Tempo para acostumar com os olhos, chakra forte, uma boa stamina, e entender tal técnica perfeitamente com o decorrer do tempo

Sim ele pode, como é dito que o Susano é liberado após as 2 técnicas do MS. E Madara o possui então ele é e sempre será capaz de usar.

more_horiz
Errado. As duas respostas aí em cima estão erradas.

1ª. Para ativar o Susano'o Perfeito é preciso usar seu Mangekyō Sharingan ao máximo e depois pegar os olhos de um parente de primeiro grau (pai, mãe, irmã ou irmão) que também tenham o Susano'o. Assim despertando o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, a última e mais potente fase do Sharingan.

2ª. O Sasuke já tem o Susano'o Perfeito. Ele conseguiu isso na guerra, após usar bastante seu Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

3ª. Madara já ativou o Susano'o depois de ter saído do Edo Tensei. Se não me engano no mangá 658 ou 657 aparece ele fazendo isso.

more_horiz
Concordo com o @Sasuke as duas opinioes acima parecem equivocadas em algumas partes

1. Se fosse apenas ter o Tsu e Amaterasu, o Itachi por exemplo teria o Susano Full, pelo oque o manga da a entender é necessario o Mangekyou perfeito, ou seja, um mangekyou que nao lhe cega

2. Sasuke ja tem o susano perfeito, ele demonstra essa versao quando comba com o naruto e envolve a kyuubi com seu susano

3. Sim pode e provavelmente vai, questao de tempo ate ele fazer isso, é apenas aguardar

more_horiz
Sasuke não mostrou Susano Full, até quando considerarão isso? Ele em conjunto com outra pessoa mostrou indícios de que pode te-lo, porém, não consegue fazer sozinho, até que o mangá prove o contrário.

E só para lembra-los, um Uchiha que tem apenas MS e poderia despertar o Susano normal, com células senju para não lhe deixar cego, ele tem perfeitas capacidades de usar o Susano Full.

Nada indicou que é exclusivo do Fuumetsu, mas simplesmente por causa dos efeitos colaterais do Manguekyou é que não dá, e tais efeitos no mangá já foram burlados por células senju.

Então minha resposta não está errada, apenas faltou esse detalhe.

more_horiz
Kaio e André, eu sei disso brothers, é que eu me confundi.

1- Oque um Uchiha precisa ter para ativar o Susanoo Full ! ?

Eu não vi o FULL. :fem: 

Isso é questão de opinião, você argumenta que meu cometário tá errado dizendo que ele já tem.

Já eu e muitos outros acreditamos que aquele Susano'o que ele mostrou precisou de uma série de fatores ou um fator dentre esses fatores.
(Kyübi no chakra, Senjutsu no chakra, 50% do Tengu etc...)

E que ele precisa também de uma série de aspectos para ''segurar''
Como Chakra, Stamina etc...

more_horiz
João Lucas escreveu:
Isso é questão de opinião, você argumenta que meu cometário tá errado dizendo que ele já tem.

Já eu e muitos outros acreditamos que aquele Susano'o que ele mostrou precisou de uma série de fatores ou um fator dentre esses fatores.
(Kyübi no chakra, Senjutsu no chakra, 50% do Tengu etc...)

E que ele precisa também de uma série de aspectos para ''segurar''
Como Chakra, Stamina etc...

Exatamente.

É a mesma coisa que só porque ele está com os olhos de Itachi, ele tem acesso á Totsuka e Yata, e vimos que pelo menos até agora, ele não mostrou indícios disso.

Não sabemos se ele é capaz de segurar o molde sozinho, se ele consegue fazer sozinho, se ele aguenta fazer sozinho.

Se for assim, é melhor em todas as comparações considerar Tengai Shinsei e Rimbo Hengoku para Nagato.

O Susano Perfeito, até que Sasuke mostre fazer, moldar e usar sozinho, não deve ser considerado dele.

more_horiz
Pelo oqe to lendo parece que se o Naruto der chakra da kyuubi pro Itachi ele tambem poderia ter megazord, mas, acho que estao esquecendo das falas do proprio madara no vale do fim diante do hashirama...

Megazord sem ter FMS ? eu nao apostaria nisso, mas, cada um com seus achismos

O engraçado é quando o kakau diz:

Sasuke nao tem megazord porque nao se mostrou capaz de usar ele sozinho
Itachi ou outro user de susano com chakra da kyuubi, celulas senju mesmo sem FMS teria megazord

Concordo que o sasuke nao mostrou o megazord sozinho, mas, onde se viu um user de megazord sem ter FMS ??????????

O tal do detalhe que falto no post de voces é justamente oqe o torna equivocado

more_horiz
1 - n precisa só ter amaterasu e tsu pra ter o susano'o full,pq itachi n tem ? é necessário ter o FMS,com bastante treinamento para ter o megazord.

2 - mais treino,ele ja tem um megazord,n é como o de madara,mas ja é mt apelo.

3 - creio q sim.

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo que o sasuke nao mostrou o megazord sozinho, mas, onde se viu um user de megazord sem ter FMS

André, o Kakau que tá dizendo isso, eu não fera :ui:

Quem possui MS tem Tengu?
É claro que não né.

Eu só disse que Sasuke ainda não tem o bagulho, ou precisa ter uma série de atributos pra tal.

Qualquer coisa é só dar uma checada no 7º post deste tópico.

more_horiz
@André

E aonde fala que é exclusivo ter o Fuumetsu?

Aliás, acima disso, quando Itachi faz a encenação na luta de Sasuke, ele deixa claro que o Fuumetsu era simplesmente para "lhe dar uma nova luz".

Aí, entendemos que ele tira o efeito da cegueira, e diminui a pressão em cima do lho, simples assim, e nada mais do que isso.

Agora, Sasuke Manguekyou evoluiu o Susano várias vezes, supondo que ele tivesse mais chakra, e não ficasse cego, o que o impediria de evoluir de novo?

Só no achismo de vocês isso.

Madara também não despertou "Susano Kurama", mas tendo o chakra e a capacidade de moldar, ele moldou na Kurama, simples assim.

Não tem nada de mais, ao que tudo indica, um user de Fuumetsu só tem a vantagem de não ficar cego e as consequências disso, nada mais.

more_horiz
A gente tem q levar em conta o mostrado cara.

Ngm nunca mostrou usar megazord com o MS,mas ja mostraram usar com o FMS,como no caso do madara e do sasuke.

more_horiz
Você fala para considerar o mostrado, e considera algo que não foi mostrado? :aliens:

Me mostra a página, aonde Sasuke sozinho, molda o Susano Perfeito, e luta com ele.

Não tem pocha, mesmo com Juugo ajudando ele não fez o Susano Perfeito.

Repetindo, até que o mangá prove o contrário, Susano Full não deve fazer parte do Repertório de Sasuke.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Você fala para considerar o mostrado, e considera algo que não foi mostrado? :aliens:

Me mostra a página, aonde Sasuke sozinho, molda o Susano Perfeito, e luta com ele.

Não tem pocha, mesmo com Juugo ajudando ele não fez o Susano Perfeito.

Repetindo, até que o mangá prove o contrário, Susano Full não deve fazer parte do Repertório de Sasuke.

Isso aqui n é susano'o full ?

Spoiler :

Spoiler :

Se n é,eu n sei oq é então.
Repare no tamanho da kuramamegazord em relação ao obito.
Repare no tamanho da kuramamegazord em relação aos konoha 11 nas caudas.

Usar o susano'o sozinho sem moldar a kurama ? QUAL A DIFERENÇA ? se ele é capaz de usar o megazord pra moldar a bijuu,OBVIAMENTE ele é capaz de usar o susano'o em si sem moldar nada, basta usar a lógica. :fera: 

Ja ficou claro q sasuke ja tem susano'o full,n é como o de madara,provavelmente n tem o msm tamanho nem a mesma força,porém é um megazord, vc está contrariando os fatos do mangá cara,simples assim.

É como eu disse,NINGUÉM mostrou susano'o full utilizando o MS,madara e sasuke foram os únicos q mostraram,e foi com o FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos