Agora estão dizendo que é graças ao Naruto que o Sasuke usou o Susano'o Perfeito, sendo que o Naruto nem tinha noção do que o Sasuke estava fazendo, quando o Uchiha diz
"Foi assim que Madara fez no passado, certo?".
E nessa hora o Susano'o do Sasuke não estava mais com o Senjutsu do Jūgo. O Senjutsu do Jūgo foi retirado do Susano'o quando o Obito jogou o três (Sasuke, Naruto e Jūgo) no chão.
O Susano'o se desativou quando o Sasuke caiu, e o Jūgo saiu de dentro do Susano'o, não tem nexo algum dizer que o Senjutsu do Jūgo teve interferência no Susano'o Perfeito do Sasuke.
Orochimaru², o mangá não deixou claro que o Susano'o Perfeito é algo que se obtêm através do Fūmetsu Mangekyō Sharingan? Todos os usuários dessa técnica possuem e só despertaram depois do implante de novos Mangekyō.
Chakra não tem muita coisa a ver para despertar esse poder, se fosse assim, o Madara já tinha despertado o Susano'o Perfeito nos primeiros dias de uso com seu Mangekyō Sharingan.
Eu tinha uma assinatura onde o Susano'o e a Kurama juntos estavam do lado do Obito, aliás, de frente... O tamanho deles perto do Obito é imenso, nem dava pra ver o Obito direito. Deu uma impressão que era do mesmo tamanho do Susano'o do Madara.
Eu vou pegar a imagem...
Aqui está... Nela, a Kurama está
de quatro, o que não é de se estranhar para um raposa. O Susano'o está cobrindo ela, logo ele está de quatro também. Imaginem ele em pé.
O Obito está segurando o escudo e a espada do Rikudō Sennin. Canto direito, parte inferior. Se quiserem, deem um zoom para enxergarem o Obito.
Reparem também que não é só o tamanho que eu estou provando ser igual ao do Madara, mas sim tudo. A espada que o Madara usou para cortar montanhas, reparem nela, a "textura" é igual, as ombreiras, o nariz de um Tengu e etc.
É a imagem que prova que o Sasuke tem sim o Susano'o Perfeito, até que alguém pegue uma página do mangá e prove o contrário.
Susano'o Perfeito do Sasuke :
Última edição por Sasuke em Ter 24 Dez 2013, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei mais conteúdo ao post.)