O problema e que o Kuushou e "invisivel", ele e uma mistura de ar com chakra, e o Databook o destaca como sendo algo "super rapido" "...inimogo visado caira antes mesmo de notar o impacto" "o ataque secreto super rapido dos hyuugas"... Não estou dizendo que Tenten vai cair para um Kuushou, mas estou dizendo que e muito mais dificil lidar com um ataque "invisivel" e "super rapido", do que lidar com um ataque visivel(principalmente para o Byakugan) e disparado aleatoriamente.
Se a Tenten fosse mais destacada pelo Kishi sem duvidas que a coisa poderia mudar de figura...
Bem não entendi essa parte:
Preferencia do porque ela esta sendo mais cotada para vencer a Tenten.
Ou
Preferencia do Kishi sobre a personagem?
Hinata pode ser favorita aqui, simplesmente porque apareceu mais e Kishi corta as lutas da Tenten, mas sendo realista, se a chinesa fosse mais destacada, com certeza não teria essa subestimação.
Se a Tenten fosse mais destacada pelo Kishi sem duvidas que a coisa poderia mudar de figura...
Enfim, acho melhor discutir mais quando as duas mostrarem mais, se Hinata tiver Kaiten-Kuheskishou ela vence. Se Kishi destacar mais Tenten contra o mostrado da Hinata, ela seria favorita ao meu ver. Na verdade, nem sei conheço bem a preferência pela Hyuuga.
Bem não entendi essa parte:
Preferencia do porque ela esta sendo mais cotada para vencer a Tenten.
Ou
Preferencia do Kishi sobre a personagem?