Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

+18
Hibari kyo
Hinata.
Yuri Baka
Mirko R.
IceWings
Naruto
Taeyeon
*vert
Yue Hyuuga
pluuuuffff
MatheusGeneration
Heisenberg
Viveque
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
Williany Love
22 participantes

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
O problema e que o Kuushou e "invisivel", ele e uma mistura de ar com chakra, e o Databook o destaca como sendo algo "super rapido" "...inimogo visado caira antes mesmo de notar o impacto" "o ataque secreto super rapido dos hyuugas"... Não estou dizendo que Tenten vai cair para um Kuushou, mas estou dizendo que e muito mais dificil lidar com um ataque "invisivel" e "super rapido", do que lidar com um ataque visivel(principalmente para o Byakugan) e disparado aleatoriamente.

Hinata pode ser favorita aqui, simplesmente porque apareceu mais e Kishi corta as lutas da Tenten, mas sendo realista, se a chinesa fosse mais destacada, com certeza não teria essa subestimação.

Se a Tenten fosse mais destacada pelo Kishi sem duvidas que a coisa poderia mudar de figura...

Enfim, acho melhor discutir mais quando as duas mostrarem mais, se Hinata tiver Kaiten-Kuheskishou ela vence. Se Kishi destacar mais Tenten contra o mostrado da Hinata, ela seria favorita ao meu ver. Na verdade, nem sei conheço bem a preferência pela Hyuuga.

Bem não entendi essa parte:

Preferencia do porque ela esta sendo mais cotada para vencer a Tenten.

Ou

Preferencia do Kishi sobre a personagem?

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 3 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
Tenten sentiria o Kushou, até porque ela tem conhecimento. É mais fácil desviar disso, do que de muitas armas, né?

Kushou é um ataque, armas são mais e também são rápidas.

Preferência no geral, o mesmo que a maioria odiar Sakura e amar Hinata, enfim...

Time 2 vence, Kiba pelo o que vejo venceria Chouji usando o Ooi Gatenga, dai ajudaria Hinata.

more_horiz
Kunais são disparadas do selo e depois enviada até o alvo, Hinata ja veria isso a muito tempo por causa do Byakugan.
Agora Tenten não tem como sentir o chakra acumular no punho da Hinata, sendo surpreendida depois que a tecnica ja foi disparada.

E depois, como você mesmo disse, quando + longe menos eficaz o ataque é. Quanto mais longe Tenten tiver da Hinata, mas facil sera para ela se esquivar das kunais, pois esse ja teriam sido percebido pelo Byakugan.
------------------------------------

Entendi oque você dizer, mas acho que isso de preferencia por hinata, Sakura, Tenten não se encaixa aqui, não vejo muitos Fãs da Temari por aqui, e nem por isso ela e subestimada ou coisa parecida.

----------------

Hinata pode vencer a Tenten 6.5/10

Kiba vence Chouji 7/10

Hinata e Kiba 7/10

more_horiz
Ué Nurari, se Tenten com conhecimento + Agilidade 35 não pode desviar do Kushou, nem sei quem desvia...Mas, como disse isso em longas distâncias não causa grandes danos.

É, mas vai ter mais e mais armas, explosões, não é fácil desviar disso. Como já disse vê é uma coisa, defender, correr é outra, não vou repetir mais isso.

Temari nem conta nos seus exemplos, não preciso dizer o porque...

Pra encerrar, ambos temos opiniões diferentes se vc ver Hinata 6.5/ 10 tudo bem, mas disse que Tenten tem chances, mais do que estão tentando impor o contrário.

more_horiz
Ué Nurari, se Tenten com conhecimento + Agilidade 35 não pode desviar do Kushou, nem sei quem desvia...Mas, como disse isso em longas distâncias não causa grandes danos.

Conhecimento não e o mesmo que perceber o jutsu antes dele ser lançado. Como a Tenten vai saber que a Hinata esta acumlando chakra no punho para usar o Hakke Kushou? Quando ela repeliu a cauda do Juubi ou a estaca Mokuton, ela não fez sinais de mão, ela simplesmente estendeu a palma e o Kuushou foi, o mesmo com o Neji no Manga... Não digo que e impossivel esquivar, mas percebe quando e como ele sera usado e sim dificil, para alguem que não pode sentir/ver o chakra se acumular no punho.

É, mas vai ter mais e mais armas, explosões, não é fácil desviar disso. Como já disse vê é uma coisa, defender, correr é outra, não vou repetir mais isso.

Repelir a maior parte > se esquivar do que sobra. Hinata pode fazer isso.

Temari nem conta nos seus exemplos, não preciso dizer o porque...

Pra encerrar, ambos temos opiniões diferentes se vc ver Hinata 6.5/ 10 tudo bem, mas disse que Tenten tem chances, mais do que estão tentando impor o contrário.

Bem eu não estou impondo, eu estou argumentando o porque de ver Hinata favorita aqui.

more_horiz
Hakke Kushou só é significativo para defesa, porque para ataque, tendo Tenten conhecimento, podendo sim ver a mão dela e agilidade para esquivar, enfim...

Enfim², Kiba e Hinata vencem, mas acho que vcs subestimaram o Chouji também, visto que ele tem o Modo Borboleta e o super soco de chakra.

> 7/ 10

more_horiz
Nossa @Neji, até que enfim você se tocou, né?
Para de tentar fazer com que a Tenten pareça uma deusa, ou o caralh0 que for.
A Hinata ganha dela com dificuldades, mas mesmo assim ganha.
Chatice de define, em menino. Fica defendendo essa personagem esquecida, que lança kunai. ru3
Pode responder, não vou entrar + nesse tópico mesmo. bj

more_horiz
Vulgar escreveu:
Nossa @Neji, até que enfim você se tocou, né?
Para de tentar fazer com que a Tenten pareça uma deusa, ou o caralh0 que for.
A Hinata ganha dela com dificuldades, mas mesmo assim ganha.
Chatice de define, em menino. Fica defendendo essa personagem esquecida, que lança kunai. ru3
Pode responder, não vou entrar + nesse tópico mesmo. bj

kkkkkkkkkkkkkkk'

O que dizer dessa pessoa que conheço a tão pouco tempo e já admiro muito  :fem: 

Resumiu tudo o que eu pensava, acho que não só eu como a maioria daqui do fórum.

@Tópico

Time 2 é favorito.

Kiba vence facilmente o Chouji, além de ser mais rápido o Akimichi não tem defesa para o Cérberus, e o modo borboleta só faria ele ser um alvo mais fácil de ser atingido.

Hinata vence a Tenten com dificuldades, a Tenten só é mais rápida que ela, mas de resto ela é inferior, Hinata é melhor em Taijutsu e tem o Byakugan, ela pode desviar ou se defender das Kunais da Tenten, e se ela não conseguir finalizar ainda tem o Kiba que vence fácil o Chouji para ajudar ela.

Enfim, dupla 2: 7/10

:zeca2:

more_horiz
Me pareceu um Fake, mas deixa pra lá...

Não, Tenten não é deusa, nem Hinata, nem Kiba, Chouji.

Se ganha com dificuldades, não há toda essa superioridade toda que eu estava lendo, certo?

É lançando Kunais mesmo que Tenten já venceu algumas comparações. Alias, na Guerra ela as invoca com um selo, movimento de mão.

Estranho uma suposta fã da Sakura querendo pagar pau para a Hinata, shuahuahuaua'

more_horiz
Time Dois Ganha, o Unico que salva do Time um é o Chouji, e Mesmo assim Perde pra qualquer um do Time 2,

@vulgar
se ele defende-se Apenas a Randon seria Bom, Mais Ainda tem o Neji, Tsuna...

Kiba e Hinata 7/10

more_horiz
@Neji, não querido, eu não sou fake.
Eu frequentava isso à algum tempo p/ ver algumas comparações, mas sem criar conta, só gostava de ver essas "batalhas" que talvez nunca aconteçam.
Ai vi algumas coisas suas, na verdade, SEMPRE TE VEJO postando, e principalmente quando é coisa da Tenten.
Comecei a ficar com raiva, pois você não gosta de ser contrariado, e coloca sua personagem num pedestal, e ninguém pode toca-la, ninguém mata ela, e ninguém ganha dela.
Decidi criar uma conta, e falar o que eu achava a seu respeito, só isso. Mas não esqueça, eu te parabenizo por FINALMENTE ter dito que a Tenten não ganharia uma luta. F.LSDPGOD-0GHIOSGSDP;
Sinceramente? acho que todos aqui estão cansados de você, e da sua personagem que só sabe tacar Kunai, e falar "mada mada!! heyyyy" D.ÇASLFLPSDLFDFLAS bj
_____________________________________________________________________________________
Ah, eu não estou pagando pau da Hinata não meu amor, só estou sendo realista.
Resumindo? Sua personagem não ganha nem do Konohamaru, e seus amigos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Chouji perde para Hinata? Shuahuahuahua'

Ah e cada defende os personagens que gosta, assim como vc @ Ice defende o Kakashi (?) e sei lá mais quem.

Até porque, não estou impondo que Tenten vence Hinata ( ao contrário de muitos), mas sim que ela tem chances.

EDITADO:

Bem vindo então, e seja mais ativo para saber o que eu acho e posto.

1° Teve algumas comparações no Fórum ( já que vc é meu fã secreto deveria saber) com a Tenten.

Ela foi favorita contra:

- Anko
- Shikamaru
- Konohamaru
- Kotetsu
- Jirobo
- Shizune

E posso ter me esquecido de mais alguns. E sim foi com Kunais que ela venceu ,.3

E eu disse que ela perdia para:

- Sai
- Shino

* Nas comparações recentes

Última edição por Neji em Qui 02 Jan 2014, 03:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Neji, você fala de argumentos como se você tivesse algum, né?
TODO SANTO TÓPICO QUE VEJO, VOCÊ SEMPRE FLA A MESMA MERD4.
"HUR DUR, DATEBOOK, HUR DUR, DATEBOOK, DATEBOOK, DATEBOOK, DATEBOOK, OLHA DATEBOOK, MAS O DATEBOOK...", e só.
Anyway, não vou perder meu tempo com gente acéfala como você.
Continue defendendo sua tacadora de Kunai, quem sabe UM DIA, ela vire uma kunoichi decente.
bjk

more_horiz
@Vulgar agregando valor a esse tópico
 Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote 
Já tava na hora de alguém chutar o balde mesmo.

Enfim já dei minha opinião, Kiba com o Cérberus vence facilmente o Chouji.

Hinata e Tenten eu acho que até equilibram bastante, mas nada da Tenten atingi a Hinata, se a Hyuuga não conseguir finalizar ainda tem o Kiba para ajudar, então o resultado é óbvio.

Time 2 7/10

more_horiz
@Naruto, fazer o que né? Eu não aguentava mais ver esse menino enchendo o saco sobre datebook, e os """"""""argumentos"""""""""" que ele possui.
Sambei na cara dele, e ainda por cima sambei de salto 15.

more_horiz
Não sou obrigado a agradecer todos, muito menos vc vulgar.

Se tem algum problema contra os meus argumentos, continue, não mudarei.

@ Naruto

Bem falso viu...

@ Tópico ( para não floodar)

Já que Kiba vence Chouji, ele ajudaria Hinata, então, o Inuzuka venceria.

more_horiz
Neji escreveu:

@ Naruto

Bem falso viu...

Não entendi seu comentário  :aliens: 

Topic

Kiba com o Cérberus vence o Chouji vai ajudar a Hinata contra e Tenten, time 2 vence e  blablabla...

Time 2 7/10

:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos