Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

+18
Hibari kyo
Hinata.
Yuri Baka
Mirko R.
IceWings
Naruto
Taeyeon
*vert
Yue Hyuuga
pluuuuffff
MatheusGeneration
Heisenberg
Viveque
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
Williany Love
22 participantes

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
Não sou obrigado a agradecer todos, muito menos vc vulgar.

Se tem algum problema contra os meus argumentos, continue, não mudarei.

@ Naruto

Bem falso viu...

@ Tópico ( para não floodar)

Já que Kiba vence Chouji, ele ajudaria Hinata, então, o Inuzuka venceria.

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 4 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:

@ Naruto

Bem falso viu...

Não entendi seu comentário  :aliens: 

Topic

Kiba com o Cérberus vence o Chouji vai ajudar a Hinata contra e Tenten, time 2 vence e  blablabla...

Time 2 7/10

:zeca2:

more_horiz
Dando moral para comentários ridículos, não esperava isso de vc, mas enfim...

@ Tópico

Ai repetir de outra forma...

Mesmo se invertesse ficaria:

Tenten vs Kiba

Kiba é mais rápido, tem Kage Bunshin e Ooi Gatenta que a chinesa não tem resposta.

8.5/ 10

Hinata vs Chouji

Chouji está numa distância boa, tem conhecimento e esmagaria Hinata mesmo sem o Modo Borboleta, basta ficar gigante e usar chakra na mão.

8.5/ 10

Dai ficaria Chouji vs Kiba...

Tenho minhas dúvidas sobre um Soco Gigante e Ooi Gatenga, mas Kiba é mais rápido e na verdade nem sei muito da resistencia do Akimichi no modo borboleta.

7/ 10

more_horiz
Vulgar escreveu:
@Naruto, fazer o que né? Eu não aguentava mais ver esse menino enchendo o saco sobre datebook, e os """"""""argumentos"""""""""" que ele possui.
Sambei na cara dele, e ainda por cima sambei de salto 15.

Bom Dizer o que ?? :diogo:

Você apenas botou pra fora o que tava entalado na garganta de todo o fórum praticamente.

Parabéns pela atitude, aposto que muitos estão com você !!!!

Sobre o Tópico: Chouji apesar de ter um boa resistência não tem velocidade pra acompanhar o Kiba,

Mesmo entrando no Modo Borboleta com Karorī Kontorōru ele seria presa fácil pro Kiba um belo Ooiga Gatenga nas pernas tiraria o equilibrio do Gigante, sem contra que o Modo do Chouji não dura tanto tempo, um próprio Garōga que é inferior aos golpes do Santōrō finalizaria chouji facilmente.

Não Vejo Tenten conseguindo acertar Hinata a Capacidade de sensoriamento devido ao Byakugan seria crucial nessa luta, Hinata talvez conseguisse defender com Taijutsu Puro a todas as investidas com armas da Tenten, usando o Juken e Jūho Sōshiken que não foram bem explorados selos explosivos seriam perigosos para a Hinata, mas utilizando o Byakugan ela ficaria totalmente precavida e saberia quando os selos fossem lançados, o que possibilitaria a defesa da Hyuuga, enfim são duas personagens fracas mas com o auxilio do Inuzuca dupla 2 vence.

Kiba e Hinata 8 / 10 .

more_horiz
Pessoal não se alterem, vamos manter a amistosidade se possível, não quero ver brothers meus perdendo pontos.

@Neji-kun 

Você me pediu em outro tópico para considerar o mostrado, poderia retribuir para a galera não? Gai é mais veloz que Lee, e isso não significa que ele deu speed blitz em alguém na guerra.

O mostrado deve ser levado em consideração, a não ser que realmente necessite de informações, o que não é o caso.

@Tópico

Chouji perderia para Kiba, a sua velocidade é muito inferior, e um dependendo de onde fosse atacado poderia rodar para um único golpe do Kiba.

Tenten perde para Hinata, o Kuusho é abrangente o suficiente para pegar a maior proporção de Kunais mostradas por Tenten, e no curto alcance ela vence fácil.

Vantagem para Hinata e Kiba, mas poderia ser diferente, caso invertesse.

more_horiz
Sofry com o barraco  :fuma/: 

Bom,vou dar minha opinião sobre o tpc:

Chouji vs Kiba: Kiba acaba com o Chouji tanto no modo normal quanto no Modo Borboleta,Chouji e lento e burro,Kiba com o Céberus corta ele no meio.

Kiba

8/10

Hinata vs TenTen: Hinata tem a esquiva boa e ainda o byakugan q ele poderia desviar de boas dos ataques da TenTen e finalizar com o Juho ou 64 palmas.

Hinata

9/10

more_horiz
Nooouussa como eu crei um tópico legal hoje em dia kkkkkkk  :mario: 

Agora vou dar Minha opinião que é sagrada né kkk Não esperava tudo isso no tópico mas vamos acalmae se não vai ter perda de pontos...:

Chouji vs Kiba :

Chouji é bastante resistente e poderia aguentar varios golpes do Kiba mas da mesma maneira vejo os dois balanceados ou melhor igualados pois chouji já tem maior resistência e força Kiba já tem melhor velocidade e sensor. Mas se por acaso ele usar o cérberus quem sabe no que dar...

Kiba : 6/10

Hinata vs Tenten

Empate....

more_horiz
@ Orochimaru

Oras, quem disse que Tenten não se mostrou mais rápida?

Quem disse que ela não é aluna do Guy?

Só considerei que Tenten além da Bakusaidama tem algumas Kunais explosivas.

E por acaso Hinata mostrou algumas esquiva nessa mangá?

Dá no mesmo, não estou favorecendo ninguém...

more_horiz
Vou ser rápido.
Hinata >>>>>>>>>>> Tenten.
Kiba >>>>>>>>>>>>> Chouji.

E mesmo com alguns dizendo que daria empate, ou algo do tipo entre a luta das kunoiches (coisa que eu dúvido, pois Hinata é superior), o Kiba terminaria sua luta com o Chouji, e iria "ajudar" a Hinata.
Dupla 2 - 9/10.

PS: Antes que alguém (@Neji) venha falar "Ah, óbvio que você fala isso, você é fã da Hinata, hur dur, datebook, hurd ur cade seus """"""argumentos""""", eu queria dizer que SIM, eu sou fã da Hinata, mas estou sendo apenas realístico, se acontecesse essa suposta luta, Hinata tem TUDO p/ contra atacar, enfim, fale(m) o que quiser.  
PS: Vulgar aqui, infezlimente por eu ter dito o que eu ACHAVA a respeito de uma pessoa ai, levei ban até dia 4... fazer o que. rss

more_horiz
@ Hinata

Acho melhor vc postar maior, porque se não acho que tiram pontos, sei lá, mas é ruim de ler.

Essa parte do Kiba vir ajudar eu concordo. Só discordo de certos exageros.

Tem gente que caiu do salto tamanho 15...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Nooouussa como eu crei um tópico legal hoje em dia kkkkkkk  :mario: 

Agora vou dar Minha opinião que é sagrada né kkk Não esperava tudo isso no tópico mas vamos acalmae se não vai ter perda de pontos...:

Chouji vs Kiba :

Chouji é bastante resistente e poderia aguentar varios golpes do Kiba mas da mesma maneira vejo os dois balanceados ou melhor igualados pois chouji já tem maior resistência e força Kiba já tem melhor velocidade e sensor. Mas se por acaso ele usar o cérberus quem sabe no que dar...

Kiba : 6/10

Hinata vs Tenten

Empate....

Não entendi seu post, @Williany... Parece que fica satisfeita em ver o circo pegar fogo, acho isso no mínimo esquisito da sua parte.

@tópico

Enfim, as únicas kunoichis dentre as quatro de Konoha com maiores condições de vencer/empatar com a Hinata são Sakura e TenTen, pois são Kunoichis combatentes. Sakura tem mais chances que a TenTen, atualmente, mas TenTen tem seu potencial em luta e não deve ser subestimada.

more_horiz
Se você não consegue ler, tudo bem, eu mudo. rsssss, adoro ajudar gente cega.. E não cai, só aumentei p/ 30, e pisei dnv em você. ARIARAI (prevejo outro ban por falar a verdade.)

more_horiz
Não é questão de poder ler, mas vc quem sabe...

Pelo o que vc está dizendo, então, parece fake do meu fã...

Sobre as habilidades da Tenten, ela não só taca Kunais, ela fazia isso com diversas armas no Clássico, usando pergaminhos.

Ela tem a habilidade de selar e invocar suas armas, não pega armas do bolso.

Na guerra, ela mostrou ate planar seus pergaminhos no ar, vc está mal informado.

Moegi deve vencer, já que Tenten só taca Kunais, certo?

more_horiz
@Neji, sem dúvidas Moegi venceria.
E porque diabos eu seria fake de mim mesmo? P/ você, qualquer um que falar a verdade a seu respeito é fake? tá certo, fofo.
Do que adianta planar o pergaminho no ar, e fazer uma "chuva" de coisas, e não acertar quase ninguém?
Enfim, taca tanta kunai só p/ finalizar com meia dúzia de papel bomba. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anyway, provavelmente irei levar ban denovo, mas tanto faz.
Você acha que qualquer kunoichi tem que ser mais fraca do que a Tenten, principalmente quando são citadas Sakura e Hinata.. Por algum motivo você odeia essas duas feito doido. (já sei pq, né? Sakura & Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten. A\ÇGLDHPOPH.

@Topic - Chouji ainda está lento? '-' ele tá super magrinho. KAKAKAKKAKAKA

more_horiz
No mangá da Guerra, Tenten planou sim seus pergaminhos. E no Databook, Kishi afirma que suas lâminas voam em torno dela, como nesse vídeo.

Pois é, com meia dúzia ela faz isso, imagina com seu arsenal todo. Lembrando que no Databook, Kishi afirma que no Shippuden Tenten tem ataques em duas etapas.

Não lembro de dizer que Tenten vence Sakura atual, poderia quotar pra mim?

more_horiz
Nossa, parei de ler no datebook.. E ainda tem a coragem de dizer que tem """""""""""""argumentos""""""""""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, eu não quis dizer que ela não acaba com o inimigo com esse coco de jutsu, eu quis dizer que é MUITA kunai, e não acerta poar nenhuma. O que realmente fez "efeito" ai, foi esses papeis bombas, que qualquer um pode tacar, mas enfim.

Ah, aqui o tópico que você disse que ela vence a Sakura. : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26599-sakura-x-tenten
(e antes que venha de mimimi falando que o tópico não é atual... p/ mim é, foi em 2013. KAKAKAKAKKA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é tão nonsense, que não lembra nem das coisas estúpidas que diz.
rsssssssss

more_horiz
Não vou ver o link, mas eu disse que Tenten vencia Sakura numa comparação, mas atual não lembro. Inventar é fácil quero ver provar.

Tenten não acertou Temari com Fuuton, nem Neji com Kaiten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos