Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inteligencia?

+15
Roupinoll
EMINEM10
chael
Ellos
Shamanking
*vert
Horak
pluuuuffff
Shock
kazerike
Sr. Burns
SenjuMadachi
Naruto
JL
Adidas
19 participantes

descriptionInteligencia? - Página 2 EmptyRe: Inteligencia?

more_horiz
Naruto não tem inteligencia superior aos demais, mas em batalhas sempre descobre alguns métodos de golpear o inimigo, mesmo este sendo tão poderoso quanto ele. Não é um gênio, mas dá conta do recado.

more_horiz
Naruto nunca teve essa inteligência toda, mas esta obvio que no Shippiden ele evoluiu muito.

Eu acho que o fato dele conseguir a vitória é o jeito ninja dele, e a sua determinação em vencer.

Isso que torna ele poderoso!

more_horiz
Se comparar o Naruto oq era antes com o de agora, ele é um gênio.

Ele tem uma inteligência mediana viu, eu não acho que ele tem um cabeça de administração e organização, a inteligência dele é diferente.

Tem muitos shinobis da idade dele com a inteligência bem elevada, mas ele tem a maior determinação de todas isso é oq da um up no quesito "cérebro"

more_horiz
Naruto tem uma inteligência mediana,ate porque esse não e o seu principal ponto forte,mas se for compara com os tops desse quesito(tipo Itachi e Shikamaru)a diferença entre eles ainda e bem grande.

more_horiz
Naruto é inteligente em batalha, ele esta no meu top20, ele evoluiu muito nesse quesito, isso ninguem pode negar :fera:

more_horiz
Talvez "inteligente", "analítico" ou "estratégico" não sejam os termos corretos para definir as capacidades de Naruto nesse quesito. Acho que Naruto não é tão destacado nisso, mas sim esperto. Ele é muito esperto nas batalhas e consegue perceber muito as coisas por causa disso.

Pode ser que seja consequência dele ter sido criado sem pai nem mãe, aí ele acabou meio que se obrigando a desenvolver isso para viver normalmente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos