Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke e agora ?

+19
Seijin
Sasuke
grosskreutz
Dairō
MAI *-*
Madara-sama
Ellos
larissaharuno
Alexsandronamikaze
Horak
EMINEM10
logos
M. Shadows
JL
Naruto
IceWings
Will
chael
Uchiha 4:20
23 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke e agora ? EmptyNaruto vs Sasuke e agora ?

more_horiz
Quem leu o manga 660, pode acompanhar que provavelmente o naruto não e mais jiink, eu pessoalmente nao acredito, mas digamos que naruto nao e mais o jink e sobreviva, qual seria suas chances numa futura luta contra Sasuke ?

Minha opinião e que sem a kyuubi, Sasuke nao teria mais inveja do qual naruto e forte e nao iria querer mais lutar contra ele. porem mesmo ocorrendo a luta naruto nao teria chances sem a kurama ?

descriptionNaruto vs Sasuke e agora ? EmptyRe: Naruto vs Sasuke e agora ?

more_horiz
Naruto sem Kurama não é páreo para o Sasuke atual!

Isso porque, na verdade ele pode rodar para um simples Amaterasu.

Há sim, formas de Naruto vencer Sasuke atual, porém, são muito poucas, e a chance disso acontecer numa luta, seria minúscula.

Naruto sem Kurama tem modo sennin ainda, porém, Sasuke já começa a batalha usando Fuumetsu, então, ele venceria de maneira ridiculamente fácil.

more_horiz
Acho que Sasuke até se recusaria a lutar, Naruto SM daria uma boa batalha com Sasuke ms, Sasuke fms é muito pro Naruto!
Não dá!

more_horiz
Bem Naruto sem Kurama e inferior ao Sasuke e numa luta e provavel que perca para o Uchiha.

Agora como Naruto ser um Ex-Jinchuriki ainda e incerto, eu diria que essa superioridade do Sasuke vai durar poucos capitulos.

more_horiz
No momento Naruto não e Páreo Contra o Sasuke, Ainda há uma possibilidade,que a Extração Seja algum plano contra madara, Mais quem sabe,

Mais em uma luta futura, entre Sasuke e Naruto, Naruto sem ser Jin, ainda acredito que Naruto vença, Naruto é a 'Reencarnação' do Rikudou, Naruto sem Kurama, tem Suas Proprias habilidades, nada Relacionado ao Clã Uzumaki, Em quanto ao Sasuke Suas Principais são Do Clã Uchiha (avá), Então naruto tem muito mais a Mostrar.

more_horiz
É a mesma coisa que comparar o Naruto RM 2.0 com o Sasuke MS, o Naruto vence facilmente. O Sasuke FMS vence facilmente o Naruto atual sem ser Jin que so tem SM.

Mas é óbvio que não vai acontecer uma luta deles assim. E essa superioridade do Sasuke deve durar apenas alguns capítulos, quem sabe até no próximo capítulo isso já muda  :fem: 

more_horiz
Próximo capítulo Naruto vai estar chorando que a kyuubi foi tirada dele e Madara vai estar rindo!
Naruto hoje é massacrado caso supostamente tivesse um combate!

more_horiz
Naruto sem Kyuubi é BEM inferior ao Sasuke atual.

Um Amaterasu e o Uzumaki roda, ele até pode causar alguma resistência com seu SM, por possuir reflexos fora do comum, Rasengans bla, bla, bla...

Mas, só é o Sasuke usar o Enton manipulando as chamas negras e fazer com que o Naruto rode de qualquer maneira.

E ainda tem o Susano'o no arsenal bélico do Uchiha.

more_horiz
Naruto sem kurama é inferior ao Sasuke , isso é obvio

Naruto poderia apresentar uma certa resistência graças aos reflexos sennins , sapos , rasengans  e variações , mas perderia pro uchiha

more_horiz
Naruto infelizmente perde, mas se ele for esperto e louco como o Kira A, ele morre e leva o Sasuke junto com o FRS, se pegar.

more_horiz
Mesmo sem a kurama, o naruto ainda pode vencer o sasuke, talvez o poder de rikudou sendo manifestado nele, estou aguardando que isso aconteça!!

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Mesmo sem a kurama, o naruto ainda pode vencer o sasuke, talvez o poder de rikudou sendo manifestado nele, estou aguardando que isso aconteça!!

Cara, se isso for acontecer, pra mim será contra o madara apenas, naruto terá uma conversa com o sábio e talvez ele passe algum poder ou técnica pra ele ou algo parecido(minha teoria). Lembre que o naruto é apenas a pessoa da profecia feita pelo rikudou, aquele que traria paz ao mundo, e não um novo rikudou com rinnegan e poderes semelhantes.

@Topic

Naruto SM teria uma batalha curta contra sasuke, sasuke full vence. Mesmo isso sendo difícil de acontecer, já que ele voltou a ser um aliado.

more_horiz
Naruto sem a Kurama noa e paleo para o uchiha full nao tem como o Sasuke perder.
Na minha opiniao Naruto com a Kurama ja teria uma batalha epica contra Sasuke imagina Naruto sem a kurama nao tem chaces e ingual o Sasuke sem o sharingan nao tem a minima chance.

more_horiz
na minha opiniao seria muito apelão se sasuke lutasse com naruto sem kurama, nessas circunstancias só seria justo se o sasuke estivesse sem o sharingan!!

['-' sasuke é o ''queridinho' do tio kishi, entao nao acho que ele daria um up tao grande pro naruto de vencer o sasuke sem precisar da kyuubi.]

obrigada pela atençao e desculpe por qualquer coisa.
sempre que precisar é só chamar ^^

more_horiz
Eu ja desisti de ver uma luta entre Naruto e Sasuke

Naruto se tornou muito mais apelao que o Sasuke, o uchiha teria de ganhar um Big Up para poder bater de frente com o Naruto atualmente, se o naruto nunca mais for o jin de algum bijuu sera o mesmo pois o sasuke é quem estara muito acima do naruto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos