logos escreveu: MAI *-* escreveu: Primordialmente não acredito que o Naruto deixe de ser Jin do Kurama porque se isso acontecer ele morre, fim. Nenhum Jin, a não ser o da Juubi, sobrevive a extração da Bijuu, Naruto não seria exceção a não ser se ele receber mais um Kishi no Jutsu.
Alem do mais não há lógica de uma luta com um Naruto tão ridiculamente inferior ao Sasuke, para que isso de novo? A lógica não seria ele ganhar dessa vez a luta entre os dois? Bom mas se acontecesse o Uzumaki iria perder sem sombra de duvidas, poderia ate aguentar uma parte da luta, contudo grande parte que o Naruto é agora é devido sua inteiração com a Kyuubi sem isso ele não é la muita coisa, um bom ninja, mas para enfrentar o Sasuke FMS? Nenhum pouco
Uzumakis são capazes de sobreviver a extração de um bijuu , o próprio Obito comenta isso após ele mesmo extrair a Kurama de Kushina e ela sobreviver, e Naruto sem Kyuubi pode ser superior a Jiraya por possuir o SM perfeito, não acho que se possa dizer que Jiraya não é grande coisa, e Naruto possui a perfeição do rasengan que Minato almejava, há quanto tempo você acompanha o anime/mangá?
Desde que ele foi lançado praticamente, é que não tenho realmente muito tempo para releer todos os caps e ver o anime por conta dos estudos. Porém não, o Naruto não pode bater o Sasuke com FMS sem a Kurama, sim o sm é bom, eu disse que ele duraria na luta, vencer? Não
O Uzumaki ficaria seriamente debilitado depois da extração da Bijuu, a derrota é certa. Por isso não acredito no fim dele com Jin da Kurama, confesso que esqueci que os Uzumakis não morriam por causa da sua grande quantidade de Chakra.
Mas em uma luta com o Sasuke 100% com FMS VS um Naruto ex-jin mesmo com SM não a duvidas da vitoria do Uchiha é até no minimo nojento o Sasuke decidir lutar com o Naruto nesse estado, não acredito em uma luta assim.
E o Jiraya não bateria o Naruto no estado atual ( Jin da Kyuubi) nem o Sasuke FMS. E se comparar o poder do Naruto atual com o Naruto sem a Kurama é como se ele se transformasse em um bom ninja.