Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke e agora ?

+19
Seijin
Sasuke
grosskreutz
Dairō
MAI *-*
Madara-sama
Ellos
larissaharuno
Alexsandronamikaze
Horak
EMINEM10
logos
M. Shadows
JL
Naruto
IceWings
Will
chael
Uchiha 4:20
23 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke e agora ? - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Sasuke e agora ?

more_horiz
na minha opiniao seria muito apelão se sasuke lutasse com naruto sem kurama, nessas circunstancias só seria justo se o sasuke estivesse sem o sharingan!!

['-' sasuke é o ''queridinho' do tio kishi, entao nao acho que ele daria um up tao grande pro naruto de vencer o sasuke sem precisar da kyuubi.]

obrigada pela atençao e desculpe por qualquer coisa.
sempre que precisar é só chamar ^^

descriptionNaruto vs Sasuke e agora ? - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Sasuke e agora ?

more_horiz
Eu ja desisti de ver uma luta entre Naruto e Sasuke

Naruto se tornou muito mais apelao que o Sasuke, o uchiha teria de ganhar um Big Up para poder bater de frente com o Naruto atualmente, se o naruto nunca mais for o jin de algum bijuu sera o mesmo pois o sasuke é quem estara muito acima do naruto

more_horiz
Eu acho que kishi não faria uma batalha Naruto sem Kurama vs Sasuke FMS.
Seria algo surreal, sem noção... Acho que a gente tem que analisar bem isso, será que naruto vai realmente deixar de ser um jin? O.o Ou será essa mais pontada do kishimoto para a gente pensar "Oh não e agora?"... Se liga gente!

more_horiz
Primordialmente não acredito que o Naruto deixe de ser Jin do Kurama porque se isso acontecer ele morre, fim. Nenhum Jin, a não ser o da Juubi, sobrevive a extração da Bijuu, Naruto não seria exceção a não ser se ele receber mais um Kishi no Jutsu.
Alem do mais não há lógica de uma luta com um Naruto tão ridiculamente inferior ao Sasuke, para que isso de novo? A lógica não seria ele ganhar dessa vez a luta entre os dois? Bom mas se acontecesse o Uzumaki iria perder sem sombra de duvidas, poderia ate aguentar uma parte da luta, contudo grande parte que o Naruto é agora é devido sua inteiração com a Kyuubi sem isso ele não é la muita coisa, um bom ninja, mas para enfrentar o Sasuke FMS? Nenhum pouco

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Primordialmente não acredito que o Naruto deixe de ser Jin do Kurama porque se isso acontecer ele morre, fim. Nenhum Jin, a não ser o da Juubi, sobrevive a extração da Bijuu, Naruto não seria exceção a não ser se ele receber mais um Kishi no Jutsu.
Alem do mais não há lógica de uma luta com um Naruto tão ridiculamente inferior ao Sasuke, para que isso de novo? A lógica não seria ele ganhar dessa vez a luta entre os dois? Bom mas se acontecesse o Uzumaki iria perder sem sombra de duvidas, poderia ate aguentar uma parte da luta, contudo grande parte que o Naruto é agora é devido sua inteiração com a Kyuubi sem isso ele não é la muita coisa, um bom ninja, mas para enfrentar o Sasuke FMS? Nenhum pouco

Uzumakis são capazes de sobreviver a extração de um bijuu , o próprio Obito comenta isso após ele mesmo extrair a Kurama de Kushina e ela sobreviver, e Naruto sem Kyuubi pode ser superior a Jiraya por possuir o SM perfeito, não acho que se possa dizer que Jiraya não é grande coisa, e Naruto possui a perfeição do rasengan que Minato almejava, há quanto tempo você acompanha o anime/mangá?

more_horiz
logos escreveu:
MAI *-* escreveu:

Uzumakis são capazes de sobreviver a extração de um bijuu , o próprio Obito comenta isso após ele mesmo extrair a Kurama de Kushina e ela sobreviver, e Naruto sem Kyuubi pode ser superior a Jiraya por possuir o SM perfeito, não acho que se possa dizer que Jiraya não é grande coisa, e Naruto possui a perfeição do rasengan que Minato almejava, há quanto tempo você acompanha o anime/mangá?

Desde que ele foi lançado praticamente, é que não tenho realmente muito tempo para releer todos os caps e ver o anime por conta dos estudos. Porém não, o Naruto não pode bater o Sasuke com FMS sem a Kurama, sim o sm é bom, eu disse que ele duraria na luta, vencer? Não
O Uzumaki ficaria seriamente debilitado depois da extração da Bijuu, a derrota é certa. Por isso não acredito no fim dele com Jin da Kurama, confesso que esqueci que os Uzumakis não morriam por causa da sua grande quantidade de Chakra.
Mas em uma luta com o Sasuke 100% com FMS VS um Naruto ex-jin mesmo com SM não a duvidas da vitoria do Uchiha é até no minimo nojento o Sasuke decidir lutar com o Naruto nesse estado, não acredito em uma luta assim.
E o Jiraya não bateria o Naruto no estado atual ( Jin da Kyuubi) nem o Sasuke FMS. E se comparar o poder do Naruto atual com o Naruto sem a Kurama é como se ele se transformasse em um bom ninja.

more_horiz
Não é que ele vá perder, simplesmente estamos colocando como perdido por causa do último mangá mas, pode ser que alguém quebre a corrente e a kyuubi volte pra ele porém, hoje estamos considerando baseado no último mangá!

more_horiz
É por isso que o manga poderia ter sido lançado ontem para que essa dúvida fosse sanada. Só que não se por que, não acredito que o Naruto deixe de ser o Jin da Kurama.
( E para não ficar dúvidas, @logos eu não lia mangas com 4 anos de idade ahah, é que acompanho Naruto pelo menos desde os meus 8 anos)

more_horiz
Eu não acho que o Naruto perderia facilmente pro Sasuke.
Ele perderia :fera:  Mas daria até uma luta boa... Rei do Camarote 

Se o Naruto se preparar assim como se preparou na luta contra Pain, ele pode mostrar uma resistência incrível.

Na luta contra Pain, Naruto não tinha Sennin Modo infinito porque a Kurama não deixava, naquela época.

Sem a Kurama ele ainda tem Gamaken, Gamahiro, Gamatatsu, Gamabunta e a fusão com Paw e Maw + SM infinito.
Como o Sasuke reagiria ao Gamarinshou? :lobismo:

more_horiz
Se kishimoto quiser agradar os fãns como ele mesmo falou, vai ter uma grande luta entre naruto e sasuke porém acredito que com niveis semelhantes, talvez o "Jubiruto vs Sasuke rinnegan Susano Perfeito" ia ser mt bom, kishimoto sempre nivela os 2 é tipico dele.

more_horiz
Naruto sem a Kurama perde de praticamente qualquer personagem do Top 10. Sasuke atualmente está no Top 5... Sem comentários né?

more_horiz
Naruto caiu para 10° na minha lista dos mais fortes e o Sasuke subiu para 4° '-'

more_horiz
seijin escreveu:
Naruto caiu para 10° na minha lista dos mais fortes e o Sasuke subiu para 4° '-'

Para 4º ?

Rikudou
Madara
Hashirama
Nagato
Minato
Sasuke

Como podem dizer que sasuke superou nagato ou minato que tem metade kyuubi ?

more_horiz
simplesmente no minimo daria empate o naruto sem kurama tem sm e ele tambem é um sensor ele veria como o obito viu a concentraçao de chakcra o olho sasuke amateratsu já nao funciona gen pode ate funcionar mais como o tsu do sasuke ainda nao está no nivel do itachi mais pode funcionar e susanoo perfeito duvudo q sobreviva a uns 50 clones mandando um odama rasengan vide q o susanoo do sasuke nao tem a resistencia visto do madara e ainda tem o gamarinshou sasuke nao tem resposta pra isso o naruto pode ate perder mais ele nao é idota a ponto de perder pra um amateratsu visto q a base de luta do naruto trabalhasse com bushins entao nao seria facil pro sasuke.

more_horiz
Eu concordo que sasuke seja mais forte que naruto sem a kyuubi, no entantocesta superioridade dura uns 3 mangas no maximo, escrevam ai...

more_horiz
Sem a Kurama, Naruto não da conta do Naruto atual. O SenninMode não é suficiente para enfrentar um usuário de FMS.

Mas eu ainda acredito que o Naruto ainda tenha alguma reserva do chakra da Kurama, da época que ele tinha roubado uma parcela de chakra da Raposa lá na Ilha Tartaruga.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
seijin escreveu:

Para 4º ?

Rikudou
Madara
Hashirama
Nagato
Minato
Sasuke

Como podem dizer que sasuke superou nagato ou minato que tem metade kyuubi ?

Hagoromo não conta. Nagato já foi superado pelo Sasuke. O Susano'o Perfeito anula todas as técnicas mostradas pelo Nagato.

Logo o rank ficaria: Madara, Hashirama, Minato, Sasuke e os outros personagens do Top 10.

O Seijin tá certo, Sasuke é sim o 4º ninja mais forte do mangá atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos