Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

+7
Kenobi
Will
Dante
supremeuchiha
Shamanking
Path of death
Urahara
11 participantes

descriptionTentáculo do Hachibi (cap. 660) EmptyTentáculo do Hachibi (cap. 660)

more_horiz
Não sei se foi apenas um devaneio meu, mas, na penúltima página do mangá 660, se não estou enganado, Bee/Hachibi corta um tentáculo seu enquanto é arrastado pelas correntes do jutsu realizado por Madara. Seria essa uma estratégia para uma possível escapada da dupla, semelhante ao que fizeram ao serem atingidos pelo Amaterasu de Sasuke, quando usaram substituição?

descriptionTentáculo do Hachibi (cap. 660) EmptyRe: Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

more_horiz
Olha, o último mangá foi bem vago*, mas eu não duvidaria.

Mas também devemos ver que há uma diferença entre os olhos de Sasuke e os de Madara, eu pessoalmente acho que Madara perceberia.

Porém, por outro lado, grandes ninjas da akatsuki só perceberam depois de já terem sugado tudo que havia na cauda.

Enfim, é provável, tem chances de acontecer, mas não acredito que irá acontecer.

Última edição por Orochimaru² em 26/12/2013, 11:40, editado 1 vez(es)

descriptionTentáculo do Hachibi (cap. 660) EmptyRe: Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

more_horiz
Achei que eu tivesse sido o único que notou isto.

A primeira impressão que me passou foi a de o Hachibi ter feito aquilo para salvar o Bee, deixando-o escapar sozinho através do tentáculo como na luta contra a equipe Taka, só que agora ele não vai junto.

more_horiz
Se aquelas correntes estão ligadas ao hacibi , eu não vejo como ele poderia escapar .

Como o que aconteceu com o naruto e a kurama , naruto não conseguia voltar ao normal , o jutsu tinha aprisionado o biju diretamente .

Mas aquele tentáculo ter se soltado naquele momento realmente tem alguma coisa a ser mostrado .

more_horiz
Path of death escreveu:
Achei que eu tivesse sido o único que notou isto.

A primeira impressão que me passou foi a de o Hachibi ter feito aquilo para salvar o Bee, deixando-o escapar sozinho através do tentáculo como na luta contra a equipe Taka, só que agora ele não vai junto.

É uma boa hipótese, já que seria uma alternativa para que o chakra de Bee não fosse extraído também, causando sua morte. Com isso, o Hachibi separaria o chakra de Bee ligado a uma parcela pequena do seu chakra, para mantê-lo vivo.

Acredito que possa realmente ser isso, cara. =D

De toda forma, creio que Madara realmente irá capturar os bijuus e as chaves para um contra-ataque provavelmente serão Minato e a parcela de chakra da kyuubi que está com ele; Gaara, que recebeu instruções de Kurama e, acredito que Sasuke também será útil. Não me perguntem como.

more_horiz
@uchiha marcello, concordo contigo, sobre ser o bee com uma parte de chackra do hachibi para que o mesmo não morra

more_horiz
Tópico movido para a área de Previsões & Teorias.

more_horiz
Na verdade ele fez isso para o Bee fugir, foi o mesmo na luta dele contra o Sasuke onde o Bee saiu de dentro de um dos tentaculos deixando um jutsu de clonagem no lugar.

Agora não sabemos se o Hachibi foi junto ou se apenas o Bee fugiu com uma pequena parcela do chakra do Hachibi. Novamente os 3 Jinchurikis foram salvos.

more_horiz
Se um futuro up pro Naruto realmente for uma aproximação maior aos poderes do Rikudou, eu acredito que esse tentáculo seja uma pequena parte do Hachibi que falta pra ele. Até agora parece que há vários pequenos pedaços de chakra bijuu espalhados por aí, como se o Naturo precisasse juntá-los. Tem o pedaço da Kurama com o pai, o tentáculo do Bee partido por aí e o Shukaku bem ali do lado.

Contra o Obito ele recebeu o Chakra de quase todos, e vi gente dizendo que ao expulsá-los do Juubito ele teria usado esse chakra, mas diante da possibilidade de tornar-se mais poderoso com o poder dos 9 juntos, não acho que ele teria perdido após usar uma vez. Agora, se os planos para ele forem um up diferente, então o tentáculo cortado talvez seja somente uma rota de fuga para o Bee, evitando que o mesmo morra.

more_horiz
Eu Acho Que o Killer Bee Foi Salvo Pelo Hachibi cortando Seu Tentáculo, Porem Killer Bee Não Terá Mais o Chakra do Hachibi Para Ajudar ele, só que ainda terá um pouco do Chakra do Hachibi porque fico com o Tentaculo

more_horiz

Como é sabido de todos, quando os bijus são extraídos, seus hospedeiros morrem.

Porém, se o hospedeiro é um Uzumaki, como Kushina, terá grandes chances de sobreviver, que não é o caso do Bee.
Dessa forma, já pensando nisso, talvez Hachibi tenha tomado alguma medida para ajudar Bee, o que explicaria o pedaço de tentáculo. Agora que medida seja essa, não sei ao certo! Talvez seja apenas uma quantidade de shakra para ajudar Bee, prolongando sua vida mais algum tempo, ou para de alguma forma evitar que o selo/biju se rompa por completo.

Depende também do tipo de selo usado no hospedeiro para selar o Biju. Não sei qua tipo de selo foi usado em Bee, mas é diferente do selo/biju de Naruto.

Talvez o selo que Minato fez em Naruto tenha um bonus extra, que seria evitar que o jinchuriki morra ao ter seu biju extraido.

De qq forma, coitado do Bee!

more_horiz
Naruto tentou voltar a kyuubi e a corrente Naruto deixou e é o mesmo caso do hachibi ele cortou pra salvar o Bee e a kyuubi expulsou o Naruto pra ele não ser sugado junto!
Há uma grande diferença da luta taka vs hachibi da Madara vs bijuus:
Os bijuus aqui não podem se transformar por causa da corrente e na luta contra o taka o hachibi deu sorte de ter uma desavisada lá por isso deu pra se livrar!

more_horiz
Eu acho muito pouco provalvel ele usar aquela causa para escapar, porque primeiro o Madara consegui sentir quando a pessoa é um clone ou não, assim como ele fez na luta contra hashirama e tbm o Naruto! Outro fato é que ele não cortou a própria cauda, ela foi cortada na luta deles contra Obito! E uma vez que as correntes se é preso por aquelas correntes a bijuu não tem como escapar a não ser que quebre a corrente!

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Eu acho muito pouco provalvel ele usar aquela causa para escapar, porque primeiro o Madara consegui sentir quando a pessoa é um clone ou não, assim como ele fez na luta contra hashirama e tbm o Naruto! Outro fato é que ele não cortou a própria cauda, ela foi cortada na luta deles contra Obito! E uma vez que as correntes se é preso por aquelas correntes a bijuu não tem como escapar a não ser que quebre a corrente!

Discordo cara. Primeiro de tudo, Madara tendo o Hachibi ele vai estar pouco se lixando para o Bee. Ele pode perceber Bee sendo salvo, mas, pouca diferença fará se já tiver obtido o poder do bijuu.

Segundo, se você realmente viu o mangá, o detalhe passou despercebido por ti, mas, não tem problema. Eu refresco tua memória ou aguço tua visão (caso não consiga ver a imagem ou abrir o link, procure a página 15 do mangá 660):

Tentáculo do Hachibi (cap. 660) Naruto660-15

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto660-15.jpg

more_horiz
#UchihaMarcello quando eu disse clone eu quiz dizer exatamente do hachibi, acho que se ele fizesse isso Madar iria perceber rapidamente pois Madara não tem a mesma ingenuidade de Sasuke. Ele pode sentir o chackra dentro da pessoa mas acho que não faria muita diferença pois de qualquer forma mesmo se o pedaço da cauda for usado para salvar Bee, ou os dois, Madara ainda assim teria a maior parte do corpo, ou seja, a maior parte do chackra de hachibi! Mas num sei porque essa preocupação em salvar Bee, sendo que o jinchuuriki não morre quando seu bijuu é retirado de forma inadequada ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos