Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

+7
Kenobi
Will
Dante
supremeuchiha
Shamanking
Path of death
Urahara
11 participantes

descriptionTentáculo do Hachibi (cap. 660) - Página 2 EmptyRe: Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Eu acho muito pouco provalvel ele usar aquela causa para escapar, porque primeiro o Madara consegui sentir quando a pessoa é um clone ou não, assim como ele fez na luta contra hashirama e tbm o Naruto! Outro fato é que ele não cortou a própria cauda, ela foi cortada na luta deles contra Obito! E uma vez que as correntes se é preso por aquelas correntes a bijuu não tem como escapar a não ser que quebre a corrente!

Discordo cara. Primeiro de tudo, Madara tendo o Hachibi ele vai estar pouco se lixando para o Bee. Ele pode perceber Bee sendo salvo, mas, pouca diferença fará se já tiver obtido o poder do bijuu.

Segundo, se você realmente viu o mangá, o detalhe passou despercebido por ti, mas, não tem problema. Eu refresco tua memória ou aguço tua visão (caso não consiga ver a imagem ou abrir o link, procure a página 15 do mangá 660):

Tentáculo do Hachibi (cap. 660) - Página 2 Naruto660-15

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto660-15.jpg

descriptionTentáculo do Hachibi (cap. 660) - Página 2 EmptyRe: Tentáculo do Hachibi (cap. 660)

more_horiz
#UchihaMarcello quando eu disse clone eu quiz dizer exatamente do hachibi, acho que se ele fizesse isso Madar iria perceber rapidamente pois Madara não tem a mesma ingenuidade de Sasuke. Ele pode sentir o chackra dentro da pessoa mas acho que não faria muita diferença pois de qualquer forma mesmo se o pedaço da cauda for usado para salvar Bee, ou os dois, Madara ainda assim teria a maior parte do corpo, ou seja, a maior parte do chackra de hachibi! Mas num sei porque essa preocupação em salvar Bee, sendo que o jinchuuriki não morre quando seu bijuu é retirado de forma inadequada ???

more_horiz
Acho que hachib fez aquilo para salvar o bee , pois falaram que quando o bijuu e extraído o hospedeiro morre , acho que hacib deixou chakra lá para tentar salvar o garoto das rimas .

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
#UchihaMarcello quando eu disse clone eu quiz dizer exatamente do hachibi, acho que se ele fizesse isso Madar iria perceber rapidamente pois Madara não tem a mesma ingenuidade de Sasuke. Ele pode sentir o chackra dentro da pessoa mas acho que não faria muita diferença pois de qualquer forma mesmo se o pedaço da cauda for usado para salvar Bee, ou os dois, Madara ainda assim teria a maior parte do corpo, ou seja, a maior parte do chackra de hachibi! Mas num sei porque essa preocupação em salvar Bee, sendo que o jinchuuriki não morre quando seu bijuu é retirado de forma inadequada ???

Na verdade, Gabriel, acho que para Madara pouco interessava se Bee estava ou não vivo. Ele tinha 99% do Hachibi, então, provavelmente para ele não fazia diferença ter aquele tentáculo. De toda forma, há a possibilidade do Uchiha ter sido enganado também. Mesmo sendo o f*dão da história, isso não significa que ele saiba de tudo. Talvez na cabeça dele, o jinchuriki, no caso Bee, está morto.

Não entendi o que você quis dizer com:

"Mas num sei porque essa preocupação em salvar Bee, sendo que o jinchuuriki não morre quando sua bijuu é retirado de forma inadequada ???"

A preocupação em salvar Bee foi pelo laço de amizade que ele construiu com o Hachibi. O tradicional é que o jinchuuriki morra quando a bijuu é 100% extraída. A exceção foi Kushina, por ser uma Uzumaki e ter um chakra fora do normal. Naruto só não morreu porque Gaara foi rápido e o levou para Sakura que fez uma tremenda "engenharia" para manter os batimentos cardíacos.

O fato do Hachibi ter cortado o tentáculo, na minha opinião, foi justamente para deixar uma parte do seu chakra com Bee, o suficiente para que ele não morresse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos