MadaraUchiha007 escreveu:Eles fariam isso tudo enquanto o orochimaru fica tomando chá?
O orochi poderia facilmente sair de qualquer cabeça da yamata e decapita a tsunade, até mesmo saindo debaixo da terra com aquela kusanagi gigante que ele usou na kyuubi 4 caldas.
Orochimaru é do tipo que confia de mais em suas técnicas. Ele iria cometer o mesmo erro que cometeu contra Itachi.
Com uma grande quantidade de óleo fervente upada com o chakra da Tsunade jogada em cima do buraco Yomi Numa onde Yamata está, a cobra além de estar imóvel também estaria frita (literalmente).
Katsuyu ainda pode jogar ácido pra f0der de vez com a cobra de 8 cabeças.
MadaraUchiha007 escreveu:Fora o moguragakure+kusanagi que poderia derrotar os 2 já que estariam ocupados com a Yamata no orochi.
Eles ficariam ocupados lutando contra o yamata mas ficariam abertos a um contra ataque do orochimaru.
Com Katsuyu e Tsunade em campo, a kusanagi não seria um grande problema se não acertasse na cabeça.
Fora que Tsunade treinou muito sua esquiva e seus reflexos. por ser uma ninja médica, ela tem que estar preparada para os ataques inimigos.
Ah é, e ela também tem Byakugou.
Se Orochimaru se expor demasiadamente, pode virar saco de pancadas da Tsunade, como aconteceu no clássico.
Orochimaru sair do chão com kusanagi não seria um grande problema, já que Jiraya e Tsuna estariam em cima de Katsuyu, por "precaução". É aí que a experiência em combate entra em ação.
No clássico, Orochimaru foi descuidado ao se aproximar de Tsunade, e virou saco de pancadas (com certeza ele conhecia a força da sannin, mas ainda assim foi pra cima).
E aqui é uma luta sem conhecimento...
MadaraUchiha007 escreveu:Bom pensando bem acho que antes do yomi numa a absorver ela ainda conseguiria causar uma dano na tsunade e no jiraya ela só precisaria bater sua cabeça no chão e talz, e contra o Katon do jiraya se ele fosse usado diretamente ele poderia ser barrado pelo Sanju Rashoumon.
Hum, legal. Ela expõe uma cabeça e Gamabunta segura com a língua e corta com a espada. Não seria uma atitude muito inteligente.
E, novamente, Katsuyu tá aí pra jogar ácido.
Vamos lembrar que os Sannins não estão no chão, mas sim em cima de Katsuyu, e Bunta tá na área também.
MadaraUchiha007 escreveu:Ainda tem mais coisa, não sei se o jiraya poderia usar o óleo assim tão facilmente pq o Fūton: Daitoppa do orochimaru poderia jogar o óleo contra o jiraya quando ele estivesse chegando na yamata,já que esse Fūton mesmo sendo Rank-C aumenta seu poder de acordo com a vontade do usuario, um Fūton desse seguido do Katon : endan no jutsu(aquele usado na floresta da morte) alguns dizem que não foi katon, eu considero que foi mas mesmo que não seja uma kunai explosiva resolveria.
Isso é um problema, realmente. Mas eu confio no poder de cura da Katsuyu.
Enfim. Para mim, Tsunade + Jiraya é de mais pro Orochi.
Enquanto Katsuyu estiver aqui, nada do Orochimaru é muito perigoso.
Também mantenho minha opinião.
Jiraya e Tsunade 6/10